Cursos de Biomedicina e Enfermagem obtiveram nota máxima no ENADE

Biomedicina, Enfermagem, Notícias
outubro de 31 de 2017 - 11:51

Os Cursos de Biomedicina e Enfermagem da Unichristus obtiveram nota máxima no ENADE.

Isso os destacou entre os melhores do Brasil. A nota 5 conquistada pelos alunos demonstrou o alto nível de formação acadêmica realizada na Unichristus.

Utilizando-se de metodologias inovadoras e clássicas, o projeto e o processo pedagógico têm alcançado resultados excepcionais na formação dos alunos.

Desse modo, os profissionais formados na Unichristus têm as competências necessárias para atuar com eficiência e eficácia em suas funções profissionais. Assim, é possível dizer que estudar na Unichristus faz toda a diferença!

Tags: