Curso de Direito – Orientação de Monografia

janeiro de 25 de 2008 - 0:00

A Coordenação de Pesquisa e Monografia do Curso de Direito da Faculdade Christus apresenta o calendário de atividades relativas à orientação de monografia para o semestre 2008.1. Confira:

Datas

29 de abril

Qualificação: Entrega das monografias para análise do professor orientador e de mais um membro (relator) indicado pela Coordenação.

6 de maio

Devolução das monografias aos alunos para que providenciem as respectivas recomendações e/ou correções feitas quando da pré-qualificação.

13 de maio

Entrega aos membros da banca: A entrega das monografias aos membros da banca examinadora deverá ser feita, impreterivelmente, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias à data marcada para a apresentação oral.

28, 29 e 30 de maio /
2 e 3 de junho

Apresentação oral perante a banca examinadora: A defesa da monografia será realizada em sessão solene, devendo os membros da banca e o aluno graduando apresentarem-se trajando vestes apropriadas.

16 de junho

Entrega da versão definitiva em capa dura: A versão final das três vias da monografia em capa dura deverá ser entregue à Coordenação, no prazo estabelecido, sob pena de o aluno não poder submeter-se à Colação de Grau para obtenção do diploma de bacharel em Direito.