» Curso de Direito divulga programação da “Sexta da Pesquisa” para 2009.2

Curso de Direito divulga programação da “Sexta da Pesquisa” para 2009.2

agosto de 10 de 2009 - 20:18

A pesquisa jurídica na Faculdade Christus volta com força total em 2009.2. O Curso de Direito, através de suas coordenações já divulgou a programação da “Sexta da Pesquisa”, atividade complementar que já está virando uma tradição na instituição.

Os objetivos são propiciar o diálogo entre professores e alunos, estimulando o debate sobre temas e áreas transversais ao Direito, tais como, a sociologia, a filosofia e a arte, bem como estimular a interdisciplinariedade acadêmica e possibilitar a discussão de temas atuais relacionados à ciência jurídica. As atividades serão realizadas no Auditório II do campus Dom Luís, sempre em sextas-feiras, de 17h às 18h30, e valem 2 horas-atividade para os alunos que participarem. Confira a programação abaixo!

Sexta da Pesquisa – Programação

Dia 21/08/09

Palestra – Sociodiversidade: multiculturalismo e inclusão; exclusão e minorias
Palestrantes : Profa. Cláudia Leitão e Profa Christianny Diógenes