Concurso Cultural “RADIOLOGIA NA UNICHRISTUS”

Concurso Cultural, Notícias, Radiologia
outubro de 20 de 2014 - 20:34

E aí, Radionautas?

Estamos a mais de um mês no ar e para comemorar o sucesso do nosso blog iremos fazer uma super promoção. Para participar é muito fácil. Basta comentar este post com uma frase utilizando as palavras: RADIOLOGIA E UNICRHISTUS.

Os autores das duas melhores frases irão receber um livro incrível: RESSONÂNCIA MAGNÉTICA: APLICAÇÕES PRÁTICAS.

Mas atenção: Existem algumas regras para os participantes. Só poderão ser ganhadores:

1) Alunos regularmente matriculados no curso de tecnologia em radiologia da UNICHRISTUS

2) Alunos que se inscreverem na RADIOUNICHRISTUS 2014 e estejam presentes no evento no momento da premiação (As inscrições iniciarão em breve, mas você já pode comentar com suas frases)

Você poderá participar até o dia 09 de Novembro 2014. A premiação será no dia 12 de Novembro de 2014 no encerramento da RADIOUNICHRISTUS.

CRIATIVIDADE EM AÇÃO, MÃOS A OBRA E ESCREVAM QUANTAS FRASES DESEJAREM!!!!

Tags: