» Amigos da radiologia

Amigos da radiologia

novembro de 6 de 2013 - 12:37

“Amigos da radiologia” em ação, porque as crianças não devem lutar sozinhas

O Curso Superior de Tecnologia em Radiologia provou que não é só de técnicas que vive um bom profissional da área de Saúde, pois  ele se constrói ao longo da vida acadêmica por meio dos ensinamentos dentro e, principalmente, fora da sala de aula. Imbuído desse crescimento científico, prático e humanizado, a Unichristus investe na realização de projetos, desenvolvidos por seus alunos, que visam à integração da área de Saúde, por meio da visão humanitária e social.

Um desses projetos ocorreu no dia 26 de outubro, no mês em que se comemora o Dia das Crianças. Doze alunos do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia (CST em Radiologia) e alguns “hospitalhaços”, grupo de voluntários formado por funcionários da empresa Dakota de Maranguape, levaram alegria e diversão com muitas brincadeiras e música para as crianças abrigadas no lar Amigos de Jesus. Nesse evento, os “Amigos da Radiologia” organizaram e distribuíram os lanches, fizeram pinturas artísticas nas crianças, dançaram, distribuíram os kits e fizeram uma grande festa.