Fisioterapia na UNICHRISTUS significa sucesso

Fisioterapia, Notícias
fevereiro de 25 de 2014 - 23:46

A coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Romina Mourão, informa que 11 egressos do referido curso tiveram aprovação na seleção do EDITAL N.º 63/2013 / Especialização em Terapia Intensiva nas cidades de Fortaleza e Sobral.

A especialização faz parte do Projeto de Especialização em Terapia Intensiva para Fisioterapeutas e Enfermeiros do Estado do Ceará, e será coordenado pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde – CEATS, da Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP.

A seleção da especialização realizou suas inscrições no período de 14 à 24 de novembro de 2013 com divulgação do resultado final em 18 de dezembro de 2013.

EDITAL 63/2013

SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA – CEATS

Resultado Final

CAMILA FALCAO DE SOUZA

DANDARA DO VALE LOPES MACHADO

ÉRIKA MARIA CARNEIRO TABOSA

FÁBIO TAVARES BESSA NUNES

JISBAQUE MELO BRAGA

MARIA AUGUSTA DE ARAÚJO MOTA

MAYARA TABOSA NOBRE

RAISSA MAGALHÃES DE ALMEIDA

RAQUEL MAGALHÃES CASTELO BRANCO CRAVEIRO

RITA DE CÁSSIA MARTINS DA SILVA

YASMIN DE AZEVEDO MUNIZ

PARABÉNS E MUITO SUCESSO A TODOS!