» ADM visita unidade Fiat em Minas Gerais

ADM visita unidade Fiat em Minas Gerais

outubro de 4 de 2011 - 0:26

Alunos do curso de Administração poderão visitar a unidade de produção da Fiat Automóveis no próximo dia 10 de outubro. A visita técnica será guiada por professores e coordenadores do curso, em todas os setores e núcleos da fábrica em Betim, no interior de Minas Gerais. Na ocasião, os alunos vivenciarão as diversas áreas de produção da empresa, absorvendo conhecimentos de gestão, logística, controle de qualidade, processo produtivo e estratégicas do mercado automobilístico.

Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Administração (Campus Dom Luís – 5º andar) para informações sobre viagem – transporte, hospedagem e alimentação. As inscrições para a atividade de extensão também acontecem na coordenação. Alunos dos cursos de Sistemas de Informação (Computação) e Ciências Contábeis podem participar da visita técnica.

Visita técnica à Fiat
Dia 10 de outubro, de8h30 ás 11h30, na unidade Fiat de Betim, Minas Gerais