» Acolhimento do CST em Radiologia

Acolhimento do CST em Radiologia

fevereiro de 12 de 2014 - 19:17

Em clima de integração, os alunos veteranos participaram da programação do Acolhimento dos Calouros do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia do Centro Universitário Christus (Unichristus).

A programação do evento foi iniciada com a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia Dra. Norma Selma, dando boas-vindas aos alunos novatos e veteranos do curso e ressaltando o diferencial dos alunos que serão formados pela instituição de ensino Unichristus.

Durante o evento, os alunos receberam informações quanto ao funcionamento da instituição, à infraestrutura de laboratórios, à biblioteca, ao regimento acadêmico e às atividades complementares, por meio de uma palestra proferida pelo aluno Marcelo Giacomini do terceiro semestre do CST em Radiologia. As alunas Samantha Monteiro e Ana Patrícia (4° e 3° semestres) também ministraram palestras sobre os significados da simbologia do curso e sobre as áreas de atuação profissional do Tecnólogo em Radiologia. Além disso, foram realizadas gincanas, nas quais ocorreram sorteios de brindes e premiações para os participantes.

O evento foi finalizado com uma programação especial de recepção aos calouros, com a apresentação da banda musical Radioatividade, formada pelos alunos do CST em Radiologia.