Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; phpFlickr has a deprecated constructor in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/libs/apis/phpFlickr.php on line 25

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; phpFlickr_pager has a deprecated constructor in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/libs/apis/phpFlickr.php on line 1702
» Oportunidades – Vagas de Estágios e Empregos

Oportunidades – Vagas de Estágios e Empregos

Estágios
julho de 3 de 2017 - 18:20

A Brasil Brasil Advogados é especializada em Condomínios e Associações com mais de 15 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e Assessoria Jurídica.

COBRANÇA

O que esperamos de você: Atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de Condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento.

Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: Experiência em assessoria de cobrança; Ter Ótima performance em Metas; Habilidade em negociação; Comunicativo e pro ativo

Enviar CV para o email: rh@brasilbrasil.adv.br


Empresa de Tecnologia, com atuação nacional, especializada em soluções de inteligência financeira há 25 anos, seleciona profissionais para compor o seu Time de Talentos:

CONSULTOR (A) DE SUPORTE

Principais entregas: – Prestar suporte remoto às empresas clientes das soluções (softwares); – Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de suportes (interpretação de Layouts); – Interagir com a área de desenvolvimento Interna/TI ERP responsável do cliente para concluir o processo de integração; – Prestar consultoria e realizar a validação dos arquivos referentes ao processo de Integração; – Realizar treinamentos das soluções (softwares) remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;

Formação: Superior cursando em Tecnologia

Experiência: Suporte a Sistemas e Service Desk; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão financeira; Integração. Experiência com interpretação de layout de arquivos

Competências: Conhecimentos em ITIL; Noções em Gerenciamento de Serviços de TI; Pacote Office intermediário; Noções de rotinas financeiras; Ferramentas de acesso remoto; Noções de Gestão de Projetos.

Desejável: Noções de Banco de Dados/SQL; Windows; Redes (internet, intranet, extranet, LAN, WAN); Serviços de Rede; Noções de serviços em nuvem

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais)

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: CONSULTOR (A) DE SUPORTE


Empresa de Tecnologia, com atuação nacional, especializada em soluções de inteligência financeira há 25 anos, seleciona profissionais para compor o seu Time de Talentos:

CONSULTOR DE CUSTOMER SUCCESS PLENO (sucesso do cliente)

Principais entregas: – Responsável por manter o relacionamento remoto com os clientes da carteira, com foco na qualidade da entrega das soluções (softwares), fidelização e retenção; – Potencializar a captação de negócios/clientes para a empresa, por meio desse relacionamento; – Acompanhar e assistir o cliente na entrega das soluções (softwares) e demandas deste, junto às áreas responsáveis, conforme SLA definido; – Realizar avaliação de entrega conferindo se todo processo acordado na venda foi finalizado como alinhado com o cliente; – Mapear a jornada do cliente e estudar o negócio deste, de modo a entender os fatores que geram Sucesso para o cliente

Formação: Graduação cursando Tecnologia, Administração ou Contábeis.

Experiência: Gestão de Projetos; Implantação de Sistemas; Desejável Suporte a Software e Service Desk; Vivência em ERP, CRM, Softwares de Gestão financeira; Integração.

Competências necessárias: Noções em ITIL; Noções em Gerenciamento de Serviços de TI; Pacote Office intermediário; Noções de rotinas financeiras; Ferramentas de acesso remoto; Noções de Gestão de Projetos; Técnicas de vendas e de retenção. Desejável conhecimento no Windows.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (44 horas semanais)

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Farmácia + Convênio Sesc + Entre outros benefícios

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: CONSULTOR DE CUSTOMER SUCCESS PLENO


Empresa de consultoria seleciona para o cargo

VAGA ANALISTA DE RH PLENO – LIDER

Liderar equipe de assistentes de Rh; – Realizar processos seletivos incluindo aplicação de testes psicológicos; – Trabalhar com Prospecção de Outplacement; – Assessorar os clientes de Outplacement no desenvolvimento profissional e prospecção de vagas; – Gerir os indicadores de Seleção – Apresentar o portfólio da empresa para clientes quando necessário

Requisitos: Superior completo em Psicologia; Experiência na função

Enviar currículo com pretensão salarial para nossostalentos.2017@gmail.com com o nome da vaga “ANALISTA LÍDER – R$ xxxxx” no assunto. Informo ainda que currículos enviados via link ou compartilhados não serão visualizados.


Distribuidora de Alimentos, localizada em Messejana contrata:

SUPERVISOR VENDAS

Atividades: Acompanhamento da equipe de vendas; Planejamento da execução das vendas; Visitar rota com vendedores; Análise de relatório de vendas; Prospecção de clientes; Monitorar índices de devolução, inadimplência e indenizações; Garantir a qualidade da equipe de vendas através de indicadores de performance

Remuneração: Fixo R$ 2.340,00 + variável

Ajuda de custo: R$ 450,00 (combustível)

Outras Vantagens: VR, PS, veículo da empresa

Horário de trabalho: SEG À SEXTA – de 07 às 17h

Experiência: 6 meses na função

Escolaridade: Ensino Superior cursando ou Completo em Administração/Processos Gerenciais/Gestão Comercial, áreas afins
Local de trabalho: Fortaleza/CE

OBS: É necessário ter habilitação B.

Interessados favor enviar currículo para daniellesaboya@yahoo.com. br com o título SUPERVISOR VENDAS, até o dia 07/07/2017


Empresa seleciona

ASSISTENTE FISCAL

Resumo das atividades: – Marcar rotas para a coleta e envio de documentação; – Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências; – Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; – Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração;- Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes; – Realizar emissão, conferência nos sistemas informatizados e acompanhament o da encadernação dos livros fiscais, bem como seus registros nos órgãos competentes.

Requisitos: – Cursando Ciências Contábeis; – Experiência anterior na função; – Conhecimento intermediário em Excel; – Bom relacionamento interpessoal; – Disponibilidade imediata.

Benefícios: – Vale Refeição ou Alimentação – Plano de Saúde – 50% – Vale Transporte ou auxílio Combustível – Auxílio Cursos – Seguro de Vida em Grupo – Salário: Enviar Pretensão.

Enviar e-mail para : vagas@ppcontabilidade.com


Empresa seleciona

ESTÁGIO PARA DESENVOLVEDOR WEB E MOBILE

Quais características eu preciso ter? * Ser desenrolado; * Interesse em aprender tecnologia com gente que ama tecnologia

Formação Acadêmica: Cursando último ano dos cursos(Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenheiro de Software ou afins).

O que eu vou fazer? * Apoiar no desenvolvimento de soluções web e mobile; * Participar do planejamento das tarefas dos projetos;

Aqui você terá oportunidade de trabalhar com tecnologias como Android, Javascript (React, Angular), PHP (Laravel), Python, PostgreSQL, AWS, QT.

Por gentileza, quem tiver interesse enviar currículo para: currículo@polibrasnet.com.br


Empresa com mais de 80 anos de mercado seleciona gerente de loja.

GERENTE DE LOJA

Requisitos: Superior completo; Domínio em Word e Excel; Experiência com indicadores de venda; Disponibilidade de horário

Remuneração:  Fixo R$2.500,00 + Premiação + Auxilio Combustível + Estacionamento na empresa + Plano odontológico + plano de saúde.

Candidatos no perfil enviar currículo para rh@cosbel.com.br


Empresa varejista contrata:

ASSISTENTE DE CPD

Atividades: – lançamento de notas fiscais; – verificar quebra, ruptura;

– repassar cargas de preços balança e pdv; – conferência de mercadorias

Horário de trabalho: – 12:00h às 20:20h

Requisitos: – desejável ensino médio completo ou superior em andamento; – domínio em informática;

Obs: vaga temporária.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga, deverão anexar seu currículo no corpo do email (com o nome da vaga no assunto) e pretensão salarial para: psicologia@superdopovo.com.br.


Empresa Exalla Cosméticos seleciona

COORDENADOR(A) DE LOJA:

Requisitos: – ensino médio completo (desejável nível superior) – ter experiência na área de vendas e gestão de pessoas

Atividades:- acompanhar, orientar e treinar os funcionários da loja para o desenvolvimento de suas atividades; – acompanhar e orientar o serviço de vendas de acordo com a política estabelecida para assegurar o eficiente atendimento aos clientes; – acompanhar e mensurar as metas apontadas no planejamento da empresa; – controlar as necessidades de estoque da loja, garantindo o mix de produtos em loja; interessados devem enviar currículo contatorh@exalla.com.br


Oportunidade de

ESTAGIO NA ÁREA FINANCEIRA!

Requisitos: – Cursando superior em  Contabilidade, administração,  Finanças ou Engenharia de produção. – A partir do 5º  semestre;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diária de segunda a sexta. ( preferencialmente pela manhã);- Possuir excel avançado.
Bolsa no valor de R$ 750,00 + Vale transporte + Vale alimentação.
Candidatos no perfil enviar currículo com histórico acadêmico para rh@cosbel.com.br


Oportunidades - Vagas de Estágios e Empregos

Oportunidades - Vagas de Estágios e Empregos

Tags:

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.