» Curso de Direito faz entrega de donativos arrecadados na X Semana do Direito

Curso de Direito faz entrega de donativos arrecadados na X Semana do Direito

Atividade Complementar
outubro de 22 de 2012 - 18:19

No dia 19 de outubro, representando o Curso de Direito do Centro Universitário Christus, o apoio de Coordenação, Vildomar Vieira Alves, e os alunos Henrique Torquilho, Luccas Vieira, Fugita Machado, Ingrid Torquato e Raquel Colares estiveram no LAR AMIGOS JESUS, para a entrega dos alimentos arrecadados por ocasião da X SEMANA DO DIREITO, realizada nos dias, 2,3 e 4 de outubro deste. Foram arrecadados mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis.  O grupo foi recepcionado pela atual diretora da Instituição, Irmã Conceição Dias de Albuquerque, que fez questão de explicar sobre o funcionamento da Instituição, sua missão e as principais atividades desenvolvidas, além de apresentar todas as dependências da Instituição.  O LAR AMIGOS DE JESUS fica localizado na Rua Idelfonso Albano, 3052, no Bairro Joaquim Távora. Para outras informações, basta acessar o site www.laramigosdejesus.org.br.

Por Vildomar Alves.