» Entrega das medalhas dos Jogos Intercursos

Entrega das medalhas dos Jogos Intercursos

dezembro de 12 de 2012 - 19:59

Os jogos de voleibol misto foram realizados no dia 29 de setembro de 2012.

Sagraram-se como campeã e vice-campeã as equipes do Curso de Direito, entre as oito que disputaram o campeonato. Houve, ainda, a participação das equipes dos cursos de Medicina e Administração.

Nos jogos de futebol de salão dos funcionários, houve a participação de 6 (seis) equipes, sendo 3(três) de cada campus, que jogaram entre si; as duas que melhor pontuaram, disputaram a final. Sagrou-se campeã a equipe “Infraestrutura Dom Luis”, ganhando de 5 a 2 da equipe “Flávio porteiro” (Parque Ecológico)

Nos jogos de futebol de salão feminino, duas equipes jogaram duas vezes entre si, obtendo duas vitorias a equipe do Curso de Direito. A primeira por 4X0 e a segunda por 5X4.

A equipe campeã era composta pelas alunas Isís, Renata, Raquel, Mariana, Daniella, Aline e Joana. A equipe vice-campeã era composta pelas alunas Vanessa, Clarissew, Isabelle, Raissa, Maria Vanessa.

Os jogos de futebol de salão masculino foram bastante concorridos e, para se chegar as duas equipes finalistas, aconteceram 27 jogos.
Vale ressaltar que o campeonato teve a participação de todos os cursos da Unichristus.

Na final, o time que se sagrou campeão era composto pelos alunos do Curso de Direito: Israel, Lucas Coêlho, Mateus Braga, Rogean, Bruno, Igor, Samuel e Mateus Rabelo. O time vice-campeão era composto pelos alunos também do Curso de Direito: Geovani, Matheus, Edgard, Guilherme, Lucas Junior e Gilvan.