» ESMAFE promove curso sobre Direitos Humanos na JFCE

ESMAFE promove curso sobre Direitos Humanos na JFCE

novembro de 22 de 2012 - 19:43

A Escola da Magistratura Federal da 5ª Região promove, nos dias 27 e 28 de novembro de 2012, o Curso Colóquio Sul Sul sobre os Direitos Humanos das Mulheres, dos Povos Indígenas e dos Afrodescendentes. O evento será realizado na sede da Justiça Federal no Ceará, o curso trará ao Brasil a Juíza africana Euzébia Munuo, Presidente da Associação Internacional das Mulheres Juízas e tem como objetivo aprofundar os estudos sobre os direitos das minorias, em especial os direitos das mulheres, dos povos indígenas e dos afrodescendentes, numa perspectiva ampla, dialética e humanista, através de debates e discussões. O colóquio visa fornecer elementos que possibilitem a construção de um novo olhar sobre a temática e capaci tar os magistrados das diversas unidades da Justiça Federal no Ceará, bem como da Justiça do Estado do Ceará, além de servidores e outros operadores do direito. O Colóquio Sul Sul sobre os Direitos Humanos as Mulheres, dos Povos Indígenas e dos Afrodescendentes terá a duração de 20 horas-aulas. As inscrições são gratuitas através do email esmafe@jfce.jus.br, informando nome, contatos e a modalidade presencial. Identifique-se como estudante da Unichristus a fim de garantir sua inscrição.

ESMAFE promove curso sobre Direitos Humanos na JFCE