Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; phpFlickr has a deprecated constructor in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/libs/apis/phpFlickr.php on line 25

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; phpFlickr_pager has a deprecated constructor in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/libs/apis/phpFlickr.php on line 1702
» Qualidade no atendimento X satisfação do cliente

Qualidade no atendimento X satisfação do cliente

Notícias
abril de 14 de 2012 - 3:00

A qualidade no atendimento é um diferencial competitivo de mercado. Fator principal para o crescimento de vendas e evolução das empresas, o atendimento ganha status de poder na gestão de produtos e serviços. Pensando nisso, a coordenação do curso de Administração promove neste sábado, 14 de abril, a atividade “Atendimento ao cliente: um diferencial competitivo”.

O minicurso, de 4 horas/aula, visa mostrar a importância do atendimento dentro dos vários nichos de mercado e diversos tipos de consumidores, com ênfase também ao incentivo de aços em promoção à satisfação do cliente. Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Administração e Ciências Contábeis.

Atendimento ao cliente: um diferencial competitivo
Dia 14 de abril, de 8h às 11h30, no Campus Dom Luís
Com professora-convidada Ana Fernanda S. C. Marinho

Arquivos

Categorias


Notice: Undefined variable: home in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/themes/2014_unichristus/inc/wgt-programas-e-financiamentos.php on line 2

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.