Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» Egresso Engenharia Civil

Egresso Engenharia Civil

A missão do Centro Universitário Christus, em especial do seu Curso de Engenharia Civil, não se encerra na formação dos seus estudantes. Acompanhar a carreira profissional e as decisões realizadas por seus egressos fazem parte do interesse do curso para que possamos continuar investindo no aprimoramento da educação. Pensando nisso, foi desenvolvida o Programa de Acompanhamento de Egresso (PAE), o qual possui objetivo geral auxiliar os alunos egressos do Curso de Engenharia Civil em sua carreira profissional, reconhecendo que os egressos são indispensáveis para o contínuo desenvolvimento do curso e da instituição.

Continue navegando e veja o que preparamos para você.

Constituem objetivos do PAE:

• Identificar o perfil do egresso;
  • Monitorar indicadores de avaliação da carreira profissional dos egressos;
  • Garantir a comunicação permanente entre egressos e Unichristus;
  • Estimular e criar condições para a educação continuada dos egressos;
  • Avaliar a necessidade de modificação curricular, a partir das experiências vividas pelos egressos;
  • Subsidiar a revisão do Projeto Pedagógico do Curso considerando as perspectivas do mercado.

Participe da Pesquisa de Atualização Cadastral do Egresso (PACE) para ampliarmos os canais de comunicação com você. Para isso, basta clicar na imagem abaixo e preencher a pesquisa que não demorará mais que 5 minutos.

Desde já agradecemos a contribuição e estamos à disposição para o que precisarem.

Para nos contactar, envie um email para engenhariacivil@unichristus.edu.br

Para continuar sua educação, o egresso Unichristus tem garantido o acesso ao acervo da instituição.

Desde 2001, a Unichristus disponibiliza a Revista Interagir, que se configura como um espaço relevante para a divulgação das reflexões produzidas a partir de experiências de extensão universitária no país, garantindo a circulação de diferentes ideias e práticas e promovendo o debate em torno de questões relevantes para a sociedade brasileira.

Aproveite este canal acadêmico e tecnológico e publique artigos ou divulgue sua empresa sem nenhum custo. Para maiores informações, entre em contato com o suporte da Revista Interagir, através do email revistainteragir01@unichristus.edu.br.

Caso queira acessar os artigos já publicados, clique na imagem abaixo:

Como egresso, tenha acesso a diversos jornais e revistas de periódicos nacionais e internacionais disponibilizados pela Unichristus.

Nacionais

Internacionais

O Curso de Engenharia Civil da Unichristus fornece continuamente mais de 35 cursos técnicos, quase 70 visitas técnicas e pelo menos 20 palestras anualmente ofertadas com profissionais renomados em suas respectivas áreas de atuação e com custo abaixo do mercado. Essas oportunidades visam incentivar os alunos a participarem de atividades extra-curriculares, contribuindo para o aprimoramento na formação do estudante. Todas essas atividades podem ser também realizadas pelos egressos, basta que se inscrevam utilizando o Painel de Eventos da Unichristus, através da imagem abaixo:

As atividades de pós-graduação possuem o intuito de complementar o ensino da graduação para os engenheiros civis que desejam se especializar em uma das áreas de conhecimento da Engenharia Civil. Nossos cursos são ministrados por profissionais experientes e que sejam capazes de proporcionar aos alunos uma oportunidade de consolidar o uso de instrumentais técnicos, científicos e tecnológicos, assim como o desenvolvimento de um pensamento crítico e inovador. Os cursos direcionados a Engenheiros Civil são: