» Curso de ADM realiza visita técnica à empresa J. Mâcedo

Curso de ADM realiza visita técnica à empresa J. Mâcedo

setembro de 28 de 2011 - 13:25

O conhecimento in loco da rotina da empresa J. Mâcedo é o principal objetivo de visita técnica às instalações da organização. A atividade acontece nos dias 30 de setembro e 14 de outubro, com acompanhamento de professores Christus e palestras de executivos da empresa. O elo entre teoria estudada em sala de aula e prática organizacional visa também a aplicação das diversas teorias de gestão, logística, produção, vendas e funcionamento administrativo.

Alunos de todos os semestres do curso de Administração podem participar. A atividade é também aberta para alunos de outros cursos – Ciências Contábeis e Sistemas de Informação –, com interesse no conhecimento técnico da rotina de processos da empresa. Para a viagem, será disponibilizado transporte para 40 alunos (por dia).

Visita técnica à empresa J. Mâcedo
Dias 30 de setembro e 14 de outubro, de 14h às 17h, com saída/retorno do Campus Dom Luís (ônibus será disponibilizado)
Com professora Maria Tereza Furtado