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Oportunidades de Estágios e Empregos 27-12-2017

Estágios, Notícias
dezembro de 27 de 2017 - 11:36

Empresa contrata

ESTAGIÁRIO(A) DE CONTABILIDADE

Requisitos: – cursando a partir do 6º semestre em ciências contábeis; – auxiliar nas atividades relacionadas a área contábil; – habilidades em excel; – desejável excel avançado;

Disponibilidade para estagiar de 08:00 às 14:00hs.

Benefícios: – bolsa compatível com o mercado – vale alimentação – pass card

Interessados encaminhar currículo até dia 02/01/18, para: recrutamento@fornecedoramaquinas.com.br.

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Empresa contrata

ESTAGIÁRIO DE RH

Requisitos: Ensino superior cursando em gestão de recursos humanos, psicologia ou áreas afins. Curso na área de recrutamento e seleção será um diferencial.

Atividades:- suporte a área de recrutamento e seleção.- triagem de currículos – convocação de candidatos – condução de dinâmicas – acompanhamento do período de experiência – entrevistas de desligamento  – ministrar treinamento introdutório

Remuneração: bolsa: r$750 4horas de seg. A sexta + vt + va

Clima organizacional favorável ao crescimento pessoal e profissional.

Candidatos no perfil enviar currículo para o email rh@cosbel.com.br até 05/01/2018.

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A TGA ENGENHARIA & sinalização seleciona:

TÉCNICO DE SUPORTE

Principais atividades:  realizar as manutenções preventivas e corretivas da infraestrutura lógica e parque computacional;  manutenção de hardware;  instalação de rede física;  administrar a rede de computadores e supervisionar a manutenção dos programas e sistemas instalados.

Perfil desejado:  nível superior concluído ou em andamento em redes de computadores ou áreas afins;  experiência anterior na função ou com atividades semelhantes;  conhecimento em administração de banco de dados sql e cftv será um diferencial. Obrigatório conhecimento com windows server, ad e ms office.

O que a empresa oferece: salário compatível;  vale refeição;  vale transporte;   cesta básica;   assistência médica (sesi);   participação nos resultados (anual);   seguro de vida.

Candidatos interessados, e que atendam ao perfil exposto acima, devem enviar currículo, até o dia 12/01/2018, para o e-mail rh@tgasa.com.br juntamente com pretensão salarial.

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Empresa do segmento de concessionárias,  localizada em Fortaleza-Ce, seleciona:

COORDENADOR DE SEGUROS

Pré-requisitos: – ensino superior completo em: administração, ciências contábeis, economia, etc. – desejável pós-graduação; – informática: pacote office e sistemas operacionais; – conhecimento de processos e cálculos financeiros, bem como de vendas e processos de seguros; – experiência na função; – disponibilidade para viagens mensais; – veículo próprio

Atividades: – acompanhar negócios fechados, garantir renovações de contratos e prospectar novos; – estabelecer relações de parceria com seguradoras, a fim de viabilizar as melhores condições de preço e cobertura para o cliente; – acompanhar e dar suporte a equipe de vendedores, em busca das metas e resultados;

Benefícos: ps, auxilio combustível, celular corporativo.

Remuneração: fixo + comissão

Horário de trabalho: comercial.

Os interessados deverão enviar currículo, até 05/01/18,  com o título da vaga, indicando pretensão salarial, para: divulgacao.empresa@yahoo.com.br

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Empresa contrata para

ESTAGIO ENGENHARIA CIVIL

Descrição das atividades: realizar o acompanhamento de obras civil e instalações elétricas e hidráulicas, elaboração de diário de obra. Projetar e desenhar estudos de viabilidade de novos projetos. – atuar na região do Eusébio e porto das dunas.

Escolaridade – cursando técnico em edificações ou engenharia civil a partir do 6º sem.; Conhecimento básico em informática; Habilitação categoria a/b  – diferencial

Horário: De segunda a sexta pelo período de 6hs a combinar.

Remuneração: bolsa de estágio no valor de r$ 900,00

Benefícios: pacote de benefícios incluindo alimentação, transporte.

Interessados encaminhar currículo

Para :dhgestaoservico@yahoo.com.br colocando no campo assunto o título da vaga.

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Empresa seleciona

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Local de trabalho: porto do Pecém

Necessário: residir em Caucaia/ Pecém/ São Gonçalo

Atividades: oferecer suporte no monitoramento de veículos, lançar notas fiscais para pedido de pagamento, pagamento de agregados, oferecer suporte ao analista nas demandas de relatórios, envio de relatório ao cliente, cobrar ao setor de manutenção liberação da frota, emissão de cte, envio de arquivos xml e participação dos fóruns.

Experiência : desejável experiência na função, conhecimento em faturamento, pacote office e excel intermediário.

Salário: R$ 2.052,12

Segunda a sábado (ter disponibilidade de horário)

Benefícios: assistência médica, cesta básica, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, vale-transporte.

Candidatos dentro do perfil enviar currículo para vagasdiversas10@gmail.com

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Empresa seleciona

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino superior em andamento será um diferencial. Noções de excel.

Principais atribuições: Apoio nas rotinas do setor financeiro. Cobrança a clientes inadimplentes.

Horário: segunda a sexta 7h às 17h

Oferecemos : salário r$1040; assistência médica; descontos em faculdades; convênio farmácia; cesta básica; vale lanche. Oportunidade de crescimento.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail bancodetalentos11@ gmail.com até 31/12/2017

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Fortaleza RH seleciona para cliente empresa multinacional

ANALISTA DE TI/TELECOMUNICAÇÕES

Requisitos: graduação em cursos da área de ti (conhecimentos na área de telecom são desejáveis) recém – formado.

Inglês fluente (italiano desejável)

Atividades e perfil profissional: O profissional será responsável por avaliar os resultados produzidos pela aplicação (com base nas entradas e saídas) e deverá ser capaz de prover análises e suporte funcional aos clientes/usuários. O profissional deve ter formação nas áreas de ti / informática (análise de sistemas, engenharia/ciências da computação, etc); ter disponibilidade para trabalho em tempo integral, o candidato deve ser recém-formado e ter inglês fluente, ser comunicativo e com bom relacionamento interpessoal, deverá ser proativo e ter habilidades na solução de problemas e coleta de requerimentos dos clientes/usuários;

Conhecimento ótimo no pacote office (excel, visio, access, project etc.); Conhecimentos em análise de dados estruturados e não estruturados com referências a big data; Conhecimento em gestão de dados (data mgmt); Ferramentas de análise de dados / bi (qlik, sisense, etc)

Habilidades/conhecimento desejáveis: . Oracle db . Sql server, mysql, postgress sql etc. . R. Hadoop / hdfs, sas / matlab. Java e olap systems

Enviar pretensão salarial

Interessados e no perfil da vaga enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

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Braslimp seleciona

ANALISTA CONTÁBIL

Requisitos:Nível superior cursando (a partir do 7º semestre) ou concluído em ciências contábeis; Experiência anterior na função com habilidade em lucro real e encerramento das demonstrações contábeis; Indispensável excel avançado; Diferencial experiência com sistema protheus (totvs).

Principais atividades: Responsável por realizar o cadastro de novas contas contábeis no plano de contas, conferencia dos lançamentos contábeis, fechamento de relatórios gerenciais, dre, envio de obrigações acessórias, elaboração das demonstrações contábeis e arquivamento do balanço patrimonial junto aos órgãos.

Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado (enviar pretensão); Cesta básica; Refeição na empresa;  Plano de saúde e odontológico;  Vale transporte; Participação nos resultados.

Candidatos interessados, que estejam dentro do perfil, devem enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “analistacontábil”.

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Rh teplacon seleciona para empresa cliente em Caucaia-Ce

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO                     

Requisitos: Experiência anterior na função. Superior completo (administração / contábeis / economia). Excel intermediário a avançado. Conhecimentos em contabilidade.

Atividades do cargo: Conciliação bancária; Lançamentos de notas; Encaminhamento de notas para análise; Acompanhamento de vendas de lojistas; Faturamento – entrega de boletos nas lojas; Cobrança – elaboração de fichas de descontos; Contabilidade – envio de documentação para registro contábil; Rh – acompanhamento vt e vr.

44 horas semanais. Salário: r$ 2.700,00.

Benefícios/incentivos: vt; va e assistência médica

Interessados: enviar o currículo o quanto antes (até o dia 06/01/2018) para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto analista financeiro..

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Empresa seleciona

GERENTE DE RESTAURANTE

Salário: r$1500,00 + comissão variável; alimentação no local. – transporte;

Horário de trabalho: 14h as 00h – escala 6×1.

Requisitos: – ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins; – experiência anterior na função; – experiência com vinhos; – pacote office; – conhecimento financeiro.

Atividades: – definir metas, coordenar de equipes, controle higiene-sanitário na manipulação de a&b; realizar inventários; entre outras atividades relacionadas ao cargo..

Interessados enviar currículo com o código da vaga gerente de restaurante 01 para curriculos@cirvaiha.com até dia 02/01/2018

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Empresa contrata:

ADVOGADO(A) JUNIOR 

Horário de trabalho: segunda à sexta das 08:00 ás 18:00

Local de trabalho: centro – Fortaleza

Conhecimentos específicos: direito civil, direito comercial, direito do consumidor, direito processual civil, conhecimentos de pacote office.

Descrição da rotina de trabalho: rotinas estratégicas e táticas jurídicas de acompanhamentos processuais; elaboração de peças processuais; elaboração de relatórios; análise de dados e demais áreas de gestão; comparecimento de audiência; despachos em fórum dentre outras atividades inerentes ao cargo

Escolaridade mínima: superior em direito com OAB

Salário e benefícios: – salário fixo de r$1.809,38– vale transporte; – vale refeição; – planos de assistência à saúde e odontológico por adesão. – convênio farmácia. – convênio faculdade. – regime de contratação clt (efetivo)

Currículos sem a experiência solicitada acima serão desconsiderados.

Os interessados cadastrar o currículo no site:  http://www.cesec.com.br/trabalheconosco

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Empresa seleciona

GERENTE OPERACIONAL/COMERCIAL

Remuneração: fixa + variável

Benefício: compatível com o mercado

Requerido: Curso superior em administração (formação concluída ou em conclusão); Desenvoltura no trato com cliente; Habilidade na gestão de pessoas; Gostar de análise de processos e melhoria contínua.

Resumo das atividades a serem executadas:  Planejar e executar processos operacionais e comerciais; Controle de metas; Gestão de equipes; Acompanhamento das atividades do setor; Buscar sempre soluções rápidas e eficientes.

Interessados enviar currículo para: seta@setaimobiliaria.com.br  Assunto: currículo gerente operacional/comercial

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Empresa contrata

ADVOGADO(A)

Requisitos: formação superior em direito. Inscrição na OAB/CE.  Preferencialmente pós-graduado na área. Inglês – Experiência no cargo jurídico. Carro

Atividades:– confeccionar toda espécie de petição, realizar audiência, atender clientes, analisar casos jurídicos.. Diligencias (despacho, cópias, agilizar processos). Responder consultas comparecer reuniões.

Remuneração e benefícios: salário +  pro-labore mensal. Férias remuneradas (30 dias por ano). Ressarcimento de despesas com deslocamento (em serviço). Vaga interna em estacionamento.

Horário: de segunda a sexta (40 horas semanais)

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br – Enviar pretensão salarial

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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente:

ENGENHEIRO(A) DE ALIMENTOS / NUTRICIONISTA

Perfil do candidato(a): – experiência de no mínimo 6 meses na função; – experiência em restaurante será um diferencial; – graduação em engenharia de alimentos ou nutrição; – domínio do pacote office; – boa comunicação, desenvoltura, responsabilidade e organização.

Informações adicionais: A empresa atua no segmento de alimentos (self-service) e está situada no bairro luciano cavalcante, em fortaleza/ce. Oferece salário compatível com o mercado e benefícios.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para o e-mail:lifedh@hotmail.com com título: engenheiro(a) de alimentos / nutricionista  e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.

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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Perfil do candidato: •         superior completo ou em andamento: administração, contábeis, economia ou áreas afins; •         experiências em atividades administrativas e financeiras; habilidades em informática (pacote office intermediário); organização, foco em resultado, habilidades com números e volumes;

Disponibilidade para trabalhar de terça-feira à sábado (08h às 17h);

Experiência no segmento de restaurantes será diferencial.

Principais atividades: faturamento de notas fiscais e rotinas administrativas; auxiliar e monitorar as atividades financeiras e rotinas administrativas, visando uma organização e controle dos procedimentos internos da empresa; garantir a atualização do sistema com as informações; atuar nas atividades de contas a pagar e contas a receber, baixa de títulos e inclusão de novos pagamentos, promover a remessa e retorno de arquivos digitais, elaboração de relatórios, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa; acompanhamento dos funcionários: ponto, faltas, programação de férias, folha de pagamento, fardamento, documentações; análise de resultados; programação e planejamento de contas; estabelecimento de metas; definir novos procedimentos e melhorias nos processos de trabalho.

A empresa atua no segmento alimentício (churrascaria) e está situada no bairro aldeota em Fortaleza/Ce.

Horário da vaga: 08:00 às 17:00h (terça-feira à sábado); folgas: domingo e segunda-feira.

Remuneração: r$: 1.500,00 + va + vt.

Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail:  lifedh@hotmail.com com título: assistente administrativo financeiro até o dia 30/12/2017.

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Plannea gestão & contabilidade contrata para seu time de talentos:

ANALISTA CONTÁBIL

Informações sobre a vaga: – conhecimento em empresas tributadas pelo lucro real; – conciliação e análise de contas patrimoniais e de resultado; – elaboração de demonstrativos contábeis; – boas noções da área fiscal, sped ecd e sped ecf; – criação de relatórios de acompanhamento das empresas; – atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas; – dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Carga horária de 44 horas/semanais (segunda à sexta).

Requisitos indispensáveis: – experiência anterior na função; – graduação em ciências contábeis; – domínio do pacote office (principalmente excel); – responsabilidade, pro atividade, agilidade e organização; – desejável domínio do sistema fortes.

Benefícios: – vale refeição (r$16,00/dia); – vale transporte; – plano de saúde e odontológico; – convênios com farmácias e faculdades; – investimento em cursos.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@grupoplannea.com.br colocando no assunto analista contábil até o dia 02/01/2018.

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Criada a partir da unidade de negócios de gestão de processos de negócios (BPM) da TIVIT, a NEOBPO é uma empresa de BPO que possui 12 unidades no BRASIL com mais de 15 mil colaboradores. Com soluções digitais que utilizam plataformas cognitivas de atendimento e machine learning, a neobpo está crescendo a cada dia aliando tecnologia e pessoas e provocando experiências positivas em nossos clientes, colaboradores e clientes dos nossos clientes. Neo bpo seleciona:

ASSISTENTE DE TI

Perfil:   – curso técnico ou superior em ti, sistemas da informação, redes de computadores ou afins; – desejável experiência com atendimento de 1º nível; – conhecimento em redes, cabeamento estruturado, protocolo tcp/ip, manutenção de micros e servidores. – conhecimento em script será um diferencial;

Competências e habilidades: – agilidade; – adaptabilidade – ambição – energia – iniciativa – relacionamento interpessoal

Dados da vaga: – salário + va + vt + ps + po + seguro de vida;

Horário: escala 6×1 (folgas sábados ou domingos) – segunda a sexta 08 às 17hs / sábado ou domingo 08 às 12hs

Profissionais interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para: selecaoceara100@gmail.com  até dia 31/12/2017.

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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente

ANALISTA DE ATENDIMENTO (BILÍNGUE)

Perfil do candidato: superior completo ou em andamento em: administração, publicidade, turismo, hotelaria ou áreas afins; experiência anterior com atendimento ao cliente; conhecimento em pacote office completo; habilidade com comunicação escrita e verbal em: português (nativo), inglês avançado e/ou espanhol (avançado); aptidão em negociações; disponibilidade para início imediato.

Descrição: atendimento ativo e receptivo aos clientes externos e internos (via e-mail e/ou telefone).

A empresa está situada em fortaleza/ce; oferece salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento; carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda a sexta).

Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: analista de atendimento bilingue e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.

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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente

ASSISTENTE DE CONTROLE E GESTÃO

Perfil do candidato: superior completo ou em andamento em administração, economia, ciências contábeis, direito e/ou  áreas afins; experiência anterior na função; pacote office intermediário; noções fiscais, tributárias, orçamentárias e de contabilidade;

Atribuições do cargo:  – atuar no setor de controle de gestão;  – auxiliar na administração de contratos e permutas; – analisar custo padrão, custo real e outras versões gerenciais de custos; – elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; – produzir informações comerciais para dar suporte ao setor comercial; – desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho; – verificação de notas fiscais e faturas; – analisar inventários rotativos e geral;  – entre outras atividades.

Salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.

Carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda a sexta).

Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: assistente de controle e gestão e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.

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Life DH consultoria seleciona para empresa cliente

SUPERVISOR(A) DE EVENTOS

Perfil do candidato: superior completo em administração, marketing, publicidade, hotelaria, turismo ou  áreas afins; desejável inglês intermediário / avançado;   pacote office avançado; experiência anterior na função e com gestão de pessoas; habilidades técnicas em: vendas, negociação e planejamento;

Atribuições do cargo: – planejar, acompanhar e avaliar os eventos; – acompanhamento de propostas comerciais; – elaboração de relatórios e do setor;   – aquisição de materiais e equipamentos por demanda; – realizar visitas técnicas de congressos e/ou clientes potenciais; – supervisionar equipe de eventos, garantindo o direcionamento das atividades e o desenvolvimento da equipe; – realizar interface com os responsáveis pelo evento para organizar os detalhes da operação; – garantir a excelência nas participações em ações de eventos e patrocínio.

Salário compatível com o mercado + benefícios e possibilidade de crescimento.

Carga horária: 44hs semanais (08:00-18:00 segunda-feira a sexta-feira).

Interessados(as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: supervisor de eventos e pretensão salarial até o dia 02/01/2018.

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Fortaleza RH seleciona:

SUBGERENTE DE SHOPPING (Caucaia).

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins; Experiência de no mínimo 06 meses com gestão de pessoas; será um diferencial experiência em lojas de shopping.

Residir em Caucaia ou Bezerra

Atividades: assegurar que os procedimentos do cinema aconteçam dentro das normalidades e que o fluxo do cinema aconteça de acordo com a programação mesmo com a ausência do gerente. Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, quanto as suas solicitações. Auxiliar na abertura e fechamento dos caixas da bilheteria, conferindo a movimentação de valores e certificando-se do não desvio dos mesmos.

Atuar como facilitador no atendimento a rotina da operação, executando atividades administrativas e financeiras. Executar atividades de rotinas de pessoal, como assinaturas de contracheques, recibos de vale-transporte e vale-refeição e alimentação, comunicação e programação de férias, escala de revezamento, comprovação de  ticket-lanche, controle de ponto, entre outros.

Participar de reuniões periódicas com a equipe, fornecendo, orientação sobre a operacionalização do cinema, treinamentos, etc.  Realizar o controle do estoque de materiais, verificando a quantidade e validade dos produtos, bem como preparar o inventário do mesmo. Alimentar planilhas de controle e informações gerenciais sobre a administração e operacionalização do cinema. Recepcionar as mercadorias conferindo nota fiscal e tomar as providências necessárias para estocá-las corretamente.

Preparar relatórios de prestação de contas dos gastos do caixinha e do cartão de crédito do cinema, para o controle do financeiro.

Realizar solicitações de compra de materiais e serviços através de sistema integrado, após aprovação do gerente de cinema.

Outras atividades pertinentes à função: rotina de escritório, apoio/suporte aos funcionários, bilheteria, bomboniere, toda rotina administrativa e operacional do cinema, supervisionar / controle dos serviços gerais. Conhecimento na área de informática, conhecimento área administrativa, atendimento ao público, caixa, balconista e bom relacionamento. Atuará como gerente de equipe, fechamento de loja, fechamento financeiro, análise de resultados, elaboração de relatórios e gerenciamento em geral.

Perfil comportamental:  empresa no seguimento de entretenimento busca profissionais que tenham experiência com gestão de pessoas, é para atuar no controle nas áreas de cabines, portaria, serviços gerais, bilheteria/balcão do cinema, apoio ao desenvolvimento aproximadamente de 16 atendentes e atendimento a clientes.

Salário + vt + va

Horário: 13:20 as 21:40 com intervalo de 01(uma) hora (18:00 as 19:00)

Horário de trabalho escala de revezamento 5 x 1, normalmente das 13:20h às 21:40h, intervalo de 01(uma) hora, 01 folga por semana, trabalha sábados, domingos e feriados, tendo um domingo no máximo a cada 06 semanas, ou seja, para cada 06 domingos trabalhados goza-se o 7º domingo conforme clt.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br – Colocar nome da vaga no assunto do e-mail

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IPARK, empresa do Grupo Telles seleciona:

CONSULTOR DE VENDAS

Atividades do cargo: – realizar a venda de pacotes em escolas e empresas;

Requisitos: – ensino superior em andamento no curso de administração de empresas ou áreas afins; – experiência na área.

Benefícios:  Ps + po + vale refeição

Salário à combinar

Os interessados deverão enviar currículo para recrutamento@grupotelles.com preenchendo no assunto “consultor de vendas”.

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Mais informações: (85) 3265.8100

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