» Atividades complementares de Administração movimentam fim de semana

Atividades complementares de Administração movimentam fim de semana

novembro de 19 de 2010 - 3:00

Neste sábado, a partir das 7h30, alunos de todos os semestres do curso de Administração têm encontro marcado para conhecer uma das maiores concessionárias de carros e caminhões de Fortaleza. Em visita técnica a Ceará Diesel, os alunos terão a oportunidade de conhecer a área de Logística da empresa, vivenciando os processos da rotina e as funções de funcionários e diretores.

Guiados por professores e equipe Ceará Diesel, a visita técnica visa ainda consolidar temas teóricos aprendidos em sala de aula, apresentando situações reais de gestão, logística, controle, produção e operações. A atividade tem carga horária de 4h/aula.

Também neste sábado, 20/11, o professor Christian Avesque inicia o mini-curso Diagnóstico do Ponto de Venda – Ferramentas para adequação do ponto de venda ao consumidor. A atividade utiliza da exposição dialogada e da aplicação de estudos de campo para apresentar os elementos essenciais de composição do ponto de venda, analisar o espaço sob o enfoque sensorial e expor variáveis de avaliação do ambiente.

Ambientação, atmosfera, iluminação, arrumação e atendimento ao perfil do segmento investido serão trabalhados com foco em administração de marketing e consultoria empresarial. A atividade acontece também no próximo sábado, 27 de novembro.

Visita Técnica a Ceará Diesel
Dia 20 de novembro, de 7h30 às 11h30