» Alunos do curso de administração aprenderão a elaborar um plano de exportação

Alunos do curso de administração aprenderão a elaborar um plano de exportação

outubro de 28 de 2009 - 3:00

Será realizada, entre os dias 6 e 27 de novembro, no campus  Dom Luís da Faculdade Christus, a atividade complementar intitulada “Como elaborar um plano de exportação”, a ser ministrada pela professora Silvana Maria Marques Vidal, Mestra em Negócios Internacionais e Assistente de Comércio Exterior dos Correios.

A atividade está destinada aos estudantes do 2º ao 8º semestres do curso de Administração. As aulas prático-teóricas serão realizadas em 4 sextas-feiras, no intervalo acima citado, entre as 16h50 e as 18h30. Serão ao todo 30 vagas. A participação vale 8 horas-aula de atividade complementar. As principais disciplinas envolvidas serão Marketing .Internacional, Legislação Aduaneira; Administração Geral, Comércio Exterior, Sistemática de Exportação e Importação.