» Processo seletivo para estagiários da Secretaria do Planejamento do Estado do Ceará

setembro de 29 de 2009 - 3:00

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG) está com inscrições abertas para seleção de estágio.

São 30 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Comunicação Social, Economia, Engenharia Civil, Informática, Psicologia e Serviço Social.

Como requisito, os candidatos devem ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos e notas iguais ou superiores a 7,0 em pelo menos 70% das médias finais. A seleção vai contar com análise do currículo, histórico escolar e entrevista. As inscrições seguem até o dia 16 de outubro, devendo ser feita na Célula de Remuneração de Pessoas da SEPLAN, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambia, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. O candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado. Os selecionados recebem bolsa de R$ 457,08 e auxílio transporte. A carga horária é de quatro horas diárias, das 8h às 12h.

Fonte: www.seplag.ce.gov.br/noticias