» Curso de Direito realiza a 2ª Jornada de Acolhimento

Curso de Direito realiza a 2ª Jornada de Acolhimento

janeiro de 29 de 2009 - 3:00

No dia 2 de fevereiro (segunda-feira), o curso de Direito da Faculdade Christus promoverá a 2ª Jornada de Acolhimento. A atividade será realizada no Auditório I (15º andar), a programação das 7h30min às 22h20min, contará com feira de profissões, café com tapioca, palestras, debates, mesas-redondas e atração cultural.

O evento oferece a oportunidade para que os calouros compreendam o funcionamento das coordenações, suas respectivas competências, e a estrutura do curso. Além disso, apresenta a variedade de possibilidades que o estudante de Direito encontrará ao concluir a graduação. Confira abaixo a programação:

7h15min – Música
7h30min – Café com Tapioca e Credenciamento dos alunos
8h – Palestra: “O que é a Universidade?” com a coordenadora geral do curso de Direito Profª.Cláudia Leitão
9h – Apresentação Institucional e das Coordenações
9h45min – Participação de alunos egressos
11h40min – Encerramento

Tarde

17h – Visitação aos stands (Pesquisa e atividades complementares, Núcleo de Prática Jurídica,Escritório de Direitos Humanos, Biblioteca e Editora Atlas)

Noite

18h – Música
18h30min – Feira das Profissões: Mesa redonda e debate com profissionais das seguintes áreas do Direito (Defensoria Pública, Magistratura, Ministério Público, Advocacia, Advocacia Pública e Academia).
20h – Lanche
20h15min – Apresentação Institucional e das Coordenações