» Coordenador de Administração participa da posse da Fenead

Coordenador de Administração participa da posse da Fenead

abril de 3 de 2009 - 3:00

O coordenador do curso de Administração, Eleazar de Castro Ribeiro, participou no dia 27 de março, no auditório da FIEC, da posse da Diretoria Regional da Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD).

A FENEAD, órgão de representação estudantil formado pelos acadêmicos de Administração das principais universidades do País, tem como missão despertar nos estudantes seu papel como agente de mudanças sociais, econômicas e políticas, proporcionando seu crescimento pessoal e profissional, através da busca da q ualidade de ensino e formação, da integração entre os estudantes e da representatividade imparcial.

Existindo há 14 anos, a FENEAD representa mais de 15 mil estudantes de Administração no Ceará. A gestão Reconectando Idéias, que foi eleita, é composta por uma diretoria mista de sete Faculdades/Universidades de Fortaleza e nove do interior, totalizando nove diretores no interior e quatorze na capital.

Apesar de não ter representantes nessa Diretoria, a Faculdade Christus foi citada como uma das instituições sempre presentes nos eventos estudantis de nosso Estado.

Coordenador de Administração participa da posse da Fenead