» Prorrogadas as inscrições para o Programa de Monitoria 2009 – Campus Dom Luís

Prorrogadas as inscrições para o Programa de Monitoria 2009 – Campus Dom Luís

abril de 17 de 2009 - 3:00

As inscrições para o Programa de Monitoria 2009- Campus Dom Luís foram prorrogadas até o dia 28 de abril (terça-feira).O horário permanece o mesmo, de 9h às 22h.

O aluno interessado na bolsa de monitoria deve entregar, na coordenação de pesquisa do seu curso, 3 cópias impressas do formulário M-1 (ver Aluno On Line), cópia do histórico acadêmico e declaração de disponibilidade de 12 horas semanais para atuar como monitor na área desejada.

É necessário também estar matriculado em curso de graduação da Faculdade Christus, não ser formando, ter IRA maior que 7,0 na disciplina em que deseja ser monitor, além de ter média maior que 7,0 entre a disciplina desejada e as demais disciplinas cursadas.

Os alunos aprovados atuarão como monitores entre os meses de agosto de 2009 e junho de 2010 e ganharão 25% de descontos na mensalidade, durante o período de vigência do programa de Monitoria.
Os alunos monitores ficarão responsáveis por auxiliar os professores da disciplina em que foi aprovado, entre outras coisas, na elaboração de questionários, aulas de revisão, busca de material complementar às aulas, elaboração de artigos científicos.

O Programa de Monitoria 2009 – Campus Dom Luís é uma iniciativa das coordenações de Pesquisa dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, em parceria com a Supervisão do Campus Dom Luís e a Vice-Direção Acadêmica da Faculdade Christus.