» Faculdade Christus promoverá 2ª Corrida Caminhada do Direito Penal

Faculdade Christus promoverá 2ª Corrida Caminhada do Direito Penal

junho de 1 de 2009 - 3:00

A Faculdade Christus vai realizar no próximo sábado, dia 6 de junho de 2009, das 6h às 10h da manhã, na Avenida Beira Mar, a 2ª Corrida/Caminhada do Direito Penal.

O evento esportivo visa integrar alunos e professores do curso de Direito e, mais especificamente, da disciplina de Direito Penal, além de destinar recursos para os desabrigados das enchentes. A camiseta para que o aluno possa participar do evento custa R$ 10,00. Quem quiser poderá colaborar ainda com a doação de dois pacotes de fraldas descartáveis para a creche Amadeu Barros Leal, que acolhe filhos de presidiários. As inscrições devem ser feitas na Tesouraria do 5º andar.

Além do caráter esportivo e beneficente do evento, “a formação do aluno passa pela construção de redes de relacionamento, que acabam por favorecer a aprendizagem, na medida em que criam uma ambiência propícia à comunicação e à criticidade”, acrescenta a professora Denise Almeida de Andrade, coordenadora de Atividades Complementares.