» InfoBrasil 2008 inicia inscrições

InfoBrasil 2008 inicia inscrições

abril de 9 de 2008 - 3:00

Estão abertas as inscrições para a InfoBrasil 2008 – maior evento de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do Norte e Nordeste – que ocorrerá de 13 a 16 de maio, no Centro de Negócios do Sebrae, em Fortaleza, Ceará. Em sua 34ª edição, o evento realizará mais de 100 palestras em sua “Agenda de Negócios”, espaço dedicado aos relatos/cases das principais empresas do segmento de TI & Telecom do País. Já para apresentar os mais recentes lançamentos em termos de produtos e soluções do setor, a InfoBrasil promove o “Show Business”, ambiente de exposição composto por cerca de 80 stands.

A grade de programação da InfoBrasil também conta com a realização do VIII Seminário E-Gov – onde serão apresentadas as principais políticas de tecnologia do Governo do Estado do Ceará – e com a realização de mini-cursos, capacitações focadas nas mais promissoras tecnologias do mercado, tais como: VoIP, Asterisk, Marketing Digital e Gerenciamento de Projetos.

Com o objetivo de promover o intercâmbio cientifico, tecnológico e educacional, a InfoBrasil realiza a primeira edição do Congresso Tecnológico InfoBrasil, fórum que contará com a presença de renomados pesquisadores de todo o País.

Repetindo o sucesso da edição anterior, a InfoBrasil 2008 apresenta diariamente o “Talk Show Momento InfoBrasil”, série de entrevistas com as principais personalidades do meio governamental e empresários, que abordarão temas relevantes para o setor de TI & Telecom sob o comando de jornalistas convidados pela organização do evento.

Inscrições –
O acesso ao Show Bussiness (Exposição) e ao Seminário E-Gov é gratuito. Já para participar do restante da programação é necessário acessar o site da InfoBrasil, preencher o formulário de inscrições e realizar o depósito bancário.

Para a Agenda de Negócios (Relatos/Cases) o acesso ocorre mediante a apresentação do Passaporte InfoBrasil (R$ 20,00) válido para os 3 dias do evento, com direito a assistir também ao Talk Show Momento InfoBrasil. Os patrocinadores da InfoBrasil receberão Passaportes para distribuir entre seus convidados.

Os valores para os mini-cursos são diferenciados e estão disponibilizados no site. Já para participar do Congresso Tecnológico, a inscrição custa R$ 160,00 (Profissional) e R$ 80,00 (Estudante). Os participantes que se inscreverem até o dia 18 de abril, terão 10% de desconto. A inscrição no Congresso também dá direito às palestras da Agenda de Negócios e ao Talk Show Momento InfoBrasil. Para realizar sua inscrição e obter mais informações, acesse o site: www.infobrasil.inf.br ou ligue (85) 3275.2033.