» NPJ divulga aprovados para estágio externo supervisionado

NPJ divulga aprovados para estágio externo supervisionado

fevereiro de 12 de 2008 - 0:00

EDITAL Nº 02/2008 – NPJ

A Coordenadora-Geral e a do Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Graduação em Direito da Faculdade Christus, nos exercícios de suas atribuições e de conformidade com a Resolução nº 05/2005 do Colegiado do Curso de Graduação em Direito da Faculdade Christus, RESOLVEM:

1. Divulgar os nomes dos alunos e alunas com inscrições deferidas para Estágio Externo Supervisionado, para o semestre de 2008.1:

Apollo Scherer Albuquerque Filho
Halen Sampaio Assunção
Luiz Augusto Abrantes Pequeno Junior
Paulo César Rocha
Samily Pontes Leitão
Saul Lima Maciel

2. Informar que no período de 13 a 29 de fevereiro de 2008, impreterivelmente, os acadêmicos que pretendam realizar Estágio Supervisionado em instituição não conveniada a Faculdade Christus, deverão providenciar o Termo de Convênio de Estágio Supervisionado com a respectiva instituição (art. 4º Resolução nº 05/2005), cujo modelo se encontra disponível no site da Faculdade Christus.

Nesse mesmo período deverão agendar com o responsável da entidade que oferecerá o estágio supervisionado, dia e hora para visita do professor supervisor, oportunidade na qual serão estabelecidas as condições do estágio e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO mencionado nos arts. 7º, Parágrafo único e 8º da Resolução nº 05/2005, conforme o caso.

3. Esclarecer que se o aluno (a) desejar realizar o estágio supervisionado em escritórios de advocacia, deverá comprovar o seu funcionamento com, no mínimo, cinco anos e o credenciamento com a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, através de certidão expedida pela comissão de estágio daquela entidade.

4. O não cumprimento dos artigos 4º e 11, II da  Resolução nº 05/2005, dentro do prazo acima exigido, resultará no cancelamento do Estágio Externo Supervisionado pleiteado pelo acadêmico.
Fortaleza, 11 de fevereiro de 2008.