» NPGE faz cadastramento das lojas no entorno da Unichristus

NPGE faz cadastramento das lojas no entorno da Unichristus

Administração, Notícias
maio de 17 de 2016 - 9:25

Com o objetivo de estreitar as relações do Centro Universitário com os empresários para troca de experiências entre a teoria e a prática no curso de administração de empresas, o Núcleo de Práticas de Gestão (NPGE) realizou no último dia 12 de maio o cadastramento das lojas de 24 quadras no entorno da sede da Unichristus Dom Luís. O evento contou com a participação de 25 alunos e resultado foi bastante positivo.

Depoimento:

“A experiência com o NPGE foi incrível!! É muito enriquecedor você ver de perto as dificuldades enfrentadas pelas empresas e de repente, você já associa com o que você aprendeu em sala de aula. E acho que vem muito mais por aí, pois só fizemos o cadastro das empresas e já tivemos grandes depoimentos, muita receptividade e o interesse dos gestores e empresários querendo cada vez mais estruturar sua empresa baseada em técnicas empreendedoras. O projeto é muito bom e está sendo ótimo participar!!” (Kemely Maranhão).

IMG_2964 IMG_2965 IMG_2966 IMG_2967 IMG_2968 IMG_2969 IMG_2970