Notice: Undefined index: name in /www/unichristus.edu.br/antigo/wp-content/plugins/category-pagination-fix/category-pagefix.php on line 36
» MBA em Gerência de Projetos

MBA em Gerência de Projetos

As organizações precisaram adaptar seus processos e suas realidades para enfrentar os problemas do atual cenário. E o gerenciamento de projetos apresenta-se como uma ferramenta importante para a condução dessas ações e iniciativa.

Assista ao vídeo do prof. Marcus Rodrigues e entenda a importância do gerenciamento de projetos para as organizações em tempos de crise.

SOBRE O CURSO

Objetivo Geral: capacitar o aluno para o gerenciamento de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, em conformidade com as melhores práticas de gestão de projetos definidas pelo PMI (Project Management Institute), bem como as mais modernas abordagens de gestão ágil de projetos, tornando-os aptos a desenvolver estratégias de ação eficazes e processos mais eficientes de gestão de projetos.

Carga Horária: 385 h

Duração: 20 meses

Frequência: aulas quinzenais; aos sábados (manhã/tarde)

Público-Alvo: graduados em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Informática, Saúde, Administração e áreas afins.

Coordenação Acadêmica: Prof. Me. Marcus Antônio Almeida Rodrigues

Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque

Investimento*: 22 parcelas de R$ 500,00 (vinte e duas parcelas de quinhentos reais)

*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Investimento sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.

Programa:

• Framework de Gerenciamento de Projetos