1. Quais as datas das provas?
A prova para todos os cursos será realizada no dia 29 de setembro de 2018.

2. Quais os períodos de inscrições?
Todos os cursos até 25/9/2018.

3. Como são feitas as inscrições para o Vestibular? (documentação exigida, valor da taxa de inscrição).
Todos os cursos: por meio do sistema de inscrições (faça sua inscrição). A documentação necessária para inscrição: cópia da identidade, requerimento de inscrição fornecido pelo site, declaração de conclusão do Ensino Médio e o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

4. Posso inscrever-me para mais de um dos cursos de graduação no mesmo Vestibular? (ex: Administração e Sistemas de Informação)
Não, pois as provas ocorrerão no mesmo dia, impossibilitando a possibilidade de participação para a seleção de dois cursos diferentes.

5. Posso inscrever-me para o Vestibular Seriado e para o Vestibular Tradicional?
Sim, o aluno poderá fazer os dois. Só podem inscrever-se para o vestibular tradicional os alunos que já terminaram o Ensino Médio ou estejam cursando a 3ª serie do mesmo nível.

6. Qual é o formato/estilo das provas? Duração da prova?
Todos os cursos: Todas as provas terão questões semelhantes às questões do ENEM com duração de 3 horas.

7. Como escolher se faço o vestibular seriado ou o tradicional?
Se o candidato já está fazendo o vestibular seriado desde o ano passado e possui, pelos critérios estabelecidos no Edital do ano passado, condições de concorrer à vaga do curso almejado, deverá, obviamente, fazer a última (ou duas últimas, pois o aluno poderá repetir uma das provas) prova do seriado. Porém, se o candidato não fez nenhum seriado no ano passado, ele poderá realizar neste ano o vestibular tradicional e/ou realizar a primeira das três provas (referente à 1ª série do Ensino Médio) em que é dividido o seriado para ingresso no ano letivo de 2016.

8. Alunos que já concluíram o Ensino Médio podem participar do Vestibular Seriado?
Poderão, se desejarem fazer em 2015 a prova do processo seletivo do seriado correspondente à 1ª série do EM, em 2016 o correspondente à 2ª série do EM e em 2017 o correspondente à 3ª série do EM. O candidato deverá observar que existiram dois Editais referentes aos Vestibulares Seriados:
a) O que teve início em 2014, e ele poderia fazer uma ou duas provas correspondentes a uma ou às duas séries iniciais do EM, com direito a refazer uma das duas em 2016 e a ficar com a maior nota.
b) O que terá início em 2015 e que somente permitirá que o candidato faça uma prova a cada ano, tal como foi dito no início dessa resposta.

9. Como posso consultar minhas notas do VSC1 e do VSC2?
O Centro Universitário Christus (Unichristus) enviará para o e-mail que os candidatos informaram no ato da inscrição do Vestibular Seriado de 2016 comunicando suas notas. Para os alunos que não tiverem informado o e-mail, receberão telefonema, solicitando o endereço eletrônico, ou poderão conseguir suas notas indo diretamente à Unichristus munido da Carteira de Identidade.

10. Será divulgada alguma Média de nota para facilitar a escolha entre Vestibular seriado ou Vestibular tradicional?
Serão divulgadas apenas as notas de cada prova que o aluno tiver realizado em 2016. A nota que será utilizada para classificação será a soma das três provas, correspondentes a cada série do EM. O candidato também deverá observar os critérios de nota de corte, definidos no Edital. Para os que já concluíram o Ensino Médio e não realizaram nenhum seriado: ver a resposta das questões nº 7 e 8.

11. O que é permitido levar para o local de provas?
Devem levar apenas caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente.