Vestibular Seriado – Medicina

O Vestibular Seriado Unichristus é o conjunto de avaliações que os alunos do Ensino Médio realizarão para concorrer a vagas para o Curso de Medicina do Centro Universitário Christus – Unichristus.

Os interessados serão avaliados ao final de cada uma das séries do Ensino Médio, sendo, portanto, três conjuntos de avaliações.

• Em 2016, os alunos que estejam concluindo a 1ª série do Ensino Médio que desejarem participar do VSU16, devem realizar a avaliação VSU15-1.
  • Em 2016, os alunos que estejam concluindo a 2ª série do Ensino Médio que desejarem participar do VSU16, devem realizar as duas avaliações VSU16-1 e VSU16-2.

Candidatos que já tenham concluído ou que estejam concluindo a 3ª série do Ensino Médio em 2016, não podem participar deste concurso VSU16.

Período de Inscrição: aguarde

Data das Provas:

• VSU16-1
  • VSU16-2

Local das Provas: Sede Dom Luis, Av. Dom Luis, 911 – Meireles.

Taxa de inscrição: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito, até no máximo dia 16/11/2016, por boleto bancário emitido no ato da inscrição, nos bancos (similares), casas lotéricas, farmácias e/ou Internet.

Vagas: 20 (vinte) vagas para o Curso de Medicina, turno diurno (manhã e tarde), curso este reconhecido pela Portaria MEC nº 37, de 19/04/2012, Publicada no D.O.U. nº 77, de 20/04/2012, sendo 10 (dez) vagas para início das aulas no primeiro semestre de 2017, semestre 2017.1 e 10 (dez) vagas para início das aulas para o primeiro semestre de 2019, semestre 2019.1.

Cada prova de Conhecimentos Gerais de cada VSU16 constará de 70 questões, objetivas de múltipla escolha (proposições múltiplas), sendo 30 questões na área de Matemática e Ciências da Natureza (nesta área são avaliados, conjuntamente ou isoladamente, conhecimentos nas disciplinas: Matemática, Física, Química e Biologia), 20 questões na área de Ciências Humanas (nesta área são avaliados, conjuntamente ou isoladamente, conhecimentos nas disciplinas: Geografia, Historia, Sociologia e Filosofia) e 20 questões na área de Linguagem e Códigos (nesta área são avaliados, conjuntamente ou isoladamente, conhecimentos nas disciplinas: Língua Portuguesa e Língua Estrangeira).

EDITAL

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.