fbpx

MBA em Marketing

MBA em Gerência de Marketing

Objetivo Geral: formar e qualificar profissionais capazes de liderar em cenários desafiadores e tomar decisões assertivas por meio do conhecimento em Marketing, proporcionando-lhes visão atualizada dos conceitos, técnicas, funções e estratégias de Marketing, no intuito de estimular atitudes gerenciais e corporativas baseadas em empresas líderes de mercado.

Carga Horária: 390 h

Duração: 22 meses

Frequência: aulas quinzenais; aos sábados (manhã/tarde)

Público-Alvo: graduados em diversas áreas de conhecimento que pretendam obter maior consistência em sua formação, além de aprofundar, adquirir e ampliar suas competências com conhecimentos em Marketing, no intuito de assumir posições estratégicas empresariais e tomar decisões de comando.

Coordenação Acadêmica: Prof. Dr. Márcio Mota

Coordenação de Pós-Graduação: Profa. Ma. Áurea Maria Caminha da Frota Albuquerque

Investimento*: 24 parcelas de 450,00 (vinte e quatro parcelas de quatrocentos e cinquenta reais)

*Descontos especiais para egressos e conveniados.
*Investimento sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.

Programa:

  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
  • Desenvolvimento de Programas e Estratégias de Determinação de Preços
  • Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
  • Gerenciamento de Marcas
  • Gerenciamento Estratégico da Força de Vendas
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Gestão de Carreiras e Marketing Pessoal
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Marketing de Serviços
  • Marketing Internacional
  • Marketing Interno
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Seleção de Mercados e Psicologia do Consumidor
  • Tópicos Especiais em Marketing
  • Visão Estratégica do Marketing
  • Encontros de Constatação de Proficiência I, II e III

Bônus: 

Cursos de Imersão

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.