Orientações para início do semestre letivo 2021.1

O nosso semestre letivo iniciará no dia 25 de fevereiro de 2021 para todos os cursos, nesta quinta-feira, em todas as nossas sedes (exceto para os alunos de Medicina do 1º ao 7º semestre, que iniciarão as aulas no dia 24).

Devido às resoluções do Novo Decreto do Estado do Ceará No 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, todas as nossas aulas iniciarão no formato remoto síncrono, utilizando a Plataforma Moodle e videoconferências por meio do Google Meet, no mesmo horário definido das suas disciplinas.

Aos Ingressantes de 2021.1

O acesso ao Aluno Online já pode ser realizado seguindo as orientações abaixo. Já o Moodle poderá ser acessado a partir das 18h do dia 24/fev, para todos os cursos (exceto Medicina, em que a plataforma poderá ser acessada a partir das 18h do dia 23/fev).

O acesso às nossas plataformas se dará da seguinte forma:

• Aluno Online: seu login é seu número de matrícula (incluindo os pontos). A sua senha foi informada no momento da matrícula. Caso não lembre, clique aqui.
  • Moodle: Mesmo login e senha do Unichristus Online

Siga as orientações para acesso às aulas:

1. ACESSE o nosso site unichristus.edu.br;
  1. CLIQUE em Unichristus Online. Você terá opções de acesso para o Aluno Online e Acesso ao Moodle

2.1 SELECIONE Aluno Online para obter informações sobre horários das disciplinas, informativos, notas, e demais informações importantes sobre o seu curso.

2.2 SELECIONE Acesso ao Moodle para assistir às aulas. Lá você encontrará as disciplinas e o link do Google Meet para aula remota síncrona de cada uma delas.

2.3 Ainda no Acesso ao Moodle, você obterá informações sobre o conteúdo de cada disciplina, links para textos, envio de trabalhos e demais atividades.

Se não lembrar sua senha do Unichristus Online ou do Moodle, clique em “Esqueceu sua senha”, selecione um dos serviços que deseja redefinir a senha e forneça as informações para recuperação da senha.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade de acesso, clique aqui para falar conosco.

Sejam bem vindos, desejamos a vocês um excelente início de aulas.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.