O Edital Nº 38/2018, de 20 de abril de 2018, relativo ao 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na Procuradoria da República no Ceará e demais Procuradorias da República nos Municípios Vinculadas.
Os candidatos deverão se inscrever encaminhando e-mail à prce-sest@mpf.mp.br, no período de 25/04/2018 a 11/05/2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período.
Para maiores esclarecimento, favor entrar em contato através do telefone (85) 3266-7394 ou através do e-mail prce-sest@mpf.mp.br.
———————————————–
ESTÁGIO
Curso: superior em administração / processos gerenciais (600.1)
Semestre: a partir do 1° ao 3º
Horário: 15:00 ás 20:00 (segunda á sexta) e de 12:00 às 17:00 (sábado)
Bolsa: 600,00 + v.t.
N° vagas: 02
Localização: Messejana
Requisito: estudar pela manhã
Os interessados nas vagas devem enviar currículo com foto informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.
——————————-
ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO
Cursando a partir do 4º semestre dos cursos de administração ou contábeis. Possuir cursos de extensão na área será um diferencial.
Atividades: auxiliar nas atividades do departamento financeiro, envolvendo-se diretamente com o lançamento de notas fiscais em sistema, cadastro de produtos, de fornecedores, auxiliar no setor de contas a pagar e dp.
Horário: seg a sex – 10h as 16h
Bolsa: r$ 600,00 + vt + refeição no local
Os interessados encaminhar e-mail para: vagaspadaria1@gmail.com com o titulo : estagiário Administrativo
——————————-
VENDEDOR DE TROSSEAU
Requisitos: graduação completa ou cursando – arquitetura ou designer; vasta vivência em vendas com produtos como jóias, colchões, tecidos, trousseau e produtos de decoração.
Atividades: atendimento ao cliente; vendas; elaborar relatórios de vendas; demonstração; disposição de produtos na loja.
Benefícios: Ps (50%); Vt; Vr.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com com o título: ¨vendedor de trosseau.
——————————-
O DAG abre vagas para o programa de talentos da tecnologia. Venha participar do “PROGRAMANDO O FUTURO”!
O programa terá: capacitações teóricas e práticas; desafios relâmpagos; provas técnicas.
Oportunidades para: técnico de desenvolvimento de sistemas (3 vagas)
Requisitos: superior em andamento na área de informática ou afins; – conhecimento em banco de dados relacionais; – conhecimentos de programação em linguagem advpl; programação sql ansi; programação asp/java; – noções de processos administrativos.
Interessados enviar currículo para o e-mail: rhdag@guarany.com.br com o título da vaga no assunto (técnico de desenvolvimento de sistemas), colocar pretensão salarial no corpo do e-mail.
——————————-
CONSULTOR COMERCIAL
Requisitos: graduação completa em administração, marketing ou afins; vivência com vendas externas de serviços; possuir veículo próprio.
Atividades: prospecção de novos clientes; efetivação de negócios; vendas externas de serviços; acompanhar indicadores de desempenho.
Benefícios: vale alimentação; plano de saúde; auxílio combustível.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título consultor comercial.
——————————-
GERENTE DE LOJA
Principais atribuições: gerenciar equipe de vendas; administrar loja; acompanhar processos comerciais e atuar estrategicamente no atingimento das metas.
Pré-requisitos para o cargo: ensino superior completo na área de marketing, administração ou gestão comercial. Conhecimentos técnicos desejáveis: conhecimento em eletrônicos e tecnologia em geral.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para selecaocecomil@gmail.com
——————————-
SUBGERENTE
IAP!
Perfil do cargo: superior completo ou cursando; experiência comprovada em carteira no segmento de varejo / lojas
experiência comprovada (mínimo 6 meses) em cargos de gerência
conhecimento de cosméticos será um diferencial
Principais atividades: oferecer suporte em todas as atividades desenvolvidas na loja; acompanhamento das rotinas gerenciais; atuação na tesouraria; organização operacional; atendimento ao cliente;
Remuneração e benefícios: salário fixo + premiação fixa
taxa fixa no plano de saúde (opcional); plano odontológico (opcional); convênio com faculdades convênio com farmácia
Interessados enviar currículo para:vagasiap@gmail.com com o titulo da vaga
——————————-
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
COBAP
Atua há mais de 30 anos no mercado nacional, está selecionando profissionais para fazer parte de sua equipe de campeões.
Síntese do cargo: manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Apoiar os usuários quando surgirem duvida no uso dos sistemas da empresa, ou direcionar as dúvidas aos setores competentes.
Perfil: ensino superior cursando em tecnologia da informação; técnico em informática; conhecimentos em redes de computadores (cabeamento e configuração). Conhecimentos sobre banco de dados relacionais; segurança da informação; pacote office; práticas de gestão itil; configuração e instalação de servidores (linux e windows);
Horário: comercial
Salário: à combinar
Desejável experiência na área.
Interessado enviar currículos com o assunto técnico em informática para o e-mail selecao@pacel.com.br, até o dia 04/05/2018.
——————————-
ANALISTA DE VENDAS.
Multinacional localizada no Eusébio contrata:
Características técnicas: superior completo em administração ou áreas afins. Inglês e espanhol (intermediario ). Experiência na área de vendas internas e externas, atendimento a clientes, uso de sistema de gestão de pipeline de cotações e formatação de cotações para envio aos clites; conhecimento avançado em excel; organização, pró-atividade, controle emocional, paciência, concentração, agilidade, dedicação, dinamismo, criativo e habilidade em comunicação.
Característica mais relevante: visão de dono, autogerenciamento, amor por vendas e gostar de bater metas de vendas.
Atividades: receber as demandas e fazer cotações de spare parts e ppe diretamente no sistema navision; montar as propostas de preço de spare parts, ppe e serviços; enviar cotações aos clientes e realizar a venda ativa de spare parts e ppe; consolidar as cotações enviadas diariamente, inclusive as de serviço, montando relatórios semanais de vendas; gerir o pipeline de cotações fazendo o follow-up; controlar ordens recebidas de spare parts e ppe; gerar relatórios semanais e mensais de vendas; analisar curva de itens vendidos e demandas futuras para definição de estoque.
Disponibilidade para inicio imediato.
Salário r$ 3.000,00
Vale alimentação 250,00; Vale transporte/combustível 250,00; Vale refeição 220,00; Pl conforme estabelecido em convenção; Plano de saúde integral; Seguro de vida em grupo; Café da manhã.
Interessados deverão encaminhar o currículo anexado para vagasabse@gmail.com com o assunto analista de vendas.
——————————-
COORDENADOR FISCAL
P&P seleciona
Resumo das principais atividades: – acompanhamento e desenvolvimento a equipe; – garantia dos processos e rotinas do setor; – participação de reuniões internas e externas; – acompanhamento do sindicadores do setor; – atendimento ao cliente (negociações, retorno, soluções); – mutiplicação de conhecimento através de treinamentos.
Requisitos: – cursando pós graduação; – experiência anterior na função; – experiência em liderança; – gestão de processos; – domínio em legislação fiscal; – relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.
Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – bonificações; – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo
Salário: enviar pretensão.
Interessados, mandar currículo para: vagas@ppcontabilidade.com
——————————-
ANALISTA FISCAL
Requisitos necessários: nível superior em ciências contábeis (ou cursando); experiência na área fiscal em apuração de lucro real e presumido, impostos e obrigações acessórias; conhecimento em legislação tributária, imobilizados, sped fiscal, contábil e das contribuições e efd – reinf; necessário habilidade com o sistema protheus (totvs) e excel avançado.
Enviar currículo com pretensão salarial para consultoriars@yahoo..com.br com o nome da vaga no assunto.
——————————-
EXECUTIVO DE CONTAS
(04 vagas).
Objetivo do cargo: compor a equipe comercial da km partners colaborando com a prospecção de novos clientes e parceiros.
Formação: graduação completa ou em andamento. Cursos de extensão (a prática importa mais do que o certificado). Excel básico. Técnicas de vendas.
Atividades que serão realizadas: captar clientes. Agendar visitas. Elaborar relatórios diários de resultados. Participar de reuniões de apresentação de resultados, expondo os seus. Participar e colaborar em treinamentos oferecidos pela km partners, para se apropriar do conteúdo e metodologias aplicadas. Executar outras atividades que estejam relacionadas ao cargo especificado.
Atitudes que serão buscadas: excelente comunicação, sendo claro e consistente com as informações. Motivação diária. Excelente atendimento, através da cortesia e transparência. Foco em resultados. Resiliência.
Salário fixo. Auxílio-combustível.. Alimentação. Comissão..
44hs semanais – distribuídas de segunda a sexta.
É necessário possuir transporte (carro ou moto).
Achou a vaga interessante? Está dentro das especificações?
Então nos mande seu currículo, colocando no assunto a vaga pretendida. recrutadordetalentos10@gmail. Com
———————