OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 16/08/2018

ESTÁGIO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ (TCE)

Edital 01/2018

Cursos: administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo e/ou publicidade e propaganda), direito, economia, engenharia civil, informática e pedagogia

Código: 01/2018

Semestre: entre 40% e 80% dos créditos obrigatórios do curso

Carga horária: 20h semanais

Horário: a combinar

Bolsa: r$ 949,73

Benefícios: auxílio transporte.

Requisitos: favor conferir no aviso.

Local: favor conferir no aviso.

Confira o edital em: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/547/tce-edital-01-2018-administracao-biblioteconomia-ciencias-contabeis-comunicacao-social-jornalismo-e-ou-publicidade-e-propaganda-direito-economia-engenharia-civil-informatica-e-pedagogia

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ESTAGIÁRIO DIREITO

Pré-requisitos: A partir do  3 º semestre (cursando ou ter cursado disciplina de teoria geral do processo civil)

Disponibilidade para estagiar pela manhã ou tarde

Oferecemos: bolsa de estágio + meia-passagem

O estágio será realizado: de segunda à sexta-feira, no horário 08:00 às 12:00h / 13:00 ás 17h

E-mail: rhvagasrh2017@gmail.com

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ASSISTENTE DE OUVIDORIA

Grupo Casa Magalhães

Escolaridade: cursando nível superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins.

Principais atividades: – realizar pesquisa de satisfação com cliente; – fazer os devidos encaminhamentos de ocorrências,  – auditar e analisar procedimentos de atendimentos; – receber e analisar ocorrências de clientes, registrando no sistema; – receber elogios de clientes referente aos atendimentos internos e divulgar na intranet;

Requisitos: – excel intermediário – processos administrativos

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.

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ESTAGIÁRIO(A) DO MY GYM –

Greenlife academias

Responsabilidades: – auxiliar nas aulas e atividades relacionadas ao desenvolvimento das crianças utilizando a metodologia do my gym.

Requisitos: – estar cursando ed. Física, pedagogia ou fisioterapia a partir do 4º semestre; – gostar de trabalhar com crianças; – possuir habilidades e condicionamento físico; – atencioso(a), alegre, dinâmico(a).

Horário de trabalho: 16h às 20h;

– local: unidade Fátima

Interessados e dentro do perfil deverão enviar o currículo para o e-mail  vagas@greenlifeacademias.com.br com o assunto “estagiário(a) do my gym – Fátima (16h às 20h)”.

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ESTAGIÁRIO(A) DE DEPTO PESSOAL

Qde de vagas: 01 (uma)

Auxiliará a analista de depto pessoal nas rotinas do setor.

Perfil: cursando bacharelado em ciências contábeis ou psicologia ou em administração ou graduação tecnológica em recursos humanos ou em gestão financeira. Maior de 18 anos de idade.

Jornada: de segunda a sexta das 10h às 16h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Local: bairro papicu.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio em dp.

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ESTÁGIO COMERCIAL

Brasil Brasil Advogados.

O que esperamos de você: dar suporte ao time comercial. Realizar cadastro das prospecções no crm e suas atualizações. Agendar reuniões para o comercial. Auxiliar na elaboração de propostas e contratos

Diferencial: área de atuação/curso: comercio, marketing e administração. Experiência na área comercial. Comunicativo e pro ativo. Organizado e zeloso com trabalho.

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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ESTAGIÁRIO DE MARKETING DIGITAL

Requisitos para a vaga: cursando marketing, jornalismo, designer gráfico, publicidade, administração ou cursos similares • a partir do 1° semestre.

Funções: • auxiliar nos eventos e ações do marketing; • auxiliar na criação, implementação e monitoramento das ações de marketing digital; • suporte na criação e no acompanhamento das campanhas de facebook ads, intagram ads, google adwords, bing ads, linkedin ads, taboola, outbrain, entre outras). • dar suporte as ações seo;  inbound marketing, analytics e ads. • auxiliar na produção de relatórios e análise de desempenho e tráfego das mídias sociais e site; • auxiliar a jornalista no planejamento de conteúdo para o site, blog e as redes sociais;.Produzir conteúdo para as mídias sociais
Benefícios: R$ 500 + comissão + v.t. + v.r.+ seguro de vida
nº de vagas: 01.

Horário: segunda a sábado, 05 horas por dia (a combinar)

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COBRANÇA

A empresa comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões norte e nordeste há mais de duas décadas.

Atribuições: setor de contas a receber / cobrança, responsável por títulos em cartório, recursos de glosa, negociação de valores, emissão, baixa, serviços externos e envio de boletos.

Requisitos: experiência na área. Conhecimento no pacote office intermediário, principalmente em excel.

Escolaridade: cursando ensino superior em administração ou áreas afins.

Benefícios: vale refeição – r$13,50 (dia); vale transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida.              regime de contratação: clt (efetivo)

Horário: comercial (08h00min às 17h30min) de segunda a sexta.

Remuneração: r$ 1.400,00

Interessados (as) enviar currículo com assunto “assist. Adm – cobrança” para o e-mail rh.emacao@outlook.com

Prazo para envio: 25/09/2018

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ANALISTA DESENVOLVEDOR/TESTE .NET (C#)

alocado no banco do nordeste.

Requisitos necessários: 1. Experiência em planejamento de testes; 2. Experiência em testes automatizados;  3. Experiencia em desenvolvimento em microsoft .net   4. Experiência com microsoft mvc, webapi, entity framework, nhibernate, ado.net

Diferencial:  conhecimento em testes utilizando specflow

enviar currículo com pretensão salarial

para fbsiq.vieira@hotmail.com até 20/08

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BACK OFFICE DE COBRANÇA

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você: cadastro e atualização de inadimplência. Cadastro e atualização de dados cadastrais utilizando as ferramentas de pesquisa. Cadastro de inclusão e retirada de negativação em sistema spc e serasa. Disparos de sms ,torpedo de voz, boletos e cartas em lote. Organização de documentação dos clientes. Responsável por externas em cartórios de registro de imoveis para retirada de matrículas.

Diferencial: experiência como back office em assessoria de cobrança; Possuir veiculo próprio (carro ou moto) para atuar em externas; Conhecimento sobre cartórios de registro de imóveis. Ter ótima performance em metas. Desenvoltura de comunicação. Organizado e zeloso com trabalho. Compreensão interpessoal e empatia

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

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ANALISTA DE RH

Realizar atividades ligadas a recrutamento & seleção, treinamentos de integração e reciclagem; implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicando a avaliação de eficácia de treinamento; acompanhar o processo de integração de novos colaboradores; prestar suporte à responsável técnica nos procedimentos operacionais; participar de reuniões administrativas; acompanhar rotinas em chão de loja e produção para conhecer o ambiente de trabalho; contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos colaboradores, implementando e acompanhando programas sociais, campanhas internas, treinamentos comportamentais e dando o suporte necessário às lideranças; acompanhar e aplicar os controles disciplinares, de acordo com as normas internas da empresa; implementar e acompanhar o sistema de avaliação de desempenho, orientando as projeções e promoções funcionais; controlar os índices de turnover e de absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com os líderes das demais áreas; desenvolvimento de programas de controle produtividade; mediar situações de conflito; acompanhar os casos movimentação de pessoal, dentre outras atividades.

É necessário que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior com a implantação de programas e projetos de gestão de pessoas, atuação com indicadores de rh, processos seletivos (r&s), treinamento e desenvolvimento (t&d), gestão de benefícios, bem como de qualidade de vida no trabalho e clima e cultura organizacional.

É desejável domínio do pacote office e excel, na elaboração de planilhas eletrônicas e gráficos.

Formação: bacharelado em psicologia.

Jornada: de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.

Vencimentos: salário r$ 2.500,00 + refeição no local + vt + cartão alimentação r$ 130,00 + seguro de vida. Após três meses vale-cesta r$ 120,83 + 50% ps + po opcional.

Local da vaga: bairro papicu

Interessados(as) enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – analista de rh.

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