ESTAGIÁRIO(A) DE RECEPÇÃO
Responsabilidades: – recepcionar clientes, parceiros e visitantes; – direcionar clientes às suas atividades na área infantil; – realizar atendimento telefônico; – realizar cadastro de clientes no sistema.
Requisitos: – cursando graduação em administração ou áreas afins; – ter boa comunicação, iniciativa, simpatia; – ter afinidade com o público infantil.
Horário de trabalho: 15h às 20h;
Local de trabalho: unidade Rui Barbosa.
Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “ESTAGIÁRIO(A) DE RECEPÇÃO – RUI BARBOSA”.
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ESTAGIÁRIO DE COBRANÇA
Responsabilidades: – atuar no setor de cobrança com rotinas de tele cobrança; – fazer relatório de ligação; – contatar clientes para solução de pendências financeiras; – negociação de prazos, etc.
Requisitos: – cursando graduação em administração, ciências contábeis ou áreas afins a partir do 4º semestre; – bom relacionamento interpessoal, pro atividade, dinamismo; – experiência anterior com cobrança (telemarketing) será um diferencial; – conhecimento em pacote office.
Horário de trabalho: 08h às 13h;
Local de trabalho: bairro Luciano Cavalcante.
Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “estagiário(a) de cobrança”.
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ESTAGIÁRIA(O) DE NUTRIÇÃO
Requisitos obrigatórios: cursando a partir do 6º semestre e com a disciplina de asa (administração dos serviços de nutrição) já concluída ou em andamento. Bons conhecimentos em informática. Disponibilidade para a carga horária de 30 horas semanais, no turno da manhã.
Os interessados devem enviar o currículo com o nome da função no assunto para: rhtalentos10@yahoo.com até o dia 03/12/2018
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ESTÁGIO CONTABILIDADE
Requisitos: -cursando ciências contábeis a partir do 5º semestre; -conhecimento em informática, pacote office (excel, word, power point).
Atividades: -elabora e encerrar os custos mensais da fábrica; -gerar relatórios financeiros para os gestores; -acompanhar e revisar processos do projeto em andamento e em implantação com o responsável; -proceder validações de lançamentos contábeis junto a outros setores; -elaborar documentos (procedimentos e formulários).
Obs: currículos fora do perfil descrito acima não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo para: triacurriculos@yahoo.com.br até dia 03/12/2018, com o título: estágio
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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / TELE ATENDIMENTO
Obrigatório estar cursando administração (nível superior). Semestre entre o 1º e o 3º semestre. Experiência na área comercial será um diferencial.
Horário de estágio: segunda á sexta feira de 13:00 ás 18:00 horas. Sábado de 08:00 ás 12:00 horas.
Bolsa/ ajuda de custo: r$ 500,00 + transporte meia passagem.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: fortalezarh@outlook.com até dia 30/11/2018
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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / PROCESSOS GERENCIAIS (601)
Atividades: recepção (clínica odontológica)
Semestre: 1° ao 3°
Horário: 08:00 às 13:00 (segunda à sábado) ou 14:00 às 19:00 (segunda à sábado)
Bolsa: r$ 600,00 + v.t..
N° vagas: 02
Localização: centro
Enviar currículo até dia 30/11/2018 para o email: ccestagio@hotmail.com
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ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Quantidade de vagas (02)
Requisitos – ensino superior em andamento a partir do 4º semestre em administração ou processos gerenciais. – desejável experiência no ramo de varejo e comercio (supermercado). – excel intermediário ou avançado.
Atividades: – acompanhamento de rotinas do setor de controle de gestão; – análise de categoria de produtos; – acompanhamento e controle de quebras.
Bolsa de 800,00 + vt + alimentação no local
Carga horária: 8:00 as 14:00hs
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com, até dia 03/12/2018, mencionando o seu nome do cargo no assunto do e-mail, ex: estagiário de administração.
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ESTAGIÁRIO DE PROJETOS
Quantidade de vagas: 01
Requisitos: – ensino superior em andamento em administração, análise de sistemas, engenharia de produção e áreas afins; – desejável vivência e/ou conhecimento em gestão de processos; – conhecimento intermediário no excel; – desejável conhecimento no ms project;
Atividades: – elaboração de apresentações e materiais de projetos, relatórios gerenciais, suporte a gestão de documentação dos projetos e organização e acompanhamento de monitoramentos.
Bolsa: r$ 800,00 + vt + vr (r$16,00 dia)
Horário: 30 horas semanas (6horas/dia)
Candidatos dentro do perfil da vaga enviar currículo para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com , no assunto deve constar o título da vaga estagiário de projetos.
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ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE
Requisitos: cursando graduação 2º a 5º de administração ou eng. e produção. Informática básica. Inglês básico.
Resumo das atividades: auxiliar no monitoramento de indicadores; alimentar planilhas de controle; elaborar gráficos em de qualidade e montar apresentação de dados para reunião em power point; auxiliar em na realização de auditorias de qualidade / 5s; criar e atualizar procedimentos; auxiliar em estudos de capacidade.
Horários: 6h.
Oferecemos: Almoço na empresa. Plano de saúde por adesão. Plano odontológico por adesão. Convênios e parcerias.
Envie seu currículo para o email até o dia 14/12/2018: selecao.industria.maracanau@gmail.com
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NUTRICIONISTA
Horário: 07:30h às 17:18
Requisitos: – superior completo nutricionista; – vivências em cozinhas industriais; – conhecimento no pacote office;
Atividades: – avaliar as informações nutricionais do cardápio e/ou preparações, contida nas exigências do programa de alimentação do trabalhador; – supervisionar as atividades de recebimento e armazenamento de alimentos, material de higiene, descartáveis e outros, comparando aos padrões exigidos pela anvisa (agência nacional de vigilância sanitária); – supervisionar as atividades de pré-preparo, preparo, distribuição e transporte de refeições e/ou preparações; – analisar os procedimentos operacionais padronizados (pop) específicos da unidade de alimentação e nutrição (uan), verificar atualização dos mesmos; – elaborar e/ou avaliar cardápios de acordo com as necessidades nutricionais, respeitando os hábitos alimentares regionais, culturais e étnicos;
Benefícios: – transporte, refeição na empresa, plano de saúde, plano odontológico, ppr e seguro de vida.
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto do e-mail para f.teixeira@vicunha.com.br até 27/11/2018.
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ANALISTA DE TRIBUTOS
Salario a combinar
Benefícios: cesta básica, seguro de vida, prêmio de produtividade, plr.
Tarefas a serem desempenhadas: – atuar com lançamentos de notas fiscais de entrada, cadastro de produtos, apuração de impostos; – preparação de obrigações acessórias, realizar rotinas fiscais de impostos municipais e estaduais; – recebimento e pré-lançamento de entrada, separação e arquivo de notas fiscais; – efetuar conferência de nf – alíquotas, icms, ipi, pis, cofins; – atendimento a fiscalização e auditorias.
Experiência desejada: – conhecimentos em difal e emissão de gnre, dispostos legais, cálculos e outras atividades competentes à área. Cursando ciências contábeis; – desejável experiência em excel e sistema totvs datasul; – desejável atuação em indústria.
Interessados enviar currículo para: selecao@avco.com.br até dia 03/12/2018 com pretensão salarial
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ANALISTA DE DADOS
Requisitos: – superior completo em estatística ou áreas afins. – experiência na função. – domínio de ferramentas e técnicas de busca de dados. – desejável excel intermediário/avançado.
Descrição de atividades: – investigar dados da web a partir da prática de jornalismo de dados. – organizar dados de diferentes formatos para análise e obtenção de informação relevante a ser disponibilizada ao público.
Benefícios: – plano de saúde – plano odontológico – refeição no local do trabalho – seguro de vida – salário compatível com o mercado.
Interessados enviar currículo para recrutamento@verdesmares.com.br como título da vaga no assunto e a pretensão salarial, até o dia 30/11/2018.
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SUPERVISORES DE VENDAS
Quantidade de vagas (5)
Requisitos: – ensino médio completo, desejável ensino superior; – necessária experiência anterior com supervisão de vendas; – supervisão de equipe de vendedores externos, controle de vendas, prospecção e captação de novos clientes para o ramo de máquinas de cartão; – conhecimento pacote office; – transporte próprio (carro); com cnh (b) – disponibilidade para viagens;
Competências e habilidades: – agilidade, adaptabilidade, ambição, energia, iniciativa, relacionamento interpessoal.
Salário: r$ 1.800,00
Benefícios: va (14,92 por dia) + vt + ps + po + seguro de vida + ajuda de custo (r$ 1.200,00)
Horário: comercial – segunda a sexta;
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: vagas.eusebio@idt.org.br; até dia 03/12/2018 mencionando no assunto do e-mail o cargo em questão ex: supervisor de vendas
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CONSULTOR(A) DE VENDAS
Requisitos: ensino médio completo; experiência de no mínimo seis meses como consultora de vendas.
Atividades: atendimento aos clientes para efetuação de vendas, telemarketing para divulgação de produtos e serviços, envio de malas diretas, organização de produtos em loja, controle de transferências, pedidos, consertos etc.
Benefícios: comissão; vale transporte; auxílio lanche (r$ 8,50) etc.
Horário: 6h/dia com escala de folga (1 por semana) / (domingo de 15 em 15).
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para rh@meiasola.com.br até o dia 30/11/2018.
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ANALISTA DE SUPORTE EM REDES
Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em áreas afins da tecnologia da informação. Experiência em gerenciamento de redes sem fio, switches e firewal; experiência em wmware, veeam, zabbix, windows server e office365; treinamento em itil foudation v3 ou superior.
Atividades: documentar e revisar todas as configurações de ativos que compõem a infraestrutura de rede; documentar procedimentos e processos; administração de backup com o uso do software veeam/datadomain; administração do ambiente vmware com servidores virtuais windows e linux; administrar o cftv; responsável por administrar a solução de antivírus/antimalware; liberar acesso ao ambiente de rede, office365 e erp; diagnosticar e resolver problemas de suporte nível 2; acompanhar desempenho da conectividade dos links de dados; controlar regras e acessos à internet; fazer cumprir a norma de segurança da informação; Realizar outras atividades inerentes à função.
Diferencial: experiência com erp winthor, wms e fastseller. Experiência com sql e oracle. Experiência com storage emc e datadomain. Certificação itil.
Oferecemos: salário fixo + benefícios.
Candidatos interessados deverão enviar currículo para: empregoconfidencial@gmail.com até dia 03/12/2018
Informar no assunto do e-mail: analista de suporte em redes. Enviar a pretensão salarial
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AUXILIAR FINANCEIRO
Principais atividades: responsabilizar-se pela organização e controle dos arquivos das contas a pagar e a receber. Responsabilizar-se pelo arquivamento e organização dos documentos contábeis. Controle de ponto dos funcionários. Elaborar os relatórios de controle das despesas administrativas.
Formação: ensino superior ou tecnólogo em andamento nos cursos de administração, processos gerenciais ou áreas afins.
Perfil desejado: pacote office intermediário; experiência anterior na função ou com atividades semelhantes;
Salário compatível; vale refeição; vale transporte; academia.
Candidatos interessados, e que atendam ao perfil exposto acima, devem enviar currículo até o dia 14/12/2018, com o cargo da vaga no título, para o e-mail rhce.recrutamento@gmail.com. Currículos fora do perfil serão
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ASSISTENTE DE DP
Empresa de comercio de materiais cirúrgicos e equipamentos médicos nas regiões Norte e Nordeste.
Atribuições: • fazer folhas de pagamento e ponto; • fazer rescisão e férias; • realizar a admissão e demissão de funcionários; • realizar cálculos dos impostos trabalhistas • aplicar advertências e suspensões; • realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; • controlar ponto eletrônico; • organizar arquivos; • cuidar dos benefícios dos funcionários, como vr, vt, assistência médica; • controlar aso’s funcionários. • organizar eventos da empresa
• realizar cotação de compras e serviços
Escolaridade: Superior completo em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
Qualificação: Conhecimento em rotinas de DP e Excel(intermediário)
Salário : R$1. 500,00 + VT + VA + seguro de vida e subsídios nos PS e PO
Horário: 08h às 17h30min (Segunda à Sexta).
Interessados(as) enviar currículo com assunto “Assistente de DP” para o e-mail: emprego.novo.2019@outlook.com
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