ESTÁGIO EM DIREITO
Vaga (1670898)
Empresa admite Estagiário na área de Direito para Tempo integral em Fortaleza, CE .
Proposta oferecida: contrato estágio, remuneração (R$): 900,00. Pacote de benefícios: A combinar
Atividades para o cargo: Atendimento a cliente dos escritório. Elaboração de acordo extrajudicial e judicial. Geração de guias de recolhimento. Apoio ao coordenador de estágio e advogados. Atuar em Tempo integral Segunda à Sexta de 12:00 ás 18:00.
Requisitos necessários: Ensino superior em andamento. Sem experiência. Possuir veículo próprio. Habilitação de motorista em dia. Candidate-se apenas se você tem fácil acesso a região de Fortaleza. Currículos fora da região não serão considerados para este cargo.
Acesso à vaga pelo link – https://www.jobbol.com.br/vagas/1670898-estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-ce-1670898-tempo-integral?utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed
—————————————-
ESTAGIÁRIO de TI:
Requisitos: cursando no mínimo o 3ª semestre nos cursos da área superior ou tecnólogo em Ciências da Computação, Informática, Sistemas de Informação ou afins, ser dinâmico, responsável; capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Atividades: • Noções de: Redes, Sql, ERP TOTVS, Formatação e configuração de computadores e softwares; Realizar suporte em sistema de níveis 1 e 2, manutenção preventiva e corretiva dos computadores, realizar as instalações/configurações dos sistemas operacionais; Conhecimento intermediário no pacote Office e Windows.
Horário: 30 horas semanais (no turno da tarde);
Bolsa: 935,00$
Os interessados (as) que atenderem os requisitos da vaga devem enviar currículo com o título ESTAGIÁRIO de TI para: triagemcurriculos@yahoo.com.br
————————————————-
ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: estudantes de administração ou contábeis com vivência na área comercial, carro próprio.
Bolsa R$ 1.800,00 + combustível + alimentação + ajuda de custo
Carga horaria – 6h/dia – 30h/semana.
Interessados devem enviar currículo para recrutamentovendasrh@hotmail.com
——————————————
CONSULTOR DE VENDAS
Requisitos: estudantes de administração ou contábeis com vivência na área comercial, carro próprio.
Contratação CLT
Salario fixo + combustível + alimentação + ajuda de custo + plano de carreira
Carga horaria 44h/semana.
Interessados devem enviar currículo para recrutamentovendasrh@hotmail.com
——————————————
NEGOCIADOR DE COBRANÇA
O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes. Inadimplentes de Condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas
Diferencial: experiência em assessoria de cobrança(02 anos mínimo). Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo. Disponibilidade para inicio imediato
Salario compatível com o mercado + VR+VT+ Comissão+Seguro de Vida+Plano de saúde +odontológico
Enviar currículo com a função no titulo para o e-mail rh@brasilbrasil.adv.br
——————————————-
CONSULTOR(A) DE VENDAS
Responsabilidades: – vender planos relacionados à academia; – atuar com o cadastramento de informações do cliente (crm); – administrar carteira de clientes, realizar telemarketing ativo para vendas, pós vendas e prospecção de clientes.
Requisitos: – desejável ensino superior em andamento; – possuir experiência com vendas; – dinamismo, pro atividade, bom relacionamento interpessoal; – experiência com telemarketing será diferencial.
Horário de trabalho: segunda à sexta de 08h às 18h + escala aos finais de semana;
Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “consultor(a) de vendas – Rui Barbosa”.
GERENTE DE CONTRATO – 01 VAGA
Perfil: conhecimento com gestão de equipamentos e materiais de limpeza, rotinas operacionais de terceirização, conhecimento em medição por SLA e demais atividades.
Necessário: Vivência em hospital mínima de 06 meses
Remuneração: Enviar pretensão salarial
Escolaridade: Ensino Superior em andamento nos cursos de: Administração, Processos Gerenciais e demais áreas.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título de: Gerente de Contrato para: selecionadordetalentos@yahoo.com.br até o dia: 30/11/2018.
———————————————
ANALISTA DE FROTA
Atividades: – Analisar custos gerencias e de desenvolver novos processos e indicadores de frota utilizando sistema Totvs; – Desenvolver planos de ação para redução de custos com pneus e combustíveis – Controlar despesas com pneus e combustíveis – Gestão da Informação. – Controlar gastos diários de despesas e de notas fiscais; – Controlar e acompanhar o desempenho da frota; – Responsável pelos fornecedores que atendam a empresa com serviços de manutenção;
Requisitos: – Vivência com sistema de rastreamento e monitoramento; – Desejável experiência com sistema Protheus; – Analise crítica e planejamento; – Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Logística; – Conhecimento em mecânica / Manutenção preventiva e corretiva de carros, caminhões; – Gestão de relatório de gastos de combustível e manutenção; – Conhecimento no pacote Office. ( Excel intermediário); – Residir no estado do Ceará (não aceitaremos candidatos de outros estados); – É imprescindível ter disponibilidade para viajar ; – Disponibilidade para viagens.
Interessados que atendam ao perfil favor encaminhar currículo anexo com o assunto: ANALISTA DE FROTA para: seleção@beq.com.br até 11/11/2018
————————————————-
ASSISTENTE COMERCIAL
Perfil da Vaga: Ensino superior em andamento ou completo; Habilidade com o pacote office; Noções básicas em negociação e atendimento ao cliente; Habilidade de se comunicar, interagir e se relacionar com as pessoas;
Resumo das atividades: Acompanhar o andamento dos pedidos e vendas assim como todos os aspectos que envolvem e influem neste andamento; controlar as vendas internas e dar suporte e orientações aos representantes e clientes da empresa, além de realizar o pós venda com os mesmos com o intuito de formar um vínculo continuo e assim fidelizar a carteira de clientes. Em outras palavras o setor comercial é responsável pela geração do fluxo produtivo e de caixa na empresa.
Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Parcerias de descontos;
Os candidatos interessados enviar o currículo para o email rh@bomache.com.br até o dia 12/11/2018 com o nome da vaga no assunto e a pretensão salarial no corpo do email.
————————————–
FATURISTA
Atividades: Atendimento ao cliente. Realizar emissão das notas fiscais de saída, boletos e/ou recibos. Conferência e encerramento do caixa. Acompanhar pedidos a faturar. Dar suporte ao setor de logística.
Requisitos: desejável residir próximo; experiência anterior na função; ensino médio completo ou superior cursando; desejáveis cursos na área; atenção, agilidade, organização, proatividade e trabalho em equipe
Remuneração: r$ 1.191,00 + vt + refeição no local + po
Horário: segunda a sexta de 10h as 19h, sábado 8h as 12h.
Candidatos(as) que se adequam ao perfil, enviar currículo para flavia-souza26@hotmail.com, sinalizando o título da vaga no assunto do e-mail.
——————————————
ANALISTA DE LOGÍSTICA
Escolaridade: Formado em Logística/engenharia de produção/Estatística.
Conhecimento: Excel intermediário ou avançado; Habilidade com planilhas e indicadores; Negociação com transportadora; Ter experiência na função.
Atividades: Realizar contato com transportadora, negociações e efetuar análises,Solicitar orçamentos com empresas de transporte; Elaborar planilhas, indicadores e relatórios; Propor projetos objetivando melhorias nos processos e redução de custos logísticos; Emitir e acompanhar notas de recebimento e envio de produtos, Conferência de notas fiscais e documentos.
Oferecemos: Salário a combinar.
Interessados: enviar currículo até o dia 23/11/2018 para o email: seleco@drling.com.br
Residir em Maracanaú ou proximidades será um diferencial
———————————–