O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/CE está com processo seletivo de estágio (Cadastro Reserva) para alunos de graduação dos seguintes cursos:
- INFORMÁTICA E AFINS;
- PEDAGOGIA;
- E PSICOLOGIA.
Segue o link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeaZz0qG4gw8lLaKL6atCQBD4hmo6CSt8uUsaRQsnjyXaSvcw/viewform
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ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos para a vaga: • Cursando Administração; • A partir do 2° semestre; • Não é necessário experiência, capacitamos os nossos estagiários.
Funções: • Suporte a gerência administrativa; • Alimentação do sistema;
• Alimentação de planilhas de Excel; • Contato com clientes via e-mail e redes sociais; • Realizar atendimento telefônico; • Elaborar documentos em geral; • Auxiliar na rotina comercial da empresa; • Demais funções inerentes ao cargo.
Bolsa Estágio + Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição + Bolsas de estudo + Seguro de vida.
Benefícios adicionais: possibilidade real de efetivação + plano de cargos e salários.
Horário: Segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar).
Interessados encaminhar o currículo, até dia 11/12/20, com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br
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ASSISTENTE DE TRIBUTO PCD
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis ou afins; Conhecimento técnico na área fiscal; Conhecimento em Retenção de Tributos e Créditos Tributários;
Habilidade com Pacote Office.
Competências Comportamental: Agilidade; Proatividade, Habilidade com trabalho em equipe e atenção.
Atribuições: lançamento de notas fiscais; Organização e agilidade na execução das rotinas administrativas inerentes à área. Consulta de notas fiscais no site da Secretaria da Fazenda; Recebimento físico e fiscal; Emissão de relatórios para as contas a pagar.
Interessados encaminhar o currículo para rh.talentmaracanau@gmail.com, com título da vaga no e-mail, prazo de envio 04/12/2020.
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ESTAGIÁRIO DE SUPORTE OPERACIONAL
Requisitos:· Ensino superior em andamento – Logística, Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta de 11h às 18h (1h de almoço);
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário.
Principais atividades:Realizar o suporte em atendimento aos clientes já cadastrados por e-mail ou telefone e registrar o agendamento dentro do sistema; dar suporte aos motoristas para esclarecimento de rotas ou repasse de informações a clientes; atualizar planilhas de rotas planejadas e serviços adicionais; acompanhar solicitações canceladas ou inserir serviços adicionais ao longo das rotas; realizar o acompanhamento das ocorrências em veículos e dar suporte às demais atividades inerentes ao setor.:
Bolsa de estágio (R$ 1.045,00); Vale transporte; Cesta básica; Vale alimentação; Refeição na empresa; Convênio com instituições de ensino.
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE SUPORTE OPERACIONAL”.
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ESTAGIO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO
AS FUNÇÕES ENGLOBAM DESIGN EDITORIAL DO ENCARTE MENSAL E CRIAÇÃO DE PEÇAS PARA REDES SOCIAIS.
REQUISITOS: EXPERIENCIA COM SISTEMA ADOBE PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR E INDESIGN.
HORÁRIO: 12:00 ÀS 18:00
CURSANDO: MARKETING, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO AFINS.
A PARTIR DO 1° SEMESTRE.
Duração do contrato: 12 meses
Tipo de vaga: Estágio
Salário: R$600,00 – R$800,00 por mês
Experiência: PHOTOSHOP (Preferencial) CORELDRAW (Preferencial) ILLUSTRATOR (Preferencial)
Obs. Interessados devem realizar cadastro no site do ISBET.ORG – vaga FOR-2020-10926 e enviar currículo para email VAGAS.ISBET@GMAIL.COM – NOME DA VAGA ESTAGIO MARKETING
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ESTÁGIO EM DIREITO
Atuação: Direito Bancário e Recuperação de Crédito
Carga Horária: 30h Semanais (09h – 15h)
Requisitos:– Avaliação global no curso a partir de 8,0; – Graduando a partir do 8º semestre; – Experiência com os Sistemas PJE / E-SAJ / Projudi e Pacote Office; – Experiência com peticionamento; – Técnica em Redação; – Qualidades pessoais (Organização / Proatividade / Disponibilidade)
Funções:– Elaboração de petições – Alimentação de sistema; – Acompanhamento Processual; – Visita Fórum
Etapas do processo de seleção:1) Triagem de currículos e histórico acadêmico a ser enviado por e-mail pelo candidato; 2) Análise da resposta de formulário a ser enviado por e-mail ao candidato; 3) Prova escrita; 4) Entrevista com o sócio;
Remuneração: Fixa Compatível com Mercado + Deslocamento
Canal para contato envio Currículo e histórico acadêmico: contato@albuquerquedias.com.br
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