Programa de Estágio da Muvon, startup de Direito e Inovação.
Estudantes dos cursos de TI, Computação, Direito, Marketing/Design e todo e qualquer entusiasta de inovação; – A partir do 3ª semestre; – Que possuam disponibilidade de 3h diárias (horário flexível, a combinar e em home office); e – Com perfil inovador, criativo e proativo. Entusiasmo com tecnologia e inovação é imprescindível. – Habilidades com canva e excel (ou similares), bem como outros idiomas serão diferencial.
Seguem informações anexas, bem como link para inscrição dos interessados: https://bit.ly/estagiomuvon
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JOVEM APRENDIZ
Precisa estar cursando administração, ciências contábeis, estatística ou afins e ter conhecimentos básicos em excel.
O aprendiz irá auxiliar nas rotinas administrativas do setor, com foco na geração de dados e indicadores que ajudarão os gestores na tomada de decisão. Setor: Planejamento e Controle Orçamentário – Hapvida
Interessados enviar o currículo para edson.almeida87@gmail.com.
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ESTÁGIO EM ATENDIMENTO- HELP DESK
Atividades: Atendimento em primeiro nível aos clientes, esclarecimento de dúvidas à respeito do sistema da empresa, encaminhamento de chamados aos níveis técnicos.
Requisitos: Ensino superior cursando
Disponibilidade de horário 09:30 às 16:30 hs (uma hora de intervalo)
Experiência anterior em atendimento help desk será um diferencial. Noções básicas de tecnologia.
Salário e benefícios: Bolsa r$750,00 + Transporte
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título estágio em atendimento- help desk.
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MONITOR DE TELEMARKETING
Salário R$ 1.370,00 + Vale alimentação – 20,00/dia, Cesta básica – 75,00, Plano de saúde – pago 70% pela empresa, Plano odontológico gratuito, Seguro de vida em grupo gratuito, Estacionamento, Vt
Pré-requisitos: ensino superior completo em qualquer área; experiência comprovada de no mínimo 6 meses atuando em telemarketing;
Competências e habilidades necessárias: ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita; apresentar raciocínio lógico e matemático; apresentar capacidade de concentração, interpretação e argumentação; possuir habilidades de monitoria e capacidade de avaliação e síntese do material oriundo da escuta; apresentar competência para elaborar e fornecer feedback estruturado; possuir conhecimentos dos indicadores da qualidade e de produtividade; ter conhecimento de microinformática ,digitação, editores de texto e planilhas eletrônicas.
Interessados enviar currículo em anexo e no corpo do email para sovagasce@gmail.com até o dia 09/07/2020, colocando no assunto monitor de telemarketing.
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HR BUSINESS PARTNER – SENIOR
Conhecimento generalista de todos os
subsistemas de rh, Inglês nível
avançado trabalhar de forma proativa com os parceiros de negócios e
líderes de negócios de rh para gerenciar processos de gerenciamento de
desempenho e talento, como promoção e revisão de talentos; entender
profundamente nosso cenário complexo e traduzi-lo em soluções projetadas para
atender às necessidades;
trabalhar de maneira proativa com parceiros de negócios e líderes de negócios
para gerenciamento de desempenho e talentos;
representar o ponto de vista dos clientes nas iniciativas de gerenciamento de
desempenho e talento e o ponto de vista da empresa com grupos de clientes.
Buscamos profissionais com ensino superior completo e inglês avançado ou fluente. Sólida experiência em performance & talent management, excelente habilidade de comunicação escrita e oral. Capacidade em trabalhar em um ambiente rápido e orientado para mudanças e capacidade de fornecer resultados adequados e precisos.
Acesso para a vaga de hr business partner : https://url.gratis/7nc5b
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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Inglês nível intermediário
Requisitos: – ensino superior completo em contabilidade, administração ou áreas correlatas; – experiência na função; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento e prática com e- social e reforma trabalhistas; – conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
Atividades: – realizar acompanhamento da convenção coletiva; – realizar admissão e demissão, controle de documentação, folha de pagamento, controle de ponto, emissão e cálculo de férias e 13º, emissão de encargos sociais. – emitir caged, rais, dirf, grrf dentre outras atividades inerentes à função;
Interessados acessar: https://lnkd.in/d7x5_ic
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ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE (LABORATÓRIO)
Descrição da função: – elaboração e atualização de documentos; – acompanhamento das análises microbiológicas, físico química e da água; – verificação de conformidade dos processos e gestão de não conformidades; – outras atividades relacionadas.
Perfil do candidato: – graduação em engenharia, química ou áreas correlatas. – experiência em laboratório. – ter atuado com processos de certificação da qualidade. – conhecimento em sap será um diferencial.
Local da vaga: São Gonçalo do Amarante, Ceará
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.
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ANALISTA DE QUALIDADE DE PROCESSO
Atividades: Responsável pelas atividades do área sistema de qualidade; Realizar a manutenção dos procedimentos e processos pela empresa, atendendo às exigências do órgão certificador, auditorias internas e externas periódicas; Formular normas e procedimentos relativos ao sistema de qualidade, com vistas à padronização e otimização dos trabalhos dentro dos padrões da empresa e especificações das normas técnicas; Gerenciar indicadores da organização, mapeando os processos e levantando riscos; Participar de reuniões estratégicas com a alta gestão
Escolaridade: Superior completo administração ou afins. Desejável pós-graduação na área
Conhecimento: Conhecimentos na nbr iso 9001:2015 e outras nbrs
Domínio em ferramentas da qualidade; Desejável inglês intermediário (para conversação)
Faixa salarial – R$ 5.000,00 a r$ 5.500,00
Envio de cv até 31/07/2020 para desenvolvimento.rh.vagas@gmail.com
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RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Pré – requisitos: experiência na função
Escolaridade: nível médio
Disponibilidade: seg. Á sexta de 08:00 às 18:00hs
Inglês: intermediário; informática: pacote office
Competências: organização, pró–atividade, resiliência, comunicativa, visão sistêmica, simpatia, discreta
Atividades: atendimento telefônico (pabx) – clientes externos e internos e fornecedores; distribuição de ligações e recados aos determinados setores; organização e arquivamento de documentos de responsabilidade do setor; controle da agenda da diretoria; elaboração de relatórios de controles; cotação, compra e agendamento de hotéis e passagens.
Benefícios: 100% pl. Saúde; pl. Odontológico, produtividade, seguro de vida em grupo; v. Transporte; salário a combinar.
Interessados dentro do perfil enviar curriculum para: vagas_rh17@yahoo.com com o assunto ” recepcionista bilíngue”
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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS GENERALISTA
Requisitos: nível superior completo em psicologia/recursos humanos/administração ou áreas afins. Desejável experiência recursos humanos e setor pessoal. Habilidade em gestão de pessoas.
Atribuições: Recrutamento e seleção; Experiência com treinamentos, Lançar informações para folha de pagamento, Controle de frequência dos colaboradores, Lançamento de vale transporte, Controle de benefícios, Acompanhamento de contratos de experiência.
Salário compatível com o cargo + Vale transporte ou ajuda de combustível, alimentação no local.
Enviar currículo até 16.07.2020
para: recrutar2016.1@gmail.com
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ASSISTENTE DE RH
Requisitos: -ensino superior em andamento em psicologia, rh, administração ou áreas afins;-conhecimento em informática em nível intermediário (pacote office); -conhecimento na área de treinamento e desenvolvimento; -experiência na função.
Atividades: – apoio no planejamento e execução de treinamentos; -desenvolver ações de endomarketing e eventos/programas internos; -suporte na pesquisa de clima e avaliação de desempenho; – acompanhamento de benefícios; – auxiliar nas demais atividades do setor.
Os interessados que estão dentro do perfil da vaga deverão enviar para o e-mail: rhdag@guarany.com.br
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COORDENADOR DE PROGRAMAS SOCIOAMBIENTAIS
Profissional será responsável pela gestão dos programas socioambientais, especialmente para as áreas de preservação ambiental, gerenciamento de resíduos, gestão do patrimônio arqueológico, processos de licenciamento ambiental, plano ambiental para construção, ao longo de toda a região de atuação (estados de CE, PI e PE) e outros onde for necessária a interlocução com parceiros, fornecedores e órgãos ambientais.
Perfil do candidato: – graduação em biologia, economia, gestão ambiental, engenharias, direito ou áreas afins. – pós-graduação e/ou mestrado na área socioambiental serão considerados diferenciais. – experiência com gestão de programas e projetos socioambientais, relacionamentos comunitários e execução orçamentária da área de responsabilidade social.
Inglês: intermediário.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.
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ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO-METALÚRGICA
Benefícios: vale-transporte/alimentação/
Requisitos: superior completo em engenharia de produção e ter experiência comprovada no ramo metalúrgico. Ter experiência no ramo metalúrgico. Realizar melhorias quanto a implementação de sistemas de produção e tudo o que envolve, como o uso de materiais, equipamentos, recursos naturais, humanos e energéticos. Analisar o funcionamento de nossa empresa de forma ampla, de modo a otimizar os processos do local e criar um fluxo de trabalho mais eficiente em todas as suas áreas com custos reduzidos e mais produtividade.
Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e o nº do PIS ou CPF do trabalhador até o dia 08/07/2020 para o e-mail vagas.antoniobezerra@idt.org.br / Obs: pedimos o número do pis ou cpf, pois esta vaga é do idt/sine e precisamos acessar o cadastro do trabalhador.
DIRETOR(A) DE ARTE
Escolaridade: Superior completo ou cursando publicidade ou marketing (a partir de 6º semestre).- domínio de programas: Photoshop, illustrator, indesign e outros programas de edição de imagens. Experiência na função; bom domínio da língua portuguesa.
Habilidades: em criação e desdobramento de campanhas publicitárias. Em fotografia.
Desejável: – conhecimento em edição de imagem 3d (3ds max e maya); Edição de vídeo (premiere e after effects).
Competências: Organização, agilidade, criatividade, pró-atividade, resiliência e facilidade de trabalho em equipe.
Atividades: – planejar e criar campanhas publicitárias; – planejar e criar campanhas de marketing digital;- planejar e criar ações de marketing promocionais;- planejar e criar ações de trade marketing;- criar rótulos e embalagens de produtos.
Salário: a combinar.
Horário: 8h às 18h (segunda a sexta).
Enviar currículo com o nome da vaga para: vagas@anagramcomunicacao.com
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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL
Resumo das atividades: realizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos, emissão das guias e entrega das obrigações acessórias; manter os alvarás de funcionamento, pgrs, cip e registros sanitários com validade ativa; coletar documentos para apoiar em processos de fiscalizações; elaborar e analisar os relatórios fiscais (planilhas de cálculos de impostos, relatório de pendências e cnd`s); realizar os lançamentos contábeis, conciliações, fechamento de balancetes e outras atividades inerentes a função.
Pré – requisitos: graduação em ciências contábeis;- conhecimento no pacote office;- conhecimento intermediário em excel; conhecimento em legislação fiscal, contábil, trabalhista e previdenciária;- noções de gestão por processos. disponibilidade imediata.
Benefícios: vale refeição ou alimentação- plano de saúde – 50% vale transporte ou auxílio combustível, auxílio cursos, seguro de vida em grupo, desconto em parceiros, salário: enviar pretensão
Salário: enviar pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com
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COMPRADOR(A)
Atividades:
pedidos de compras; cotação e negociação com fornecedores; relatórios
de acompanhamentos; lançamentos de notas fiscais; avaliação de
fornecedores; prospecção de fornecedores;
Salário: enviar pretensão salarial + vale transporte, alimentação no local
Requisitos: experiência consolidada no setor de compras no ramo de alimentos,
restaurante, padaria etc. Nível médio, excel intermediário, disponibilidade
para começar de imediato.
Interessados enviar currículo até 20.07.2020 para:recrutar2016.1@gmail.com
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ADVOGADO TRIBUTARISTA
Descrição da função: – acompanhar e gerenciar serviços na área jurídica tributária em favor dos clientes do escritório;- atuar com processos e nas tratativas diretas com clientes;- elaborar peças, pareceres técnicos e relatórios;- elaborar planejamentos tributários;
– entre outras rotinas aderentes ao setor.
Perfil do candidato:- ensino superior completo em direito com inscrição na oab ;- experiência anterior na área tributária;- pós-graduação na área será um diferencial.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh4@elevus.com.br constando no campo assunto o nome da vaga.