ESTÁGIO EM DIREITO
Vianey Martins advogados associados, escritório localizado no centro de Fortaleza, com atuação principal em direito sindical, trabalhista, previdenciário, administrativo e cível, está fazendo seleção para preencher vaga de estágio.
Requisitos: – estar cursando a partir do 6º semestre da faculdade de direito; – ter conhecimentos básicos em word e excel; – apresentar currículo e histórico universitário com notas.
Benefícios:- bolsa no valor de r$ 800,00 + auxílio transporte de r$ 100,00 + seguro
Carga horária de 5h – segunda a sexta, das 8h00min às 13h00min.
Seleção: a seleção será feita a partir da análise prévia de currículos e histórico universitário com notas, seguida de uma prova escrita e entrevista.
Prazos: Os currículos e históricos com notas deverão ser enviados para o e-mail: selecaovianeymartins@outlook.com até 03/05/2019, contendo telefone e e-mail para contato.
No dia 07/05/2019, os candidatos selecionados participarão de uma prova objetiva/subjetiva. No dia 10/05/2019, os candidatos aprovados na prova escrita serão entrevistados. No dia 13/05/2019, o resultado da seleção será divulgado.
Conteúdo para prova: Direito constitucional: princípios constitucionais, artigos 5º e 7º da constituição federal; solução de conflito de normas constitucionais; interpretação da constituição. Direito do trabalho: fontes do direito do trabalho; instrumentos coletivos de trabalho; princípios do direito do trabalho; garantias de emprego; formas de extinção do contrato de trabalho. Conceito de empregado e empregador; poder diretivo do empregador; formas de punição. Falta grave do empregado e do empregador. Novas modalidades de contrato trazidas pela reforma trabalhista. Duração do trabalho. Jornada de trabalho. Compensação de jornada. Férias individuais e coletivas. Natureza jurídica do liame empregatício. Distinção dos contratos afins. Caracteres do contrato de trabalho. Estabilidade. Direito processual do trabalho e civil: condições da ação; requisitos da petição inicial civil e trabalhista; recursos do processo do trabalho; ação de rescisão indireta;
Telefone para contato: 98571-6311/ 98885-4857
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ESTÁGIO – ÁREA FINANCEIRA (01 VAGA)
Bolsa (R$ 840,00) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Refeição
Os interessados deverão enviar o currículo para rhvagasce02@yahoo.com até dia 23/04.
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ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Requisitos: cursando administração, gestão financeira ou processos gerenciais entre o 2° semestre e 6° semestre; Excel intermediário; Conhecimento no pacote office;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia
Atividades: Preenchimento de planilhas; Garantir a integridade e guarda dos documentos enviados ao financeiro para pagamento; Providenciar relatórios diários para preparação dos pagamentos; Receber os malotes destinados ao setor financeiro, conferir e arquivar os documentos para pagamentos; Emissão dos relatórios diários dos pagamentos efetuados no sistema; Atendimento para retirar duvida das lojas com relação ao setor financeiro; E outras atividades inerentes ao cargo.
Bolsa de r$ 800,00 + vale transporte + auxilio alimentação no valor de r$ 181,50.
Atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto estagiário(a) administrativo financeiro para o e-mail: talentosdh18@gmail.com até o dia 25/04/2019 . Currículos fora do perfil mencionado não serão avaliados.
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ESTAGIÁRIO(A)
Pré-requisitos: cursando administração, sistemas da informação, processos gerenciais, engenharia de produção e áreas afins. A partir do segundo semestre
Atividades a serem desempenhadas: – planilhas eletrônicas – controle de entrega e devolução de equipamentos de ti – controle de contratos de telecom e ti – verificar bilhetes do tarifador – protocolos e documentos.
Horário: – disponibilidade para o turno da tarde
Interessados enviar currículo para recrutamento@crc.net.br até 23/04/2019
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ANALISTA ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA
Atribuições: suporte ao setor de logistica/almoxarifado.
Atividades propostas: atuar com controle de estoque de materiais, reposição de estoque; acompanhamento do atendimento de pedidos; desenvolvendo bom relacionamento interpessoal com diversas áreas e negociação com fornecedores expedição, armazenagem e embalagens; criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados; realizar a entrega e a retirada de materiais e/ou equipamentos nos hospitais; realizar pagamentos, compras de materiais diversos, atender às necessidades de manutenção da empresa; conhecer bem o estoque, cuidar do embalamento e transporte adequados dos objetos, zelar pela manutenção da qualidade dos produtos.
Obs: necessário ser uma pessoa com disponibilidade para atender casos de emergência
Escolaridade: logística/ administração/ áreas afins (cursando
ou concluído)
qualificação: conhecimento em pacote office e
experiência na área de logistica e/ou almoxarifado.
Requisitos: cnh categoria b.
Salário r$ 1.200,00 + auxilio transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Horário: 08h a 17h30 de segunda à sexta.
Interessados (as) enviar currículo com assunto “analista administrativo logística ” para o e-mail: emprego.novo.2019@outlook.com a contratação é imediata devido a urgência para preencher a vaga.
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AUXILIAR DE TI
Experiência: com suporte a windows, configuração de rede.
Desejável: conhecimentos em php e banco de dados.
Cursos na área de ti.
Atividades: • documentar e manter os procedimentos de ti (lista de usuários, acesso a sistemas, lista de e-mails, acompanhar e manter os chamados de ti atualizados etc.); • controlar e manter os ativos da área de ti / manter o sistema atualizado; • manter o controle dos contratos de ti (controle do vencimento dos contratos de e-mail, contratos de aluguel de servidores, contratos do office 365 etc.); • ajudar nas atividades de helpdesk (instalação de windows/office, suporte ao e-mail, suporte impressoras etc.).
Salário: 1.500,00 + vale transporte e alimentação
Horário: seg a sexta 08 às 17h
curriculos@grupoaccord.com.br
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ADMINISTRATIVO-MARACANAÚ
Pré-Requisito:Ensino Superior Completo ou Cursando: ADM, Ciências Contábeis, Processos Gerencias e Gestão RH. Experiência na área. Conhecimento no sistema TOTVS – Labore
Principais atividades: – Rotina Setor Pessoal e Recursos humanos.
Salario: a combinar + Vale transporte (opcional) + Vale refeição, plano de saúde, plano odontológico.
Horário: 44 horas semanais
Interessados enviar currículo para: selecao@beq.com.br com assunto “Administrativo”
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ASSISTENTE COMERCIAL
Responsabilidades: – Realização de propostas e orçamentos; – Elaboração de planilha de custos; – Auxilio na emissão de NF; – Responsável em entrar em contato com os clientes; – Envio de relatórios mensais para a diretoria; – Cadastro e acompanhamento de licitações e pregões; – Analisar editais em portarias de licitações, preparação de documentos e auxílio na prospecção se clientes, qualificando oportunidades e processos de acordo com o cliente;
Requisitos: ensino superior cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas afins. – Iniciativa, boa redação, organização, responsabilidade, disponibilidade e boa comunicação; – Técnicas de negociação e vendas; – Experiência anterior na função; – Experiência em licitação;- Desejável experiência no ramo de terceirização;
SALÁRIO: Enviar pretensão salarial. + VT + VA.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para:
rh@mixquality.com.br ou rhmixquality@hotmail.com até o dia 30/04/2019.