ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL E PRODUÇÃO
A partir do 6º semestre
Bolsa: R$ 700,00
Horário a combinar.
Interessados enviar currículo para rh@sistemablu.com.br
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ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Horário de segunda a sexta-feira – 08:00 as 15:00hs com 1 de intervalo
Cursando a partir do 6º semestre
Benefícios: Bolsa. Vale transporte. Refeição no local
Descrição das atividades: Atuar com lançamentos de notas fiscais de entrada; Cadastro de produtos; Recebimentos e pré- lançamento de entrada; Separação e arquivo de notas fiscais; Efetuar conferência de nf( alíquotas: icms, ipi, pis, cofins…).
Interessados enviar currículo para selecao.ce@avco.com.br
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ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Requisito: Estar cursando ciências contábeis a partir do 4º semestre. Pontualidade, foco, disciplina e organização. Residir em Fortaleza
Atividades principais: Realizar ás rotinas do setor contábil tais como: Lançamentos contábeis, análise de contas contábeis, conciliação bancária, analise de balancetes, emissão de notas fiscais, organização de documentos, acompanhamento das contas patrimoniais, dentre outras rotinas do setor; -conhecimento no sistema fortes e lançamentos contábeis será um grande diferencial; -contratação imediata
Bolsa auxilio -vale refeição -auxilio transporte
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: vagascontabilidade.mcm@gmail.com colocando no assunto estágio de contabilidade até o dia 06/03/2020.
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SUPERVISOR DE PCP
Requisitos: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção; experiência na área, preferencial no segmento de confecção.
Atribuições: •acompanhamento da programação de produção; •plano de produção; •geração de ordens de produção; •garantia do suprimento de estoque de matéria-prima; •controle dos apontamentos de produção. •supervisionar e orientar atividades da equipe.
Benefícios: Plano de saúde; Cesta básica; Alimentação na empresa Oportunidades de crescimento.
Interessados enviar currículo para selecionarpessoas2018@yahoo.com até o dia 08/03
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ASSISTENTE DE QUALIDADE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando administração, engenharia de produção, civil ou elétrica. Indispensável curso básico da norma iso 9001; Desejável curso de auditor interno na iso 9001 e ohsas 1800.
Atividades: Apoiar na elaboração/revisão de procedimentos, apoiar no departamento de controle de qualidade (sgi), apoiar no controle de metas e indicadores, trabalhar junto para garantir as ferramentas de trabalho calibradas, participar de treinamentos e orientar colaboradores no sistema de segurança e qualidade, dentre outras atividades.
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para selecaomrh1@gmail.com contendo o nome da vaga no assunto do e-mail até o dia 09/03/2020.
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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Principais atividades: 1. Realizar contratações de jovens aprendizes, pcd´s e vagas operacionais; 2. Auxiliar na divulgação de vagas operacionais; 3. Garantir e checar a realização das práticas de rh em todas as unidades; 4. Auxiliar na elaboração dos relatórios gerenciais; 5. Realizar suporte nas demais atividades relacionadas ao setor.
Pré- requisitos: 1. Superior cursando em psicologia, recursos humanos ou áreas afins; 2. Desejável experiência na função; 3. Ter possibilidade para deslocamento.
(remuneração + vale transporte + alimentação no local).
Enviar e-mail para: analistarhbichucher@gmail.com com o título da vaga: assistente de recursos humanos.
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ASSISTENTE DE RH
Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento. Excel avançado; Experiência na função e em varejo será um diferencial.
Atividades do cargo: Administração de plano de saúde, plano odontológico, convênios e auxílio educação; Suporte ao recrutamento e seleção; suporte ao treinamento e desenvolvimento; Acmpanhamento do período de experiência;
Atualizar o manual de descrição de cargos. Realizar atendimentos aos funcionários; Realizar levantamento das necessidades de treinamento, planejar, executar, acompanhar e avaliar os cursos do plano anual de treinamento; Programar, organizar e realizar eventos coorporativos. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo
Benefícios: – vale transporte; – vale alimentação – auxílio educação – plano de saúde; – plano odontológico; – premiação programa de leitura.
Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto assistente de rh para o e-mail: carvalho.isabelly@gmail.com com pretensão salarial.
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ANALISTA COMERCIAL
Requisitos: – superior completo em administração ou áreas
afins. – experiência na área comercial – experiência em atendimento ao cliente –
excel intermediário/avançado – pró-ativo e comunicação eficiente
Remuneração + vale transporte; – alimentação na
empresa; – convênio com instituições; – plano de saúde (ad); – plano
odontológico (ad);
Tipo de contratação: clt – 44 horas semanais
Horário: 08:00 as 18:00 – segunda a sexta
Os candidatos interessados e dentro do perfil
deverão enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail:
rh2020gestaodepessoas@yahoo.com.br até o dia 18 /03.
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ANALISTA DE RH
Requisitos : Ensino superior completo em psicologia crp ativo. Conhecimento em teste psicológico; Experiência com elaboração de laudos; Excel avançado; Experiência na função e em indústria será um diferencial
Atividades do cargo: Responsável por atender a matriz e as filiais nas atividades referentes ao processo de recrutamento e seleção de todas as áreas da empresa. Sendo de sua responsabilidade: realizar o alinhamento junto aos gestores com relação aos perfis das vagas, divulgar nos canais de comunicação, triar os currículos recebidos, realizar entrevistas por competência, realizar dinâmica de grupo, elaborar sínteses dos profissionais selecionados, aplicar testes e elaborar pareceres dos candidatos buscando sempre inovações e novas práticas para área do r&s. Realizar o acompanhamento do período de experiência/desempenho e controlar os indicadores de seleção, entre demais atividades voltada área de rh. Atualizar o manual de descrição de cargos. Realizar atendimentos aos funcionários; Realizar levantamento das necessidades de treinamento, planejar, executar, acompanhar e avaliar os cursos do plano anual de treinamento; Programar, organizar e realizar eventos coorporativos
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo
Benefícios: – vale transporte; – alimentação na empresa; – convênio com instituições; – plano de saúde (ad); – plano odontológico (ad);
Se você atende aos requisitos, envie o currículo com o assunto analista de rh para o e-mail: rh2020gestaodepessoas@yahoo.com.br com pretensão salarial no titulo do e-mail até dia 10 /03/2020 currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.
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ANALISTA FINANCEIRO
Perfil do candidato: Superior completo em contábeis, administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Desejável pós graduação em gestão financeira; Habilidade com excel; Compromisso e responsabilidade nos controles; Conhecimento na área contábil;
Função: Responsável pelo controle das contas a pagar da empresa bem como processar e controlar o recebimento de contas a receber de clientes. Conciliar os extratos bancários com os lançamentos referentes aos pagamentos a fornecedores e recebimentos de clientes.
A empresa atua no segmento de restaurante, localizado em Fortaleza/Ce.
Oferece remuneração compatível com o mercado + benefícios.
Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail: vagaslifedh@hotmail.com com título: analista financeiro e pretensão salarial até o dia 15/03/2020.
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ASSISTENTE FINANCEIRO JÚNIOR
Requisitos: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas afins; desejável conhecimento no sistema totvs (rm fluxus); conhecimento na área financeira (contas a pagar e receber); conhecimento pacote office; experiência na função.
Atividades: realizar contas a pagar e receber, escrituração de nota fiscal, controle de cheques dos funcionários, lançamentos de notas fiscais, entre outras atividades inerentes ao setor.
Salário: r$ 1.335,01 + benefícios
Horário: comercial (5×2)
Interessados, enviar currículo com o título da vaga (assistente financeiro jr.) Para o e-mail: cadastro.profissional1@gmail.com
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ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos: – cursando faculdade na área de administração, processos gerenciais, marketing ou áreas afins; – habilidade em excel; – conhecimentos em uso de rede sociais. – experiência na função comercial
Atividades: 1- atender clientes via celular; 2- responder cotações; 3- fazer cronograma de visitas aos clientes; 4- atender aos clientes via celular e pessoalmente; 5- resolver pendências dos clientes, dando o devido feedback; 6- acompanhar indicadores de vendas; 7 -fazer novos clientes; 8 – responder clientes nas redes sociais e quando necessário alimentá-las . 9- dar suporte às compras, fazendo cotações e apresentando os melhores resultados.
Condições: – salário: pretensão salarial – benefícios: auxílio para transporte + alimentação no local – contratação: mei – horário: comercial
Interessados enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com colocando no assunto do e-mail.
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COORDENADOR TÉCNICO DE INFORMÁTICA
Requisito: – ensino tecnológico na área de informática. – conhecimento em redes, windows 10 e server. – experiência com gestão de equipe, manutenção e configuração de computador e notebook.
Condições: – salário fixo: r$ 2.541,48 – benefícios: vt + ps + vr (r$ 33,00/dia) + seguro de vida + plr (anual) – horário: segunda a sexta (9h às 18h)
Interessados enviar currículo para o e-mail vagas@personarh.com colocando no assunto do e-mail o título da vaga.
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CONSULTOR NEGÓCIOS
Requisitos: – ensino superior em andamento ou completo (administração/ comercial/ rh / similar) – experiência comercial na venda de serviços – conhecimento em informática/ pacote office – ter veículo próprio (habilitação b) – disponibilidade para trabalhar externo fortaleza e região metropolitana
Condições: – salário fixo + comissão – ajuda de custo com transporte e alimentação. – horário de trabalho: segunda a sexta (comercial) – telefone e computador da empresa – contratação em formato pj
Interessados enviar currículo para vagas@personarh.com colocando no assunto consultor de negócios
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GERENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL
Requisitos: – ensino superior completo ou em andamento – conhecimento em pacote office – experiência na área comercial e administrativa.
Condições: – salário fixo: r$ 2.900,00 – benefícios: vt + ps + vr (r$ 33,00/dia) + seguro de vida + plr (anual) – horário: segunda a sexta (9h às 18h)
Interessados enviar currículo para vagas@personarh.com colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.
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