ESTÁGIO EM DIREITO
Requisitos: ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área.
Atividades: atuação na área trabalhista, peticionamento. Acompanhamento processual, alimentação do sistema de gerenciamento de processos, dentre outras.
Benefícios: Vale transporte, bolsa de estudos
Horário: meio período
Regime de contratação: estágio
Cadastro http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-25?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed
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ESTÁGIO EM DIREITO
Requisitos: ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Ensino superior cursando em direito a partir do 5ª semestre.
Atividades: Elaboração de peças processuais diversas, diligências, informações em sistema, acompanhamento processual, entre outras. Período: meio-período comercial.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale transporte
Salário: a combinar
Regime de contratação: estágio
Cadastro: http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-24?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed
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AMANCO WAVIN – ESTÁGIO
São 21 vagas em todo o Brasil para estudantes de diversas áreas, com a data de
início do estágio prevista para o dia 18 de fevereiro.
Salário: não informado
inscrições: https://www.vagas.com.br/vagas/v1992970/programa-jovens-talentos-amanco-wavin-2020
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Trainee Marisa
Cursos:
administração, economia, engenharia (todas), moda, marketing. Conclusão entre
2017 e 2019
São até 10 vagas em São Paulo para profissionais com graduação concluída entre
2017 e 2019 em administração, economia, engenharia (todos os tipos), marketing
e moda. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e
voluntariado.
É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.
Local Barra
Funda/SP, com possibilidade de períodos em outras regiões de atuação salário: não informado
Inscrições: até 14 de fevereiro
Cadastro: https://jobs.i-hunter.com/camachoconsultores/view/frameset.asp
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STONE – TRAINEE
As vagas não possuem requisitos de cursos ou formação específica e aceita
qualquer candidato com mais de 18 anos. Sem número pré-definido de vagas
para contratação, o recruta stone possui nove fases. Mesmo os inscritos que não
forem aprovados como recrutas podem ter chance de contratação em outras áreas
da empresa.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de março pelo http://www.recrutastone.com.br/
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WHITE MARTINS – ESTÁGIO
São 40 vagas em várias regiões do brasil. Os estudantes devem ter formatura
prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Além disso, devem ter
conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20
ou 30 horas por semana.
Salário: não informado
inscrições: até 31 de março pelo http://www.praxair.com.br/
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ESTAGIO CITY BANCK
Requisitos: estudante do ensino superior cursando a partir do terceiro ano; – inglês a partir de intermediário; – pacote office a partir do intermediário
Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
Os requisitos listados são fundamentais para iniciarmos a análise do seu currículo com o perfil desejado para participação no programa. Tenha em mente que atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase!
https://portal.across.jobs/programa/webcartazdivulgacao?pidprograma=citibank-121
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ESTÁGIO EM RH
Requisitos: Ensino superior em andamento em psicologia ou recursos humanos (a partir do 4° semestre); Organização; Foco; Pro atividade; Disponibilidade; Habilitação categoria b; Necessário experiência com r&s.
Atividades: Recrutamento e seleção; Acompanhamento do período de experiência; Rotinas administrativas; Datas comemorativas; Conhecimento em aplicação de testes; Demais atividades inerentes à área.
Benefícios: Bolsa salário + passagens.
Horário: Seg à sex: 08:00 – 14:00 ou 12:00 – 18:00
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o email: recrutamento@tnetsolucoes.com.br
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ESTÁGIO BILÍNGUE – SPA
Requisitos: ensino superior cursando, inglês avançado , (mandatório)
Horario do estágio: 16:00 às 21:00 (segunda-sábado)
Principais responsabilidades: prestar atendimento (presencial e telefônico) aos clientes; controlar e organizar as solicitações da área; dar suporte as demais áreas de atendimento ao cliente, quando necessário.
Benefícios: salário compatível com o mercado, refeitório na empresa, vale transporte, vale, descontos em instituições de ensino, entre outros.
Envie seu currículo até dia 17/02 com título da vaga para:
curriculos@granmarquise.com.br
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DESENVOLVEDOR PHP
Descrição: 01 vaga para o cargo de desenvolvedor php, voltada à construção de sites comerciais, com manipulação de base de dados.
Características do candidato: iniciativa, bom relacionamento interpessoal, disciplina.
Pré-requisitos necessários: 1) candidato(a) formado(a) ou universitário(a) cursando a partir do 5º semestre no curso de informática, ciências da computação, engenharia da computação, analise de sistemas ou áreas afins; 2) experiência em lógica de programação; 3) experiência em linguagem de programação php; 4) experiência em manipulação de banco de dados, linguagem sql; 5) experiência em framework laravel; 6) experiência em react js; 7) conhecimento em java script; 8) conhecimento em git;
Carga horária: 8h/dia
Remuneração: r$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) + vale transporte + vale alimentação (r$ 17,00 por dia de trabalho).
Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail rh@softbuilder.com.br até o dia 17 de fevereiro de 2020. Informar na vaga: php.
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ANALISTA FISCAL
Requisitos: Superior completo em ciências contábeis; Sólidos conhecimentos na área tributária e no cargo proposto; Conhecimentos no sistema fortes; Excel intermediário.
Atividades: Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou presencial, participar de reuniões sempre que necessário, a fim de esclarecer dúvidas, orientar em situações atípicas, apresentar relatórios, dentre outros. Cumprir a agenda de envio de impostos, encargos e declarações mensal. Realizar análise e conferência dos dados fiscais e contábeis para apuração de impostos municipais (iss), estaduais (icms) e federais (pis, cofins, irpj, csll, ipi, cprb). Após apuração dos impostos é realizado envio das obrigações acessórias (sped, dctf), seguido do processo de confirmação do recebimento das informações junto ao fisco, bem como o cumprimento dos respectivos prazos. Orientar os demais membros da equipe nos processos de apuração de impostos e envio de obrigações acessórias. Enviar parcelamentos a clientes. Conferir toda a documentação fiscal. Emitir notas fiscais. Preencher os controles do departamento fiscal. Realizar arquivos do setor.
Salario: enviar pretensão salarial;
Benefícios: vale transporte; refeição no local; plano de saúde (50%).
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: ensino superior em curso em ciências contábeis, gestão do rh ou áreas afins; conhecimentos de legislação trabalhista; experiência mínima de 6 meses; conhecimentos no sistema fortes ac; conhecimento em informática (pacote office).
Atividades: manter contato com clientes via e-mail, telefone ou presencial; verificar e-mail e responder com agilidade; realizar cadastro de dados referente aos processos de admissão, rescisão, férias, atualizações cadastrais, cadastro de atestados médicos e licenças, inclusão e exclusão de benefícios, cadastro de faltas no sistema fortes ac; verificar convenções coletivas; realizar lançamento da folha de pagamento, emitindo toda a documentação correspondente ao processo; emitir encargos da folha de pagamento e taxas sindicais; enviar caged; encerrar competência no sistema, conferir e enviar informações para o e-social.
Remuneração | benefícios: salario: enviar pretensão salarial; vale transporte; vale refeição; plano de saúde (50%).
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
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AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTOS
Requisitos: graduação em andamento ou completa em administração, turismo, marketing ou áreas afins; experiência no atendimento e negociação junto à clientes e fornecedores; conhecimento em informática (excel, power point, internet, outlook, etc).
Atividades: atuar com controle de agenda e dos compromissos dos profissionais da equipe; acompanhar rotinas administrativas da empresa: despacho e conferência de documentos; suporte no desenvolvimento da organização junto à equipe; atendimento e apoio a clientes internos e externos; outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração | benefícios: salario: enviar pretensão salarial; vale transporte; vale refeição; plano de saúde (50%).
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
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ADMINISTRATIVO DE OBRA CONSTRUTORA TENDA
Principais responsabilidades: receber as movimentações e requisições de pessoal para aprovações da verticalizada. Conferir dados das mps. Confirmar o desligamento da mo indicada para substituição na rps. Auxiliar no processo de contratação da mo vertical nos novos escopos. Validar os benefícios diferenciados da mo vertical mensalmente. Auxiliar no fechamento da tarefa. Consolidar as informações de mo nas bases de dados da área. Agendamento de asos admissionais, demissionais e periódicos. Controle de jornada de trabalho/ controle de ponto. Alteração de vt. Documentação para auditoria interna. Controle de uniformes. Solicitação de férias
Requisitos: formação ensino médio completo, conhecimento intermediário em excel, experiência na área administrativa
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte
Interessados, deverão enviar currículo para vagascetnd@yahoo.com, com o título da vaga no assunto e pretensão salarial
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SUPERVISOR DE PCP
Requisitos: ensino superior completo em administração ou engenharia de produção; experiência na área, preferencial no segmento de confecção.
Atribuições: acompanhamento da programação de produção, plano de produção, geração de ordens de produção, garantia do suprimento de estoque de matéria-prima; controle dos apontamentos de produção, supervisionar e orientar atividades da equipe.
Benefícios: Plano de saúde; Cesta básica; Alimentação na empresa Oportunidades de crescimento.
Interessados enviar currículo para
selecionarpessoas2018@yahoo.com até o dia 20/02
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ANALISTA DE TESTE
Capacidade analítica, crítica para realizar atividades de teste e garantia de qualidade. Contribuir para melhoria dos produtos com apontamentos construtivos.
Responsabilidades e atribuições: Planeja os testes e elabora o plano de testes visando reutilização. Elabora estimativas para projetos de testes, Registra não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas. Elabora os cenários e casos de testes, especifica a massa de dados para testes, Elabora e implementa os procedimentos (scripts) e roteiros de teste. Avalia os riscos e impactos nos testes, valida a configuração do ambiente necessário para realização dos testes
Requisitos e qualificações: Ter senso crítico construtivo para analisar os produtos pathfind. Conhecimento básico em prática ágeis de desenvolvimento de software e testes de software. Serão considerados diferenciais ter conhecimento e vivência em java, sql, jmeter, selenium. Deverá estar cursando: ensino superior em informática, tecnologia da informação, engenharia da computação ou similares.
Mais detalhes: nível de experiência junior / pleno / senior ter senso crítico construtivo para analisar os produtos pathfind; conhecimento básico em prática ágeis de desenvolvimento de software e testes de software. Serão considerados diferenciais ter conhecimento e vivência em java, sql, jmeter, selenium; deverá estar cursando: ensino superior em informática, tecnologia da informação, engenharia da computação ou similares.
Horas de trabalho segunda a sexta-feira horário: 08h às 17h com 1h de intervalo
Cadastro: https://queroworkar.com.br/jobs/analista-de-teste-9/
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ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO
Buscamos por profissional para atuar na área de implantação do produto (software de planejamento de vendas e roteirizador logístico) em plataforma de forte expansão no mercado de tecnologia de informação para a logística, tendo foco no conhecimento do produto e ativação do serviço no cliente com acompanhamento da implantação dentro do prazo estipulado junto ao gerente da área.
Responsabilidades e atribuições: Realizar visitas técnicas ao cliente visando entender a operação para realizar a prova de conceito/cenário e implantação; A implantação das soluções do produto pathfind no cliente, assegurando que todo o processo será realizado dentro das normas estabelecidas; Receber e validar base de dados enviada pelo cliente; Criação e importação de dados já validados; Realizar a análise de requisitos junto ao cliente por meio de kickoff e mapeamento, para conhecer as regras do negócio e identificar possíveis pontos impeditivos; Permanecer em contato com o cliente durante todo o processo de implantação; Abrir demandas para o setor de infraestrutura, desenvolvimento para melhorias no sistema; Acompanhamento de integração entre sistemas; Fazer mapeamento de cenários (para definir o modelo que se adeque ao cliente); Realizar o treinamento (aplicação) do produto/serviço no cliente.
Requisitos e qualificações: Realizar reuniões de kick off junto ao cliente dando início a implantação do software; Ter conhecimento em mapeamento de projetos; Validação de testes em plataformas; Ter atuado anteriormente em projetos; Desejável inglês no nível básico; Curso superior em andamento ou completo em tecnologia da informação, engenharia da computação, desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação.
Horário de trabalho: 08h às 17h – Segunda a sexta-feira. Ter disponibilidade para viagens
Mais detalhes: nível de experiência junior /pleno / sênior; experiência e atuação com projetos, implantação de softwares de acordo com o cenário requisitado pelo cliente.
Horas de trabalho flexibilidade de horários / ter disponibilidade para viagens
Cadastro: https://queroworkar.com.br/jobs/analista-de-implantacao-4/
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ANALISTA DE SUPORTE
Este profissional terá como escopo de trabalho o suporte ao atendimento dos clientes da nossa plataforma de roteirização garantindo o correto uso e aproveitamento máximo da nossa solução.
Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente via skype, telefone e e-mail; Abertura de chamados; Manutenção de banco de dados; Manutenção de infraestrutura de aplicação web (tomcat); Acompanhamento de logs de servidores de aplicação; Ter autonomia para resolver chamados. Facilidade em comunicação interpessoal;
Requisitos e qualificações: Desejável conhecimento em banco de dados; Desejável conhecimento em infraestrutura cloud (aws); Conhecimento em linux (debian); Conhecimento em servidores web (tomcat, nginx, apache); Conhecimento em sistemas web e parametrizações; Curso superior em andamento ou completo em tecnologia da informação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas.
Trabalho: segunda a sexta-feira – Ter flexibilidade de horário
Trabalho remoto: não
Cadastro: https://queroworkar.com.br/jobs/analista-de-suporte-52/
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DESENVOLVEDOR PHP
O LDS – laboratório de desenvolvimento de softwares é um laboratório multidisciplinar e multi-institucional de pesquisa, desenvolvimento e inovação, cuja matriz está localizada em fortaleza.
Quantidade: 3 vaga
Disponibilidade para 8 horas diárias
Requisitos obrigatórios: – php 7 – framework laravel – mysql – versionamento git – html / css 3
Desejavel: laravel nova, linux ubuntu, jenkins
Salário: entre 2.500,00 e 6.000,00 reais;
Interessados enviar curriculum para recrutamento@lds.ifce.edu.br com o título “desenvolvedor php” .
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DESENVOLVEDOR ANDROID
Requisitos necessários: Experiência em aplicações dispositivos em android. Java ou kotlin. Android studio. Sqlite. Webservices soap e rest. Xml e json. Design de interface com usuário. Material design. Gradle
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com título da vaga para curriculosuportrh@gmail.com – Enviar pretensão salarial
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