ESTÁGIO EM DIREITO
Vaga número: 94572
Alunos do curso de direito do 1º ao 9º semestre. Atividades inerentes ao curso
Horários – manhã ou tarde – 6h diárias
Bolsa R$ 520,00
Cadastro: https://www.superestagios.com.br/estagios/?page=vagas_detalhes&id=94572
———————————–
ESTÁGIO EM DIREITO
Companhia Docas do Ceará está selecionando dois estagiários para atuar na área civil ou trabalhista, com carga horária de 4h/dia.
Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 3,20/dia (VT).
Estudantes a partir do 7º semestre
Currículos para monique.ximenes@docasdoceara.com.br recebimento até dia 26/12.
————————————–
ESTÁGIO VLI
O grupo selpe é uma empresa de consultoria em recursos humanos que está conduzindo o programa de estágio da empresa vli logística.
Processos e melhoria contínua: estagiário ou estagiária com foco em acompanhamento de indicadores e resultados, controle, planejamento, execução e melhorias de processos. Competências a serem desenvolvidas: planejamento, pensamento analítico e organização.
Localidades contempladas: São Gonçalo Do Amarante
Manutenção e operação: estagiário ou estagiária com foco em acompanhamento de indicadores e resultados, execução de atividades técnicas de manutenção e operação logística. Competências a serem desenvolvidas: resiliência, proatividade, orientação para resultados e resolução de problemas.
Localidades contempladas: São Gonçalo Do Amarante
Finanças: estagiário ou estagiária com foco em acompanhamento de indicadores e resultados, atividades de análises financeiras, controladoria e investimentos. Competências a serem desenvolvidas: pensamento analítico, precisão, organização e integridade.
Localidades contempladas: São Gonçalo Do Amarante.
https://vagas.recrutamentointeligente.net/vli/detalhe/estagio-superior-vli-2020/r09050
Atenção: inscrições abertas até dia 22/12/19.
———————————————
ESTÁGIO EM CONTABILIDADE
Requisitos: Cursando 3º semestre em ciências contábeis; Habilidade com excel e digitação;
Atividades: Classificar documentos contábeis; Conferir, organizar e arquivar documentos; Digitação; Etc…
Horário de trabalho: Segunda – sexta – (13:00 – 18:00)
A empresa oferece: Auxílio bolsa de r$ 600,00 + 1/2 transporte.
Envie seu currículo: Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: vagasonline2019@gmail.com com o título estágio em contabilidade
———————————————
ESTÁGIO ADMINISTRATIVO.
Valor da bolsa: r$ 700,00 + aux transporte.
Empresa situada na aldeota.
Horário á combinar. Carga horária: 6h por dia.
Requisito: cursando técnico ou superior em administração ou áreas afins.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: emanuelle.marjuria@isbet.org.br com assunto “estágio administrativo”.
———————————————
ESTÁGIOS EM ANÁLISE DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, OU GESTÃO DA INFORMAÇÃO.
Dias de trabalho: segunda a sexta (a combinar); carga horária de: 30 horas/semanais
Benefícios: meia-passagem
Bolsa estágio: r$760,00
Empresa localizada no centro
Demais documentações: rg, cpf, comprovante de residência, declaração da faculdade.
Atividades desenvolvidas no programa de estágio:
acompanhar o levantamento de requisitos de software junto as áreas; escrever
manuais de sistemas, roteiros de teste de software, executar testes manuais; terá
a oportunidade de aprender e praticar as seguintes tecnologias: sql, java,
html, css, javascript, git.
Interessados deverão encaminhar currículo em pdf para o e-mail: emanuelle.marjuria@isbet.org.br , com assunto estágio analise de desenvolvimento de sistemas, ou gestão da informação.
———————————————
CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Atividades: Efetuar vendas de produtos do segmento. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por canal, visando à ampliação do volume de negócios e o atingimento de metas. Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas do segmento.
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo – obrigatório. Necessário possuir veículo próprio – carro
Salário e benefícios: R$ 1.111,11 + variável + dsr – totaliza média: r$ 4.000,00 + Auxilio combustível e alimentação + Assistência médica + Seguro de vida
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título consultor comercial externo
———————————————
ESTOQUISTA
Atividades: Recebimento, armazenagem e controle de estoque; Expedição: separação e envio de produtos; Emissão e lançamento de notas fiscais; Auxílio na realização de inventários.
Requisitos: Ensino superior cursando em logística. Experiência anterior na função. Conhecimento em excel
Salário: R$ 1.060,00 (mais pagamento de hora extra) alimentação e transporte
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título estoquista.
———————————————
GERENTE COMERCIAL | CONTRATO PJ
Requisitos: – ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins – experiência com móveis planejados (acabamento | entrega de mercadoria) – sólida experiência em gestão comercial e de equipes; – experiência em elaboração de estratégias comerciais para expansão de mercado; – capacidade em negociação de conflitos; – sólida experiência com venda consultiva (atendimento b2c); – conhecimento no pacote office (excel – nível intermediário).- possuir carro i cnh b.
Atividades: – fazer / acompanhar a prospecção, finalização e fidelização de clientes (pós-venda); – acompanhar equipe; – desenvolver e acompanhar metas e indicadores; – fazer a gestão do planejamento orçamentário da loja; – acompanhar execução de montagem junto à equipe (supervisor de montagem).
Salario: enviar pretensão salarial; – ajuda de custo para transporte e alimentação.
Horário: segunda à sexta (09h às 19hs) | sábado (09hs às 13hs)
Interessados encaminhar currículo como documento anexo para o e-mail curriculo@agirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga
———————————————
GERENTE COMERCIAL (ESTÉTICA)
Promover campanhas e eventos para alavancagem de resultados. Criação e atingimento de indicadores comerciais. Atuação forte nas redes sociais. Reativação de clientes da base.
Competências: orientação a resultados, boa comunicação e excelente rede de relacionamentos.
Remuneração: fixo + variável.
Interessados peço que encaminhem seus currículos com a pretensão salarial para cecilia.araujo@sejaaltaperformance.com.br.
———————————————
SUPERVISOR DE LOJA (CLT)
Horário e dias de trabalho: noturno
Salário: enviar pretensão salarial / vale transporte ou vale combustível/ vale refeição/ plr mensal
Requisitos: experiência em franquias de alimentação; informática intermediária: power point, excel, word e internet; disponibilidade para trabalhar no horário noturno (principalmente finais de semana); experiência no segmento de fast food, restaurantes ou alimentação;
Atividades: supervisionar operações das lojas; acompanhar desempenho das equipes gerenciais; montar metas e premiações mensais; treinar as equipe gerenciais de acordo com os padrões da franquia; realizar visitas de qualidade; montar planilhas e relatórios de desempenho para a diretoria; montar fechamentos operacionais; realizar auditorias de estoque; montar escala de manutenções; supervisionar manutenções realizadas nas lojas.
Profissionais interessados devem enviar currículo para o e-mail: katiellypsico@gmail.com até o dia 16/12/2019 e colocar no assunto da vaga supervisor de loja – fast food com a pretensão salarial.
———————————————
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Atividades: Liderança e desenvolvimento de equipes; Elaboração e controle de processos internos; Análise e gerenciamento da performance da equipe; Criação e compartilhamento de relatórios;
Monitoria e feedback; Acompanhamento da equipe referente ao cumprimento de metas e indicadores; Relacionamento com cliente.
Salário: R$ 1.800,00 + Transporte + Alimentação
Carga horária: Segunda – sexta – (08:00 – 18:00); Sábado – (08:00 – 12:00)
Escolaridade: Ensino superior completo em recursos humanos e psicologia ou áreas afins.
Obs: currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com analista de recursos humanos no assunto.
———————————————
ASSISTENTE DE DP
Resumo das atividades: – realizar o processo de conferência dos documentos; – solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos; – fazer admissões; – controle do ponto eletrônico.
Requisitos: – cursando a partir do 4º semestre de ciências contábeis, rh ou administração. – conhecimento no sistema fortes; – conhecimento no pacote office; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata;
Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo
Salário: enviar pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com
———————————————
GERENTE COMERCIAL (EMPRESA DE TREINAMENTOS)
Atividades / habilidades: acompanhar indicadores de vendas (taxa de conversão de lead, roi, minutagem, indicadores de eventos) com elaboração de relatórios; acompanhar campanhas de marketing digital; treinar novos consultores de vendas e treinar os antigos, com acompanhamento de performance de vendas e apresentação de resultados; Participar de eventos e cursos nos dias de vendas (com coordenação de equipes); acompanhar horário de trabalho dos consultores e desenvolver o máximo de comprometimento com a entrega de metas e o máximo de esforço no trabalho. realizar suas próprias vendas.
Requisitos: experiências anteriores na função, conhecimento gerais de informática (pacote office), boa fluência verbal e boa comunicação escrita, ensino superior completo.
Remuneração: 2.000,00 + comissão + premiação + vt + vr (remuneração total variável 3.500,00) .
Horário: comercial de seg. à sex e de 8h às 12h sábados.
Interessados, enviar currículo para e-mail vagas@contracteconsultoria.com.br , com o título da vaga no “assunto” do e-mail.
———————————————
ENGENHEIRO PARA INSPEÇÃO PREDIAL
Formado em engenharia civil há pelo menos um ano; – curso de vistorias e inspeção predial – experiência com laudo de vistoria técnica
Remuneração: a combinar
Interessados enviar currículo para : cdg.rh2019@gmail.com
———————————————
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Área: recursos humanos
Requisitos: – ensino superior cursando em administração, recursos humanos ou áreas afins; – desejável conhecimento no totvs; – conhecimento em excel intermediário; – experiência na função.
Atividades: – recebimento de documentos; – cadastro de admissões no sistema totvs; – solicitação de benefícios admissionais; – realizar treinamento de integração, entre outras atividades.
Salário: r$ 1.200,00 + benefícios
Horário: comercial
Interessados enviar currículo com título da vaga para o e-mail: cadastro.profissional1@gmail.com até o dia 17.12.2019.