ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE DIREITO
Requisitos: Ensino superior em andamento.
Experiência desejada: sem experiência.
Atividades: para auxiliar em atividades como peticionamento, análise de processos, elaborar parecer.
Meio-período 25hs semanais das 8:00 as 13:00.
Benefícios: Vale transporte + vale refeição
Salário: R$ 650,00
Regime de contratação: estágio
Vagas: 1
Cadastro – http://www.procurandoemprego.net/estagiario-na-area-de-direito-fortaleza-6?utm_source=indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=indeed
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ESTAGIÁRIA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ LOGÍSTICA
Requisitos: cursando a partir do 2º semestre. Conhecimento básico de excel.
Atividades desenvolvidas: controle de mercadorias do estoque. Organização semestral do segregado. Geração de inventários para contagem de produtos. Geração de relatório abc
Horário de trabalho: a combinar
Salário: Bolsa compatível com mercado + vale- transporte
Interessados enviar currículo para dh.taletos2@gmail.com até 05/04.
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JOVEM APRENDIZ
Pré-requisito: ensino médio completo; residir nas proximidades de Maranguape será um diferencial.
Atividades a serem desenvolvidas: – atendimento ao publico; suporte a loja
Horário: a definir
Bolsa salário + Vale transporte +Vale alimentação
Os interessados devem enviar o currículo para: selecao1187@gmail.com
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O IEL/CE seleciona estagiários de pós-graduação através de processo seletivo para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJ/CE.
Cursos: administração, contabilidade, estatística, pedagogia fisioterapia e tecnologia da informação (verificar as áreas – aviso de seleção nº 05/2019)
Pré-requisitos: estar cursando pós-graduação (verificar as áreas aceitas no aviso de seleção) e faltar 10 meses para o término.
Carga horária: 30h semanais
Horário: a combinar
Bolsa: R$ 2.000,00
Benefícios: auxílio transporte correspondente a meia passagem.
Inscrições: através do preenchimento do formulário no site do iel.
Obs: após a inscrição, enviar diploma e/ou declaração de graduação, histórico escolar atualizado e/ou declaração emitida pela instituição de ensino de pós-graduação para o email: seleção.iel@sfiec.org.br.
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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades, conhecimentos e atribuições: conhecimento na área de no mínimo 06 meses, em todas as rotinas de dp. Conhecimento com ponto eletrônico. Necessário conhecimento em informática (word e excel) intermediário. Conhecimento em rotinas do setor pessoal (folha de pagamento, férias, afastamentos e rescisões, benefícios). Atendimento e orientação a colaboradores em relação ao cumprimento de normas. Organizar documentação de funcionários. Procedimentos dos registros na carteira de trabalho. Conhecimento em sistemas de setor pessoal;
Formação: ensino superior em andamento em rh, administração, ciências contábeis ou áreas afins.
Benefícios: plano de saúde e odontológico, vt, va e cesta básica;
Horário: segunda à sexta (08:00 às 18:00)
Salário: enviar pretensão salarial
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: rh.vagas1@yahoo.com.br
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TELEVENDAS
Nº de vagas: 02
Remuneração: r$ 1.018,00 +
comissão (podendo chegar a remuneração total de até r$ 2.000,00).
Benefícios: vr + vt
Requisitos: ensino médio completo, desejável nível superior, cursando. É necessário experiência na área. Boa comunicação e extrovertido.
Atividades: prospectar e fazer novos clientes. Cadastramento de clientes
Horários: segunda a sexta das 08h às 18h
Os interessados que estiverem dentro do perfil acima, favor enviar currículo por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: conasc_contabil@yahoo.com.br
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ALMOXARIFE
Requisitos: ensino médio completo ou cursando logística: experiência no segmento na área como almoxarife; vivência com controle de estoque, inventário, entrada e saída de produtos.
Benefícios: remuneração compatível com o mercado; plano de saúde; cesta básica; alimentação na empresa; ginástica laboral; parceria com o sesi e senai. Oportunidades de crescimento.
Envie seu currículo para: recrutamento0713@gmail.com colocar no assunto a vaga.
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ASSISTENTE FISCAL
Resumo das atividades: gerar lançamentos fiscais, controlar os prazos junto ao fisco, auxiliar na apuração dos impostos, auxiliar na conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir guias para pagamentos, emitir declarações; realizar o arquivo de documentos. Leitura e interpretação da legislação fiscal e suas atualizações; todas as atividades de acordo com as diretrizes do gestor imediato.
Perfil: nível superior em andamento á partir do 4°semestre (ciências contábeis); conhecimento pacote office (excel intermediário); vivência na área de construção civil;
Benefícios: v.t ;v.a; cesta básica; seguro de vida.
Informações sobre o processo: os currículos devem ser encaminhados com o nome da vaga no assunto, e a pretensão salarial, no momento não podemos divulgar o nome da empresa, pois a vaga é sigilosa.
Os interessados devem encaminhar o seu currículo para: rh@rfreire.com.br
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Principais atividades: responsável pela inclusão de clientes no sistema. Confecção de contratos. Conferência e acompanhamento de serviços. Controle de pagamentos. Atividades afins.
Requisitos: ensino médio completo ou superior cursando; desejável cursos e/ou experiência com atendimento ao cliente; conhecimento em word, excel, digitação e crm; boa comunicação;
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial ( 08:00 às 18:00 )
Salário: R$ 1.000,00 + benefícios
Interessados devem enviar currículos talentosassessoria@yahoo.com colocando no assunto “auxiliar administrativo” até dia 05/04.
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ASSISTENTE OPERACIONAL – ADMINISTRATIVO
Descrição da função: – rotinas voltadas para contato direto com clientes e a tabulação de dados; – organização e consolidação de informações das pesquisas realizadas pela empresa; – controle de dados e fluxo de informações; – coordenar e tabular as informações repassadas pelos fornecedores; – desenvolvimento de projetos e levantamento de necessidades; – auxiliar no recebimento, armazenamento, conferência, separação e expedição de materiais;
– atualizar planilhas das coletas e entregas de dados.
Perfil do candidato: – escolaridade: ensino superior cursando ou completo; – inglês fluente (escrita e fala), pois atenderá clientes e fornecedores de outros países; – conhecimento no pacote office; – excel intermediario.
Os interessados deverão enviar o currículo para rh4@elevus.com.br com o título da vaga
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COORDENADOR DE CONTAS A PAGAR
Horário: 8h às 18h (segunda a sexta)
Salário + vale transporte + vale refeição
Requisitos: ensino superior completo, conhecimento em análise e elaboração de relatórios, sistema integrado, conhecimento em índices financeiros. Ter trabalhado com o informakon será um diferencial.
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e/ou executar o controle das contas a pagar da empresa acompanhando os vencimentos, pagamentos e baixa dos títulos, transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; preparar previsões de caixa para os pagamentos de títulos avaliando a necessidade de captação ou aplicação; outras
Interessados devem enviar o currículo com o título da vaga para recrutando@yahoo.com
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GERENTE DE LOJA
Requisitos: ensino superior completo
Atividades: responsável por coordenar as atividades diárias da equipe de vendedores, atender todos os fornecedores e, contato direto com clientes, gestão da equipe, acompanhar indicadores, processos administrativos e outras atividades relacionadas a função.
Disponibilidade de horários
Remuneração: r$ 4.000,00 mais variável + vt+ va
Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br
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AUXILIAR DE PCP
Requisitos: ensino médio completo ou cursando engenharia de produção; experiência na área como auxiliar de pcp no ramo de confecção; excel intermediário;
Disponibilidade para trabalhar em Caucaia.
Atribuições: alimentar sistema totvs produção individual dos operadores de costura; conferência de formulários de produção assim como o acompanhamento; dar suporte a equipe de engenharia de produção dentre outras atividades.
Benefícios: plano de saúde; cesta básica; alimentação; rota de colaboradores; ginástica laboral; parceria com sesi e senai; vale compras para produtos próprios.
Interessados enviar currículo para recrutamento enviar pretensão salarial – gptalentos2016@gmail.com
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GERENTE ADMINISTRATIVO
Pré- requisitos: – necessária graduação em administração ou gastronomia; – necessária experiência na função, no ramo de alimentos e bebidas.
Atividades: – gestão de equipes na rotina do restaurante; – gestão de metas de vendas; – gestão de custos e orçamentos da unidade.
Remuneração: R$ 4.000,00 + benefícios.
Interessados deverão enviar currículo com nome da vaga no assunto para: vagas@juliavieira.com.br
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ADVOGADO PLENO
Responsabilidades: Acompanhamento/suporte novos negócios e incorporação. Elaboração de contratos e minutas de escrituras, due diligence, registro de incorporação, regularização de imóveis. Necessário formação em direito e experiência em direito imobiliário.
Diferencial: ter atuado no jurídico de incorporadora
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: recrutfortaleza@outlook.com até o dia 04/04.
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ADVOGADO(A), PSICÓLOGO(A), ADMINISTRADOR(A) E CONTADOR(A)
Edital de seleção para cadastro de reserva de profissionais do PROVITA-CE
Limite para candidatura: 10/04/2019
Análise curricular: 11 a 23/04/2019
Convocação para as entrevistas: 23/04/2019
Entrevista e prova escrita: 24 a 29/04/2019
Divulgação do resultado: 30/04/2019
Local de trabalho: Fortaleza (ce)
Descrição geral das atividades para o cargo de coordenador(a) adjunto(a) administrador(a) ou contador(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçadas no estado do ceará. – acompanhar a execução administrativa e financeira dos convênios e prestação de contas, em consonância com as diretrizes e orientações da entidade gestora; – apoiar a coordenação geral no cumprimento do planejamento operacional do programa e substituí-la em suas ausências e quando se fizer necessário; – dar suporte logístico e operacional para a equipe técnica e pessoas em proteção; responder pelas articulações para ampliação e manutenção da rede solidária de proteção; – coordenar a execução dos manuais administrativo, financeiro e logístico da entidade gestora;- coordenar a aplicação e o cumprimento do termo de colaboração do provita ceará; – assegurar a existência dos regulamentos e procedimentos de tdh e do programa em matéria de finanças, administração, logística e segurança.
Descrição geral das atividades para o cargo de advogado(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçada no estado do ceará; – acompanhar juridicamente os casos envolvendo testemunhas sob proteção; – elaborar petições, pareceres e estudos relacionados a casos de testemunhas sob proteção; – diligenciar para que as vítimas e as testemunhas compareçam aos atos policiais e judiciais, quando solicitado; realizar triagem, acompanhar no traslado das pessoas em proteção; manter os sujeitos em proteção informados acerca da tramitação dos procedimentos penais que ensejaram a proteção; – relacionar-se com os órgãos que compõem o sistema de justiça e segurança; – elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado; – planejar e participar juntamente com demais membros da equipe técnica dos atendimentos, acompanhamentos, encontros familiares, audiências judiciais e demais atividades inerentes às atividades do programa;- alimentar os bancos de dados com as informações pertinentes; trabalhar junto a colaboradores/rede de parceiros; subsidiar o conselho deliberativo e a entidade gestora com as informações que se fizerem necessárias.
Descrição geral das atividades para o cargo de psicólogo(a): – colaborar na consolidação da política de direitos humanos na qual se insere o programa de proteção a vitimas e testemunhas ameaçadas no estado do ceará;- identificar demanda e, se necessário, realizar encaminhamentos específicos; elaborar pareceres e estudos de casos relacionadas pessoas em proteção; – orientar a equipe interdisciplinar em sua intervenção específica; – realizar triagem e acompanhar traslados; realizar acompanhamento das pessoas em proteção; – elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado; – planejar e participar juntamente com demais membros da equipe técnica dos atendimentos, acompanhamentos, encontros familiares, audiências judiciais e demais atividades inerentes às atividades do programa; – subsidiar no âmbito de sua especificidade o conselho deliberativo (condel) e a entidade gestora com as instruções que se fizerem necessárias ao cumprimento adequado do programa de proteção.
Veja detalhes do edital 04.2019 – seleção para cadastro de reserva de profissionais do provita-ce
Clique no link abaixo para baixar o edital e obter mais informações:
http://www.tdhbrasil.org/oportunidades-lista/834-edital-de-selecao-para-cadastro-de-reserva-de-profissionais-do-provita-ce
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O IEL/CE seleciona estagiários para o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ – TJCE em diversas comarcas do ceará.
Processos seletivos abertos:
Aviso de seleção 07/2019 – sertão central ii – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/627/tjce-07-2019-direito
Aviso de seleção 08/2019 – maciço de baturité – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/628/tjce-08-2019-direito
Aviso de seleção 09/2019 – norte ibiapaba – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/629/tjce-09-2019-direito
Aviso de seleção 10/2019 – centro sul – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/630/tjce-10-2019-direito
Aviso de seleção 11/2019 – região norte noroeste – direito: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/631/tjce-11-2019-direito
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ANALISTA CONTÁBIL FISCAL EXTERNO
Resumo das atividades: -realizar a escrita fiscal e atendimento das obrigações principais e acessórias; -realizar a escrita contábil e atendimento das obrigações acessórias, inclusive os respectivos livros; -responsabilizar-se pelo monitoramento das certidões de regularidade dos órgãos públicos; -responsabilizar-se pela orientação / acompanhamento dos inventários das empresas clientes, e sua respectiva entrega ao órgão.
Requisitos: – graduação em ciências contábeis; – experiência anterior na função; – conhecimento intermediário em excel; – conhecimento em legislação contábil e fiscal; – bom relacionamento interpessoal; – disponibilidade imediata.
Benefícios: – vale refeição ou alimentação – plano de saúde – 50% – vale transporte ou auxílio combustível – auxílio cursos – seguro de vida em grupo – salário: enviar pretensão.
Envie seu currículo para: vagas@ppcontabilidade.com