ESTAGIÁRIO(A) DE TESTE
Eletra indústria e comércio de medidores elétricos
Horário: 6 horas (a combinar horário)
Atividades a serem desempenhadas: auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas embarcados; auxiliar na execução de testes funcionais, não funcionais e de desempenho em sistemas ami; auxiliar na elaboração de amostras; auxiliar na elaboração de documentos técnicos; auxiliar no desenvolvimento de aparatos de teste (hardware e software) para validação de dispositivos e sistemas.
Formação acadêmica: superior em andamento em engenharia de computação.
Conhecimento e habilidades técnicas: programação de softwares utilizando linguagem c#, java; programação em labview – ni; programação em teststand – ni; análise de circuitos analógicos e digitais; conhecimento em protocolos de comunicação; conhecimento em redes rf; inglês técnico para leitura e interpretação de documentos
Benefícios: refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio-transporte em dinheiro. Bolsa de estágio
Envio de currículos até 17/08/2018 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de teste.
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ESTAGIÁRIO(A) – REDES DE COMPUTADORES/SISTEMA DE INFORMAÇÃO
Carga horária: 6hs a combinar
Bolsa: 800,00
Outras vantagens: ajuda de custo para transporte.
Resumo das atividades a serem executadas: – estagiar na areá ti.
Pré-requisitos: cursando redes de computadores, sistema de informação a partir do 2º semestre.
Os estudantes interessados devem comparecer urgente no centro de estágio com os seguintes documentos: rg, cpf, declaração da instituição de ensino e o currículo.
Horário de funcionamento: 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00hs.
Nosso endereço: rua Pedro Borges, nº 33,12º andar, sala 1224 – centro – edifício palácio progresso – próximo ao calçadão c. Rolim e a praça dos leões.
Atendimento ao estudante/aprendiz: 3091-6783
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ESTÁGIO EM T.I (SUPORTE) – SISTEMA DE REDES
Perfil do candidato: superior em andamento (a partir do 3º semestre) em: sistemas de redes, informação ou áreas afins; conhecimento em windows, linux e redes;
Disponibilidade para 4h/dia; turno manhã (08h – 12h)
A empresa atua no segmento de engenharia em Fortaleza/Ce
Bolsa: r$: 500,00 + vt.
Horário: 20h/semanais – turno: manhã.
Interessados (as) deverão encaminhar cv para e-mail: lifedh@hotmail.com com título: estágio em t.i (suporte) – sistema de redes até o dia 10/08/2018.
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ESTAGIÁRIO DE SUPPLY CHAIN
Requisitos: ensino superior em administração, ciências contábeis, economia ou engenharia a partir do 4º semestre. Pacote office avançado e conhecimento em ferramentas de planejamento. Desejável conhecimento em inglês
Atividades: irá atuar como apoio na elaboração e acompanhamento das planilhas de planejamento, kpi’s, follow up das execuções junto as áreas. Controle e manutenção dos indicadores da área; apoio à implementação de projetos de supply chain; apoio a execução de relatórios e rotinas de planejamento de demanda; acompanhar a acurácia de vendas e propor ações de melhorias; acompanhar a acurácia de compras/transferência e propor ações de melhorias; apoio na elaboração e manter bases de dados de histórico de vendas, bem como captura informações sobre ações e projeções futuras da área supply chain;
Benefícios: bolsa de acordo com o mercado, seguro de vida, meia passagem, refeição e possibilidade de crescimento.
Interessados envie seu currículo para: talentos@cimentoapodi.com.br com o titulo da vaga no assunto do e-mail. Prazo de envio: 06/08/2018.
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ESTAGIÁRIO(A) ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Requisitos: ensino superior cursando (a partir do 5° semestre);
bons conhecimentos em processos organizacionais, gestão e qualidade; desejável conhecimento em iso 9000 e cad ou visio;
Principais responsabilidades: trabalhar na melhoria dos processos organizacionais, definição de indicadores de desempenho, padronização e redesenho de processos e layout de áreas.
Benefícios: bolsa + vale transporte + alimentação no local
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Hotel Gran Marquise
Requisitos: ensino superior cursando (a partir do 5° semestre); bons conhecimentos em processos organizacionais, gestão e qualidade; desejável conhecimento em iso 9000 e cad ou visio;
Principais responsabilidades: trabalhar na melhoria dos processos organizacionais, definição de indicadores de desempenho, padronização e redesenho de processos e layout de áreas.
Benefícios: bolsa + vale transporte + alimentação no local
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br
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TRAINEE DE DIREITO
Dar suporte nas rotinas de atendimento a clientes. Preparação de defesas. Recursos de processos e alegações. Controlar prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas.
R$ 1.747,94 + vale transporte + ticket refeição+ pl+plano odontológico + plano de saúde
Interessados enviar currículo para luanafreitas46@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto do email.
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ADVOGADO (A) CONTROLLER
Superior completo em direito, com OAB ativa; – experiência com gestão de processos jurídicos em grandes volumes e liderança de equipe; – facilidade com sistemas de gestão; – experiência em escritório será um diferencial; – desejável excel avançado; – atuar em regime de sociedade (escritório)
Atividades: gerir projetos de implantação de controladoria jurídica, elaboração e revisão do manual da controladoria. Realizar seleção e avaliação de equipe da controladoria jurídica: orientar, treinar, acompanhar, supervisionar, fiscalizar e conferir, inclusive com análise de resultados. Reagendar e baixar de prazos e atividades cumpridas pela equipe. Enviar relatórios mensais e pontuais para os clientes. Gestão de arquivos e documentos, assim como protocolo de peças processuais. Elaborar relatórios de indicadores e de resultados e outras atividades inerentes à controladoria jurídica.
Interessados enviar currículos sob o título advogado(a) controller para marcellewalker@mrhgestao.com. Br,
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SUBGERENTE
Rede de supermercados de grande porte está selecionando candidatos para compor seu quadro de colaboradores.
Requisitos: – ensino médio ou superior completo ou em andamento (área administrativa) – desejável cursos na área de liderança ; – pacote office; – experiência de 6 meses no cargo de liderança na área de supermercado; – organizado(a), pró-ativo, trabalho em equipe e controle emocional
Resumo das atividades a serem executadas: acompanhar diariamente os indicadores gerenciais; acompanhar o calendário de balanços e inventários da loja, de acordo com a necessidade da empresa. Solucionar divergências de notas fiscais x pedidos; assumir a administração da loja, na ausência do gerente. Verificar o estado de conservação dos equipamentos da loja e solicitar o conserto, através da manutenção, caso necessário. Fiscalizar o trabalho do setor de limpeza, no que diz respeito ao estado de limpeza e organização do ambiente físico (interno e externo) e de equipamentos; participar de reuniões com os gerentes e/ou diretorias. Promover reuniões com os encarregados de setor semanalmente. Fazer escalas de férias, controle de horas extras e escalas de trabalho de seus colaboradores junto ao rh. Participar do processo seletivo de novos colaboradores e realizar desligamentos de colaboradores quando necessário. Realizar abertura e/ou fechamento da loja, preenchendo o check-list; e dentre outras atividades.
Salário: á combinar
Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, convênio sesc, farmácias, óticas e crescimento profissional.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: gestaodepessoas444@gmail.com mencionando o seu nome do cargo no assunto do e-mail, ex: subgerente
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GERENTE DE PRODUÇÃO/NUTRICIONISTA
Requisitos: ensino superior completo em nutrição
Experiência na área. Conhecimentos em cmv, controle de desperdícios, senso de liderança.
Atividades: assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
Disponibilidade para trabalhar 15:20 ás 23:40
Enviar pretensão salarial
Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br
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ANALISTA DP
Empresa de varejo
Atividades inerentes ao cargo: fechamento mensal dos encargos da folha; envio do e – social e dctf web; análise mensal dos encargos da folha; elaboração das folhas de adiantamento de salário e de pagamento mensal; análise e cálculo anual das contribuições sindicais; análise e acompanhamento dos processos de admissão e demissão (elaboração de rescisão); controle da programação e elaboração do cálculo das férias; levantamento de documentos para atendimento às fiscalizações;
Requisitos desejáveis: – graduação completa em ciências contábeis. — excel avançado – conhecimentos contábil – desejável conhecimentos no sistema fortes – experiência na função
Informações sobre a vaga: – início imediato; – salário: enviar pretensão.
Horário: segunda a sexta (8h as 18h)
Benefícios: – plano de saúde, plano odontológico, vale transporte ou vale combustível, vale refeição, convênios com instituições de ensino.
Os interessados dentro do perfil deverão encaminhar seu currículo com pretensão salarial para e-mail: recrutalentos16@gmail.com e o título da vaga no assunto até dia 05/08/2018
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Necessário: superior completo em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software e engenharia de teleinformática. Conhecimentos em programação. Vivência com totvs será um diferencial.
Atribuições: desenvolver e realizar a manutenção de sistemas para web codificando programas, utilizar os serviços e funções de sistemas operacionais, softwares aplicativos e utilitários, compreender o funcionamento das estruturas de dados básicas, aplicar boas técnicas de programação e conhecer o processo de desenvolvimento de software.
Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, celular fornecido pela empresa, combustível, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição, vale-transporte.
Regime de contratação: clt (efetivo)
Horário: das 08:00 às 18:00.
Informar pretensão salarial.
Enviar currículos com o título da vaga no assunto para: potencial.recrutrh@yahoo.com.
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GERENTE DE OPERAÇÕES
Descrição da função: – gestão de operações e processos relacionados às áreas: manutenção, qualidade, conservação e limpeza, atendimento ao cliente, segurança e estacionamento; – gestão orçamentaria e de custos; – gestão de indicadores e de equipe; – gestão de contratos de terceirizados; – acompanhamento das ações e planejamento das áreas, realizando as devidas cobranças e direcionamentos; – reporte a superintendência para formulação das estratégias e deliberação das decisões.
Perfil do candidato: – ensino superior completo em engenharia (civil, mecânica, elétrica) ou arquitetura; – desejável mba ou pós graduação em gestão de processos, gestão empresarial ou similar.
Equipe responsável: Os interessados deverão utilizando a função de gerente de operações e/ou encaminhar para o e-mail: rh4@elevus.com.br
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ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Formação: ensino superior completo nas áreas de engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia de produção, administração ou afins.
Horário: 8h às 18h de segunda a quinta e de 8h às 17h nas sextas.
Atividades a serem desenvolvidas: criar procedimentos e instruções de trabalho visando a padronização dos processos da qualidade; realizar planejamento e sistematização das atividades do setor de qualidade de acordo com a política de segurança do alimento; realizar o controle e o monitoramento das ações corretivas; realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas; verificar e lançar ações de melhoria e correção, acompanhando seus respectivos prazos; controlar os formulários e avisos de acordo com os padrões exigidos da norma fssc 22.000; acompanhar e controlar os indicadores da qualidade; e elaborar relatórios.
Conhecimentos necessários:. Norma fssc 22.000 e legislação de alimentos. Desejável: pesquisa e desenvolvimento de produtos e inglês.
Experiência: 6 meses.
Salário: a combinar.
Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; desenvolvimento de carreira; coaching; mentoring; participação nos lucros; excelente clima organizacional, entre outros.
Como candidatar-se
Inscrição no processo seletivo: envio do currículo com pretensão salarial para rh@amendoasdobrasil.com.br com o título “vaga analista de gestão da qualidade”.
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ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Empresa activox
Requisitos: ensino superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou preferencialmente engenharia de telecomunicação; desejável experiência com discadores de cobrança e/ou callcenter (preferencialmente asterisk). Pacote office avançado. Desejável inglês fluente. Capacidade de planejamento. Inteligência emocional. Disponibilidade imediata.
Atividades: apoio a implantação de ferramentas e sistemas informatizados. Suporte técnico aos clientes. Oferecer soluções informatizadas; entre outras atividades inerentes a função.
Interessados(as) deverão enviar currículo para: talentos@ activox.com.br com o título analista de suporte técnico e pretensão salarial no assunto do email até o dia 31/07/2018.
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DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
SOFTTEK
Graduação plena em curso superior oficialmente reconhecido pelo MEC (ciência da computação, sistema de informação, engenharia de computação, análise de sistemas e processamento de dados).
Experiência em: java/j2ee; struts 1.2; junit e mockstrutstestcase; – arquitetura de projetos (mvc); – ant; – servidor tomcat; – scheduler (quartz); – banco de dados oracle; – forte conceito em análise de sistema; javascript; ibm webshere.
Recomendável: weblogic; shell script; unix/linux; ibm mq; – jquery/angular; – bom conhecimento em suporte e atendimento aos usuários; – conhecimento de metodologias ágeis de engenharia de software, projeto e análise orientados a objetos; – modelagem de dados e ps/sql; – análise de dados em banco de dados oracle; – execução de casos de testes.
Atividades: Atendimento de demandas na equipe de sustentação em java e oracle.
Contratação: clt
Jornada de trabalho: de segunda à sexta-feira, horário comercial.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para: vanessa.lima@softtek.com
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ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Requisitos: ensino superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou preferencialmente engenharia de telecomunicação. Desejável experiência com discadores de cobrança e/ou callcenter (preferencialmente asterisk). Pacote office avançado. Desejável inglês fluente. Capacidade de planejamento. Inteligência emocional. Disponibilidade imediata.
Atividades: apoio a implantação de ferramentas e sistemas informatizados. Suporte técnico aos clientes. Oferecer soluções informatizadas; entre outras atividades inerentes a função.
Interessados(as) deverão enviar currículo para: talentos@ activox.com.br com o título analista de suporte técnico e pretensão salarial no assunto do email até o dia 31/07/2018.
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AUXILIAR DE FATURAMENTO.
Principais atividades: entrada e saída de notas fiscais, emissão de notas de venda, notas de transferência, entre outras atividades correspondentes ao setor.
Requisitos: experiência na função. Flexibilidade de horário.
Interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento35@outlook.com até o dia 03/08/2018.
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