ESTAGIÁRIO(A) DE FINANCEIRO
Greenlife academias
Responsabilidades:- fazer análise do extrato bancário; – fazer checagem de cada pagamento se condiz com o valor que consta no extrato; – verificar se os cheques devolvidos conferem com os cheques depositados nos dias anteriores; – checar tarifas bancárias; – chegar se toda movimentação do extrato está sendo lançada no sistema (entrada/saída).
Requisitos: – cursando graduação em ciências contábeis a partir do 4º semestre; – desejável experiência anterior no setor financeiro; – ser proativo, saber trabalhar sob pressão, ter boa comunicação; – excel avançado.
Horário de trabalho: 08h às 13h;
Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “estagiário(a) de financeiro (08h às 13h)”.
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ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Vaga: auxiliar de escritório (contas a receber e pagar, conciliação bancaria e atendimento ao cliente).
Semestre: a partir do 4º
Período: Manhã
Bolsa: R$ 600,00 + Vale transporte
Envio do currículo para: contato@jangadafactoring.com.br
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ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO DELPHI
Escolaridade: superior informática /ciências da computação/ engenharia de computação/ti.
Atividades: – auxiliar na implementação de rotinas com base em especificações; – fazer testes: unitários, integração, aceitação e funcional; – realizar correções no sistema.
Oferecemos: – restaurante interno e estacionamento; vale-combustível ou vale-transporte; espaço físico composto de áreas de convivência, lazer e descanso; programa de qualidade e vida; ações preventivas de saúde; programa de desenvolvimento profissional; gestão de carreira; ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área trabalhe conosco.
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ESTÁGIO EM CONTABILIDADE:
Requisitos: – superior cursando na área de contabilidade.
Informações: – caga horária de 20 horas semanais.
Local: Meireles.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para vagas@juliavieira.com.br
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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA
Qde de vagas: 01
Auxiliará no preparo de molhos, sanduíches, tapiocas e cuscuz.
Perfil: cursando a partir do 2º semestre de graduação tecnológica em gastronomia.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.
Jornada: segunda a sábado das 06:00h às 11:00h
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia
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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA
Qde de vagas: 02 (duas)
Auxiliará na produção de salgados, molhos, fritura, etc.
Perfil: cursando a partir do 2º semestre da graduaçãotecnológica em gastronomia.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.
Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 12:30h às 17:30h; (uma vaga) de segunda a sábado das 16:00h às 21:00h
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.
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ESTAGIÁRIO(A) DE GASTRONOMIA
Qde de vagas: 01
Auxiliará no preparo de bolos e doces.
Perfil: cursando a partir do 2º semestre de graduação tecnológica em gastronomia. Maior de 18 anos de idade.
Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local+ ½ passagem.
Jornada: (uma vaga) de segunda a sábado das 07:00h às 12:00h
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio gastronomia.
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ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: – superior cursando na área de administração.
Informações: – caga horária de 20 horas semanais.
Local: Meireles.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga para vagas@juliavieira.com.br
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ESTÁGIO DE COBRANÇA
Atividades: – atendimento ao cliente por telefone; – troca de titularidade; – troca de veículos e retenção do cliente; – realizar contato ativo com o cliente para acompanhar o envio de documentações; – acompanhar e direcionar o envio de documentações recebidas por todos os canais disponibilizados ao cliente.
Necessário estar cursando ensino superior em administração ou afins.
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br até com o título: estagiário de cobrança até o dia 28/10/18.
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ESTAGIÁRIO DE WEB WRITER
Atividades: criação de conteúdos para redes sociais, blogs, e-books, criação de conteúdo para geração de tráfego e desenvolver roteiros para vídeos institucionais.
Bolsa-auxílio: 800,00 + vale transporte
Interessados encaminhar currículo para:selecionadordetalentos@yahoo.com.br com o título: estagiário de web writter até o dia 26/10/2018.
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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / CIÊNCIAS CONTÁBEIS / ECONOMIA (973)
Atividades: funções administrativas com produtos de seguros, previdência, alocações e investimentos, auxiliar no envio de relatórios, alimentar crm, executar propostas, dentre outros.
Semestre: a partir do 5° semestre
Horário: 06 horas a combinar (segunda à sexta)
Bolsa: r$ 1.000 + v.t. + v.r
N° vagas: 02
Requisito: ter conhecimento em hp12c e excel
Os interessados nas vagas devem enviar currículo informando o nome e o número da vaga (973) para o e-mail ccestagio@hotmail.com
Enviar currículo até o dia 18/10/2018.
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ESTÁGIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Requisitos: – cursando ensino superior engenharia de produção (a partir do 4° semestre); – disponibilidade para estagiar no horário de 8h às 15h (segunda a sexta-feira – 30h/semana); – necessário excel avançado (será aplicado teste de conhecimento);
Oferecemos: – bolsa de estágio: r$ 954,00; – refeição na empresa; – cesta básica; – cartão alimentação; – vale transporte.
Atividades: controle de produção; análise de indicadores da área; auxílio nos projetos de melhorias para a produção; manter atualização de informações via sistema, entre outras atividades.
Enviar currículo para selecao@braslimp.com.br até dia 18/10/2018.
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ESTAGIÁRIO COMERCIAL
Requisitos: graduação em rh, administração, marketing, redes ou processos gerenciais (a partir do 5º semestre); pacote office; desejável conhecimento na área.; excel intermediário.
Atividades: suporte à área de vendas; acompanhamento de indicadores; relatórios gerenciais; suporte à extranet; auxílio no planejamento de vendas; acompanhamento de cliente no pós-venda.
Benefícios: seguro de vida; ticket restaurante; cesta básica.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com título estagiário comercial.
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ESPECIALISTA EM PROJETOS E TENDÊNCIAS
Formação requerida: projetista/arquiteto
Elaborar projetos de soluções para ambientes, em software específico. Acompanhar os atendimentos dos consultores e se disponibilizar para contribuir no melhor encadeamento da aplicação dos produtos e/ou perspectiva de tendências. Abordar o cliente com o método de atendimento. Encaminhar projetos aos consultores de vendas para orçamento conforme especificação de itens; realizar follow up no processo de compra, até a entrega da mercadoria aos clientes que optaram por fazer o orçamento/projeto; realizar follow up de pós-venda junto ao cliente, avaliando a satisfação e novas oportunidades; prestar consultoria técnica ao cliente quanto às especificações técnicas do projeto vendido: aplicação dos produtos e planejamento de obra, inclusive entregar manual (cd/pen drive…) Para que o cliente consulte posteriormente.. Disponibilizar projetos elaborados, na rede, para consulta e troca de informações entre os membros da comunidade de consultores de projetos e tendências da tendtudo. Promover e multiplicar conteúdo aos clientes relacionados à tendências e inovação de ambientes obtidos em eventos específicos do setor (4 mundos – revestimento, tintas, iluminação, banheiros). Treinar equipe de loja nos temas relacionados à tendência, análise de projetos – aspectos técnicos (cálculo de área, ambientes, etc.). Desenvolver carteira de clientes, na região em que atua, através da captação ativa utilizando ferramentas específicas (e-mail marketing, rede, site, eventos, etc.) E direcionadas ao segmento e público alvo da loja. Influenciar e argumentar a venda conforme a estratégia comercial para a loja (fornecimento local, sazonalidade, tendência, negociação específica, etc.). Alinhar com o gerente da loja o entedimento da estratégia comercial para desenvolver ações necessárias para os próximos ciclos. Participar de eventos do setor, regionais e/ou nacionais, de acordo com o calendário definido pela área de marketing de modo a estar alinhado às tendências de mercado. Estabelecer rede de networking corporativo, especificamente arquitetos, para atualização do sistema/banco de dados internos (commerce), e que contribuam na ampliação da carteira de clientes da tendtudo. Acompanhar concorrência para identificar as oportunidades de serviços e projetos, comunicando as áreas internas responsáveis, de modo que contribuam com a venda, bem como experiência do cliente. Acompanhar os kpis individuais, loja (4 mundos e o todo) e financeiro (resultado)
Requisitos: ensino superior completo em arquitetura, design de interiores ou afins. Pacote office, autocad. Corel draw. Desenho técnico. Detalhamento de projetos. Sketchup
Disponibilidade para trabalhar de acordo com o horário do comércio (de domingo a domingo, incluindo feriados)
Contratamos pcd.
Envie seu currículo para o email: tendtudovagas@gmail. até dia 17/10/2018
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GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: graduação completa em administração e áreas afins; conhecimento de e.social; conhecimento em gestão de sesmet; sólido conhecimento na área de atuação; disponibilidade para viagens.
Atividades: rotinas inerentes ao dep pessoal; apuração dos encargos sociais; gestão do sesmt;
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, participação nos lucros, desconto em plano de saúde.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente de departamento pessoal.
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GERENTE REGIONAL DE VENDAS – EUSÉBIO/CE
Requisitos: graduação em administração, marketing ou afins; desejável pós-graduação; imprescindível experiência com produtos veterinários ou a&b; experiência na função; gestão de pessoas; gerenciamento de processos; visão estratégica e sistêmica; disponibilidade para viagens.
Atividades: realizar treinamentos para colaboradores; coordenar a equipe comercial, gerenciando as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa; desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios; atuar na correção e implantação de procedimentos; garantir o planejamento de atendimento ao cliente; posicionar melhorias para o setor; emitir relatórios fundamentados para a diretoria; outras atividades afins.
Benefícios: ticket alimentação; ps; veículo; tablet; chip corporativo.
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente regional de vendas de produtos veterinários – eusébio/ce.
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ANALISTA DE CRÉDITO SÊNIOR
Requisitos: graduação em contábeis, economia, administração ou áreas afins; pacote office com power point e excel avançado. Experiência com erp utilizados por factoring ou fidc´s (anima*). Análise de cadastros pf e pj*. Análise de crédito, consulta a bureaus de crédito e cross cheking de informações. Contabilidade, análise de balanços (índices, rating etc.). Matemática financeira. Inglês básico para leitura e compreensão. Elaboração de relatórios de visitas e pareceres de crédito. Experiência nos segmentos de bancos, factorings e/ou fidc´s (fundo de investimentos em direitos creditórios). Experiência na gestão de pessoas (desejável)
Atividades: análise de cadastros pf e pj*. Análise da documentação societária e procuradores. Análise de balanços – bp, dre, dmpl, dfc, irpf etc. (índices, endividamento, rating etc.). Consultas a bureaus de crédito (serasa, scpc, crivo, uplexi, google, reclame aqui, sites governamentais públicos etc.). Cross cheking de informações (consulta a referências bancárias, comerciais etc.). Visita a clientes com a elaboração de relatórios de crédito. Definição de gatilhos e pareceres de crédito. Proposição de limites de crédito. Registro das informações de crédito no erp.
Benefícios: vale alimentação; plano de saúde (coparticipação).
Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título analista de crédito sênior.
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ANALISTA DE PROCESSOS
Atividades: analisar cadastros e fluxos operacionais; acompanhar e controlar a movimentação de peças fotos e mostruário; acompanhar e corrigir métodos na produção das peças de coleção, peças fotos e mostruário; analisar a viabilidade de novos processos; monitorar e informar através de relatórios as não conformidades da costura; apoiar os grupos de costura nas dificuldades dentro do processo; acompanhar e controlar os processos com controle de tempos.
Requisitos: experiência na função; ensino técnico completo em produção de vestuário ou formação em engenharia de produção; excell intermediário; conhecimentos em processos de costura.
Oferecemos: alimentação na empresa, vale transporte, bônus assiduidade.
Horário: 07:00 às 17:30 de segunda à quinta e na sexta de 07:00 às 12:20.
Salário: r$ 1.800,00
Candidatos dentro do perfil enviar currículo para: selecao@turmadamalha.com.br
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO JÚNIOR
Atuar na área de planejamento com as seguintes atividades: *descrever e atualizar os procedimentos da área de acordo com as recomendações da auditoria interna; *acompanhar o planejamento de produção e abrir as ordens de produção no sistema; acompanhar e analisar a cobertura de estoque de mp e em; *controlar todos os kpi’s e enviar os reports para área de perfomance; *controlar o estoque em armazém de terceiros; *controlar validade da mp através de kpi específico; *gerenciar a abertura das op’s da semana; *acompanhar o envio da mp para produção;*inserir as solicitações no sistema; *acompanhar entregas dos pedidos nacionais e importados; *cumprir com as boas práticas de fabricação e segurança de alimentos.
Escolaridade: ensino superior em andamento a partir do 4º semestre em administração ou engenharia de produção, engenharia de alimentos ou áreas afins. Experiência anterior em indústria, planejamento e controle de produção. Competências técnicas. Excel avançado. Conhecimento em pcp. Habilidade com análise e monitoramento no report’s de kpi’s (indicadores). Habilidade com compras e negociações
Idiomas – inglês intermediário
Horário 08:00 às 18:00 seg a qui – 08:00 às 17:00 sex
remuneração a combinar + plano de assist. Médica (unimed multiplan 100% pela empresa incluindo dependente) + po (100% pela empresa para funcionário) + alimentação na empresa
vt
Candidatos com o perfil da vaga citado acima poderão enviar o currículo até 15/10/2018 para o e-mail: recrutamento_selecao16@yahoo.com.
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COORDENADOR DE PRODUÇÃO – INJEÇÃO PLÁSTICA
Faixa salarial: entre r$ 9.000 – 10.000
Atividades a serem desempenhadas: realizar gestão da equipe e dos processos de produção de peças; gerir os indicadores de desempenho da área; realizar melhorias nos processos de produção; controlar e solicitar a manutenção de máquinas e equipamentos; realizar suporte a equipe de engenharia e npi no desenvolvimento de novos produtos;
Formação acadêmica: superior completo em engenharia de produção, mecânica, materiais ou afins; desejável pós-graduação na área
Conhecimento e habilidades técnicas: experiência com desenhos mecânicos, processo de injeção policarbonato, máquinas e ferramentas de injeção (moldes), 5s, lean, gestão de projetos, negociação, gestão de conflitos, liderança de equipe; desejável inglês intermediário
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, cesta básica, parcerias com faculdades, convênio com farmácia
Envio de currículo até 29/11/2018 com pretensão salarial para desenvolvimento.rh.vagas@gmail.com com o assunto de coordenador de produção – injeção plástica.
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GERENTE DE LOJA DE ROUPAS FEMININAS
Atividades: gestão de equipes, acompanhamento de resultados etc;
Requisitos: ensino médio completo e/ou superior completo; necessário experiência com gestão de equipes em loja de varejo
Habilidade com instagram e redes sociais
Salário e benefícios: r$ 1.500,00 + vt + refeição + comissão (0,50% ou 0,75%) garantido: r$ 2.500,00
Horário de trabalho: Segunda a sábado: 09:00 às 19:00
Favor não enviar currículo se não contém os requisitos mencionados!!!!
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com
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GERENTE COMERCIAL DE LOJA (DECORAÇÃO)
Atividades: gestão de equipes, acompanhamento de resultados,contato com arquitetos etc;
Requisitos: ensino médio completo e/ou superior completo; Necessário experiência com gestão comercial em loja de decoração; Disponibilidade de horário. Habilidade com instagram e redes sociais. Contato com arquitetos
Salário e benefícios: r$ 2.000,00 + vt + refeição + comissão (7,5% em cima do faturamento)
Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com
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CONSULTOR(A) DE VENDAS – PASSARÉ
Responsabilidades: – vender planos relacionados à academia; – atuar com o cadastramento de informações do cliente (crm); – administrar carteira de clientes, realizar telemarketing ativo para vendas, pós vendas e prospecção de clientes.
Requisitos: – desejável ensino superior em andamento; – possuir experiência com vendas; – dinamismo, pro atividade, bom relacionamento interpessoal; – experiência com telemarketing será diferencial;
Horário de trabalho: segunda à sexta, de 08h às 17h + escala aos finais de semana.
Interessados devem cadastrar o currículo no link http://www.greenlifeacademias.com.br/venha-fazer-parte/ e se candidatar a vaga “consultor(a) de vendas – passaré (08h às 17h)”.
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ADMINISTRADOR(A) DE CONDOMÍNIO
Qde de vagas: 01
Responsável por auxiliar o síndico no exercício das atividades cotidianas do condomínio, zelando pela gestão, pelo bom estado de conservação, segurança e funcionamento do mesmo dando suporte as atividades administrativas; supervisão dos porteiros, porteiro ronda, asg, piscineiro/jardineiro; inspeção patrimonial; elaboração de orçamentos das receitas e despesas; acompanhamento da vigência do seguro contra o risco de incêndio; realização de cotação de produtos, equipamentos, serviços, etc.; execução das deliberações das assembleias; prestação de contas; assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio; guarda e manutenção de todos os documentos que digam respeito ao condomínio, dentre outras atividades.
É necessário e indispensável que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior e tenha veículo próprio, preferencialmente moto, para seu deslocamento.
Formação: será diferencial ter ensino superior – em andamento ou completo.
Vencimentos: rs 1.300,00 + vt r$ 6,80/dia + vale-alimentação r$ 16,80/dia + cesta básica r$ 300,00 + 50% plano de saúde (opcional).
Jornada: de segunda a sábado das 8h às 17:20h.
Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – administrador de condominio.
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ANALISTA CONTÁBIL
Responsável pelas rotinas do setor, administrar os tributos da empresa; registrar atos e fatos contábeis; controlar o ativo permanente; parametrizar aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; gerenciar custos; preparar obrigações acessórias, tais como – declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados; elaborar demonstrações contábeis; realizar auditorias; atender solicitações de órgãos fiscalizadores, dentre outras rotinas do setor. É indispensável experiência na função.
Formação: superior completo em ciências contábeis. Jornada segunda a quinta 7h30 às 17h30 e sexta 7h30 às 16h30
Vencimentos: salário r$ 2000,00 + refeição no local de trabalho + cartão alimentação 130,00 + seguro de vida + vt. Após três meses vale-alimentação r$ 120,83 + 50% ps + po (opcional).
Interessados que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo, para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email analista contábil.
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ANALISTA DE DEPTO PESSOAL
Responsável por analisar e executar tarefas relacionadas a administração de pessoal; preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; supervisionar o cadastro de colaboradores e prestadores de serviços; acompanhar as decisões das convenções coletivas e manter um relacionamento direto com os sindicatos dos trabalhadores e patronais; priorizar as atividades de acordo com o calendário de entrega das ações de gestão de pessoas, garantindo o cumprimento de prazos dentro do setor; realizar os processos de homologação; analisar e acompanhar os processos de benefícios (assistência medica e odontológica, vale alimentação, vale combustível, cesta básica, passecard/vt); representar a empresa como preposto em ações na justiça do trabalho, dentre outras rotinas.
É indispensável experiência na função e com o sistema da fortes – ac, conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária e do e-social.
Formação: superior completo ou em andamento – administração, contabilidade, gestão de pessoas e áreas afins.
Será diferencial ter participado de cursos sobre o e-social.
Jornada de trabalho:
Trabalha de segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta das 7:30h às 16:30h.
Vencimentos: salário r$ 2.300,00 + refeição no local de trabalho +cartão alimentação 130,00+seguro de vida+ vt. Após três meses vale-alimentação r$ 120,83 + 50% ps + po (opcional).
Interessados que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo, para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email analista dp.
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