OPORTUNIDADE ESTÁGIO EMPREGO

Postado em 18/07/2018

ESTAGIÁRIO(A) DE DEPTO PESSOAL

Qde de vagas: 01 (uma)

Auxiliará a analista de depto pessoal nas rotinas do setor.

Perfil: cursando bacharelado em ciências contábeis ou psicologia ou em administração ou graduação tecnológica em recursos humanos ou em gestão financeira. Maior de 18 anos de idade.

Jornada: de segunda a sexta das 10h às 16h.

Bolsa: r$ 750,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga – estágio em dp.

——————————————

 

ESTAGIÁRIO(A) COMERCIAL

Requisitos para a vaga: • a partir do 1° semestre.

Funções: • auxiliar na rotina comercial da empresa; • atendimento e visita aos clientes; • prospecção de clientes; • elaborar pedidos e propostas; • alimentação do sistema; • relatório de vendas; • demais funções inerentes ao cargo.

Benefícios: R$ 500 + v.t. + v.r.+ seguro de vida nº de vagas: 01.

Horário: segunda a sexta, 06 horas por dia (a combinar)

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: mariana.fontenele@mjcapacitacoes.com.br

 ——————————————

  

ESTAGIÁRIO(A) DE FINANCEIRO

Nº de vagas: 01

Horário: 6 horas (a combinar)

Atividades a serem desempenhadas: Auxiliar no arquivamento de documentos. Realizar recebimento de documentação para pagamento. Realizar cobrança

Formação acadêmica: superiores em andamento ciências contábeis, administração ou afins.

Conhecimento e habilidades técnicas: excel; básico em contabilidade; Desejável conhecimento em cobrança.

Refeição na empresa. Cesta básica. Auxilio-transporte em dinheiro. Bolsa de estágio. Parcerias com faculdades

Envio de currículos  até 20/07/2018 para recrutamento@eletraenergy.com com o assunto de estagiário (a) de financeiro.

——————————————

 

ESTÁGIO COMERCIAL

A Brasil Brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e assessoria jurídica.

O que esperamos de você: dar suporte ao time comercial. Realizar cadastro das prospecções no crm e suas atualizações. Agendar reuniões para o comercial. Auxiliar na elaboração de propostas e contratos

Diferencial: area de atuação/curso: comercio, marketing e administração. Experiência na área comercial. Comunicativo e pro ativo. Organizado e zeloso com trabalho

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————————

 

ESTAGIÁRIO DE RH

Requisitos: Ensino superior cursando em gestão de recursos humanos, psicologia ou áreas afins. Curso na área de recrutamento e seleção será um diferencial

Atividades: – suporte a área de recrutamento e seleção. – triagem de currículos – convocação de candidatos – condução de dinâmicas – acompanhamento do período de experiência – entrevistas de desligamento – ministrar treinamento introdutório

Remuneração: bolsa + vale transporte + vale alimentação.

Candidatos no perfil enviar currículo para o email gestaodepessoasvarejo2018@gmail.com

—————————————-

ESTAGIÁRIO(A) ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Hotel Gran Marquise

Requisitos: ensino superior cursando (a partir do 5° semestre);
bons conhecimentos em processos organizacionais, gestão e qualidade; desejável conhecimento em iso 9000 e cad ou visio;

Principais responsabilidades:  trabalhar na melhoria dos processos organizacionais, definição de indicadores de desempenho, padronização e redesenho de processos e layout de áreas.

Benefícios: bolsa + vale transporte + alimentação no local
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

—————————————-

 

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Atividades desenvolvidas: suporte aos clientes em rotinas ligadas ao dp, fiscal e contabilidade.

Requisitos: ensino superior cursando (ciências contábeis)

Horário de trabalho: segunda a sexta (08:30 – 12:30/ 13:00 – 15:00)  – 30 h semanais

Bolsa e benefícios: R$ 850,00 + Transporte

Envie seu currículo: os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.c om.br com o título estágio em contabilidade.

———————————————

 

AUXILIAR CONTÁBIL

A empresa comercializa materiais cirúrgicos e equipamentos médico hospitalares de alto valor agregado, nas regiões norte e nordeste há mais de duas décadas.

Atribuições: acompanhar o fechamento da contabilidade; realizar lançamentos contábeis no sistema; conferir documentos para envio ao contador; gerar relatórios para a gerência e a diretoria.

Requisitos: conhecimento em rotinas administrativas e contábeis como: PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, notas fiscais entre outros. Nível intermediário em excel e word.

Escolaridade: cursando o técnico ou superior em ciências contábeis.

Benefícios: Vale refeição – r$13,50 (dia); Vale transporte; Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida.

Regime de contratação: CLT (efetivo)

Horário: comercial (08h00min às 17h30min) de segunda a sexta.

Remuneração: R$ 1.069,10

Interessados(as) enviar currículo com assunto “auxiliar contábil” para o e-mail rh.emacao@outlook.com prazo para envio: 25/07/2018

—————————————-

 

AUXILIAR DE RH

Requisitos: cursando psicologia; desejável experiência na área; pacote office intermediário

Atividades: elaborar e apresentar treinamentos; suporte no recrutamento e seleção; suporte nas avaliações de desempenho

Remuneração: R$ 1.085,00  + Vale transporte + Vale alimentação + Plano de saúde + Plano odontológico

Horário:  8h às 18h

Interessados enviar currículo para o email: vagasigilosaadm@gmail.com até o dia 19/07.

—————————————-

 

AUXILIAR DE PESSOAL

Escolaridade: cursando gestão de rh ou administração a partir do 2º semestre.

Atividades: admissão, conferência de documentos e solicitação de benefícios. Suporte na folha de pagamento, rescisões, férias e encargos trabalhistas.

Desejável conhecimento no sistema fortes

Salário + va + vt + ps

Interessados enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com

—————————————-

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: ensino superior em andamento; conhecimento em informática pacote office; desejável conhecimento em autocad; conhecimento com obras elétricas ip e mt/bt (material e mão obra); liderança, boa comunicação e saber trabalhar em equipe; desejável morar nas proximidades do bairro pedras ou Messejana.

Atividades: -elaboração e acompanhamento de planilhas de controle (excel intermediário/avançado); – atendimento telefônico e agendamento de chamados no sistema; – atendimento ao cliente interno; – relatórios financeiros; – relatórios de serviços e obras; – acompanhamento financeiro da fatura mensal do qip, junto a enel -cadastramento de obras e serviços no sistema gpm, bem como o seu acompanhamento; – acompanhamento e monitoramento de equipes – elaboração de ofícios, anexos e orçamentos para a prefeitura de itaitinga; – envio de ofícios, documento, pedidos de ligação, solicitação de corte para enel em nome da pmi; – elaboração de documentos e acompanhamento da área administrativa em relação a obras de loteamento (cartas, ofícios, encerramento de obra); – lançamentos de contas a pagar e solicitações de viagens no sistema proteus; – acompanhamento de assiduidade e horas extras; – demais atividades pertinentes ao setor e conforme as demandas vindas do gestor e por e-mail.

Remuneração: enviar pretensão salarial.

Benefícios: vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

Interessados devem enviar o currículo para o email –  rh@ceneged.com.br com o título assistente administrativo.

—————————————-

 

DESENVOLVEDOR DE VENDAS

Escolaridade: cursando faculdade de gestão comercial, administração ou marketing.

Conhecimento: excel; powerpoint e ferramentas do office; habilidade em pesquisa e uso de ferramentas online. Capacidade analítica. Prospectar clientes através de pesquisa na internet e banco de dados; boa comunicação;

Horários: 07:30 h às 17:30 h (segunda à quinta); 07:30 h às 16:30 h (sexta).

Enviar pretensão salarial

Interessados: enviar currículo até o dia 31/07/2018 para o e-mail: selecao@delrio.com.br

Residir em Maracanaú ou proximidades será um diferencial

—————————————-

 

GERENTE DE TI- FORTALEZA/CE

Requisitos: – ensino superior completo na área de ti, desejável pós-graduação; – experiência em gestão de pessoas e processos; – experiência com sistemas gerencias; – desejável conhecimento no sistema totvs; – experiência nas áreas de infraestrutura e sistemas

Atividades: – gestão de equipe – gestão de indicadores – acompanhamento de metas e resultados – treinamento de equipe – interface com áreas parceiras

Informações: – remuneração: r$ 9.276,34

Horário: segunda a sexta – 08h ás 18h – intervalo de 02 horas de

Benefícios: va + 50% plano de saúde unimed.

 Interessados e dentro do perfil devem se cadastrar no site www.studartrh.com.br e enviar o currículo para: vagas6@studartrh.com.br com o nome “92881oc ” no título do e-mail até o dia 20/7/2018.

—————————————-

 

ASSISTENTE FISCAL

Requisitos: ensino superior em ciências contábeis (concluído ou cursando a partir do 6º semestre); habilidade para trabalhar com prazos; pacote office (intermediário); experiência nas atividades referidas a abaixo (mínimo 6 meses);

Atribuições: encerrar os livros fiscais de issqn eletrônicos do município de fortaleza; Interpretar e aplicar os conceitos das legislações do icms/ce e ipi atualizadas;  saber manusear, interpretar, aplicar e configurar os sistemas fiscais sobre as tabelas de ncm, cfop e cst conforme tributações; importar arquivos xml, cat 52 e sped fiscal para o sistema fiscal da empresa; manusear o sistema siget com o foco nos indicadores para confronto com as notas lançadas no sistema; realizar as conciliações fiscais; manusear o sistema sitram e preencher as cis de cálculos dos impostos de fronteira: antecipado, diferencial de alíquotas, substituição interna e interestadual; manusear o sistema sanfit de selagem ou alteração de selo; transmissão do sped fiscal; organização do tempo das tarefas para que estejam devidamente encerradas em prazo hábil; quaisquer outros procedimentos do departamento fiscal; Experiência no sistema fiscal fortes; Desejável experiência nos sistemas linx e alpha;

Interessados, que estejam dentro do perfil, enviar currículo para curriculos@controller-rnc.com.br ou cadastrar no site www.controller-rnc.com.br

—————————————-

 

GERENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: graduação completa em administração e áreas afins; conhecimento de e.social; conhecimento em gestão de sesmet; sólido conhecimento na área de atuação; disponibilidade para viagens.

Atividades: rotinas inerentes ao dep pessoal; apuração dos encargos sociais; gestão do sesmt;

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, participação nos lucros, desconto em plano de saúde.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título   gerente de departamento pessoal.

—————————————-

 

GERENTE REGIONAL DE VENDAS DE PRODUTOS VETERINÁRIOS – Eusébio/Ce

Requisitos: graduação em administração, marketing ou afins; desejável pós-graduação; imprescindível experiência com produtos veterinários; experiência na função; gestão de pessoas; gerenciamento de processos; visão estratégica e sistêmica; disponibilidade para viagens.

Atividades: realizar treinamentos para colaboradores; coordenar a equipe comercial, gerenciando as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;  desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios;  atuar na correção e implantação de procedimentos;  garantir o planejamento de atendimento ao cliente; posicionar melhorias para o setor; emitir relatórios fundamentados para a diretoria;  outras atividades afins.

Benefícios: ticket alimentação; ps; veículo; tablet; chip corporativo.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título gerente regional de vendas de produtos veterinários – Eusébio/Ce.

—————————————-

 

SUPERVISOR DE VENDAS DE PRODUTOS VETERINÁRIOS – Eusébio/Ce

Requisitos: graduação em administração, marketing ou afins; experiência na função; experiência com produtos veterinários; técnicas de vendas e informática; disponibilidade para viagens.

Atividades: supervisionar equipe de vendas; negociação de premiações com diretoria; definir área geográfica de atuação da equipe; promover reuniões; análise de resultados; apresentação de metas a gerência; motivar equipe; divulgação de ações promocionais; contato com setor logístico para programação de entrega; criar ações promocionais; resolução de problemas, dentre outras atividades pertinentes a vaga.

Benefícios: ticket alimentação; ps; veículo; tablet; chip corporativo.

Interessados enviar currículos para selecaovagasfortaleza@gmail.com , com o título  supervisor de vendas de produtos veterinários – eusébio/ce.

—————————————

 

AUXILIAR DE COBRANÇA 

A Brasil Brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e assessoria jurídica.

O que esperamos de você: auxiliar em cobrança e negociação ativa na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas.

Diferencial: experiência em assessoria de cobrança. Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Benefícios: Salario compatível com o mercado; Vr+vt+plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————————

 

ESTÁGIO EM SI

A empresa SATFROTA, especializada em sistemas de segurança eletrônica, (controladores de acessos, sistemas cftv, ip e analógicos, sistemas de gravação em nuvem, alarmes, portaria virtual, vídeo rastreamento veicular), está contratando alunos para   função de estagiário, com carga horária diária de 4 horas.

Atividades: apoio, desenvolvimento, suporte técnico e manutenção aos clientes nas atividades técnicas e produtos que trabalhamos.  Construção de novas funcionalidades e manutenções necessárias nos sistemas;  Testes funcionais e unitários das funcionalidades dos equipamentos.  Suporte à usuários, esclarecendo dúvidas, identificando problemas, reparação de equipamentos, e insumos necessários.

Perfil do profissional: o estudante deverá estar cursando no mínimo o 4º período de cursos de tecnologia eletrônica, análise de sistemas, ciência da computação, informática ou processamento de dados;

Conhecimento de lógica de programação.  Desejáveis conhecimentos básicos em html.

Características pessoais: iniciativa, trabalho em equipe, organização e comprometimento.

Prazo: as atividades descritas serão desempenhadas pelo prazo inicial de 12 meses, podendo ser renovados a partir da avaliação do gestor da unidade solicitante.

Método de seleção: o estudante em questão será selecionado através de análise de currículos e entrevista

Supervisão: a supervisão direta da execução dos serviços do estudante contratado no que se refere este termo de referência será responsabilidade do gestor da satfrota Antônio Mendes Antunes.

Email para satfrota@gmail.com

——————————————

 

ÁREA DE COBRANÇA

A brasil brasil advogados é especializada em condomínios e associações com mais de 16 anos de experiência no mercado. Atua na recuperação de credito e assessoria jurídica.

O que esperamos de você: atuar em cobrança e negociação ativas na regularização de clientes inadimplentes de condomínios, oferecendo apoio e suporte necessários para um bom atendimento. Atualização do sistema em relação às ocorrências de cobrança e pesquisa de dados, elaboração de boletos bancários, controle de cobrança de inadimplentes, controle de acordos efetuados e rotinas administrativas

Diferencial: experiência em assessoria de cobrança. Ter ótima performance em metas. Habilidade em negociação. Comunicativo e pro ativo

Salario compatível com o mercado + Vr + vt+ comissão + plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————————

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Responsável pela atualização do banco de dados e auxílio nos serviços administrativos; suporte aos gestores; atendimento pessoal e por telefone aos clientes da empresa e colaboradores; elaboração de escalas de trabalho; elaboração, recolhimento e entrega de folhas de ponto; atualização em planilha da assiduidade, atestados e absenteísmos dos colaboradores; acompanhamento e controle de benefícios, organização de documentação de admissão e demissão, organização de arquivos, registros e manutenção do cadastro do efetivo, atualização das escalas de revezamento; atendimento as demandas da contabilidade terceirizada; redação e digitação de documentos em geral; protocolo e encaminhamento de documentos;  acompanhamento, manutenção e atualização do cadastro de fornecedores e clientes; realização de cotação, recebimento e análise das propostas comerciais; compras; envio de propostas comerciais; emissão de notas fiscais eletrônicas e boletos bancários, dentre outras atividades.

É indispensável experiência anterior.

Será diferencial residir no Eusébio, Aquiraz Ou Messejana.

Perfil: preferencialmente, cursando técnico ou graduação tecnológica ou bacharelado em administração, gestão de rh, processos gerenciais, gestão comercial, gestão financeira ou tecnólogo em segurança privada.

Jornada: de segunda a sexta das 7h/11h e das 13h/17h.

Vencimentos: r$ 1.200,00 + vt r$ 16,80/dia + cesta básica r$ 60,80.

Local: centro – Eusébio/ce.

Enviar currículo em anexo (aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email assist administrativo.

——————————————

 

ADMINISTRADOR(A) DE CONDOMÍNIO

Responsável por auxiliar o síndico no exercício das atividades cotidianas do condomínio, zelando pela gestão, pelo bom estado de conservação, segurança e funcionamento do mesmo dando suporte as atividades administrativas; supervisão dos porteiros, porteiro ronda, asg, piscineiro/jardineiro; inspeção patrimonial; elaboração de orçamentos das receitas e despesas; acompanhamento da vigência do seguro contra o risco de incêndio; realização de cotação de produtos, equipamentos, serviços, etc.; execução das deliberações das assembléias; prestação de contas; assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio; guarda e manutenção de todos os documentos que digam respeito ao condomínio, dentre outras atividades.

É necessário e indispensável que o(a) candidato(a) apresente experiência anterior e tenha veículo próprio, preferencialmente moto, para seu deslocamento.

Formação: será diferencial ter ensino superior – em andamento ou completo.

Vencimentos: rs 1.200,00 + vt r$ 6,80/dia + vale-alimentação r$ 16,80/dia + cesta básica r$ 300,00 + 50% plano de saúde (opcional).

Jornada: de segunda a sábado das 8h às 17:20h.

Local da vaga: eusébio/ce.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo word) para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título do email – administrador de condominio.

——————————————

 

 

 

 

 

Quero estudar na Unichristus