XII Semana de Integração da Medicina – SIM/2013.1

Por ricardo em Notícias fevereiro de 19 de 2013 - 19:03

XII Semana de Integração da Medicina – SIM/2013.1

A Semana de Integração da Medicina – SIM representa um conjunto de atividades desenvolvidas para acolhimento, recepção e integração dos alunos recém-ingressos no Curso de Medicina. É desenvolvida por meio de uma parceria entre alunos do 2º semestre do Curso de Medicina, pela Coordenação do Curso, Serviço de Apoio Psicopedagógico – SAP e Supervisão de Campus.

Os alunos do semestre 2013.1 foram recepcionados com muita alegria. Brincadeiras, gincanas, apadrinhamento e momentos acadêmicos contemplaram a semana. O envolvimento dos alunos nesse projeto possibilita uma aproximação entre discentes e instituição, proporcionando a construção de vínculos positivos, fortalecendo as ações compartilhadas, facilitando o processo de adaptação ao novo contexto acadêmico.