X Encontro de Iniciação à Pesquisa e VIII encontro de pesquisadores

Por apiki em Notícias, Sistemas de Informação junho de 22 de 2013 - 10:26

O Encontro de Iniciação científica, em que contamos com  a excelente palestra de abertura feita pela Professora Robertta Mota, foi marcado pela apresentação de trabalhos do programa de Iniciação Científica 2012/2013 – Leandro Teixeira e Marcos Farias, além dos trabalhos desenvolvidos, principalmente, por estudantes do 1º e 4º semestres e os professores pesquisadores Cláudio Leopoldino e Lívia Nojoza.

Contamos,também, com a contribuição do Ex-aluno Renato Gomes que nos contemplou com uma exposição de 40 quadros de sua autoria, feitos em arte eletrônica .

Em 2013.2 teremos a II Jornada Unichristus, um evento que trará além de importantes palestras na área, minicursos e mostras de trabalhos científicos elaborados por Estudantes e Professores do Curso.