Visita técnica ao Palácio da Abolição

Por adm01 em Arquitetura e Urbanismo, Notícias, NUTEC Março de 15 de 2018 - 10:21

Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismos visitaram a obra do arquiteto Sérgio Bernardes, que é considerada um clássico da arquitetura modernista e, sem dúvida, uma das obras arquitetônicas mais importantes do estado do Ceará. Conhecer uma estrutura de tanta expressividade e importância trouxe, certamente, um relevante acréscimo de conhecimentos aos acadêmicos que estão tendo o primeiro contato com a arquitetura de uma forma mais técnica e analítica, como também um aprofundamento dos princípios modernistas para aqueles que já iniciaram o Curso de Arquitetura há mais tempo.

Visita técnica ao Palácio da Abolição Visita técnica ao Palácio da Abolição Visita técnica ao Palácio da Abolição