Visita à ESMALTEC

Administração, Engenharia de Produção, Notícias, NUTEC novembro de 28 de 2016 - 14:48

Os alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Unichristus tiveram a oportunidade de fazer uma visita à ESMALTEC, empresa cearense de fabricação de eletrodomésticos e botijões de gás, com mais de 50 anos no mercado e 3.600 colaboradores, situada em Maracanaú, Ceará. A visita foi uma oportunidade ímpar, para que os alunos pudessem vivenciar o ambiente fabril, aprimorando seus conhecimentos recebidos em sala de aula, associando a teoria à prática de uma planta de produção. A observação do funcionamento de seus sistemas produtivos e muitos dos fatores teóricos intrínsecos a atividade foram apresentados de forma dinâmica, além de uma verificação in loco da prática gerencial na Gestão da Produção.