VII Jornada Unichristus

Postado em 28/05/2018

O curso de Administração promoveu nos dias 15 e 16 de maio a VII Jornada Unichristus com o tema Criatividade na Gestão. Foi um momento onde alunos, docentes e convidados externos refletiram sobre assuntos que permeiam a criativdade e a gestão neste século.

Dia 15 aconteceu uma manhã bem dinâmica, planejada e coordenada por alunos do curso abordando o empreendedorismo. A noite aconteceu a palestra “Clássico Rei” sobre gestão no esporte, com a presença do presidente do Fortaleza – Marcelo Paes e Raimundo Sobrinho, vice-presidente do Ceará.

Dia 16, no turno da manhã tivemos o momento “Pensando Verde” com os representantes da Diálogus (Gabriel Pires) e Leroy Merlin (Vanci e Rodolfo) conversando com os alunos e docentes sobre gestão socioambiental e a noite dois momentos também significativos com professora Anabel Cruz falando sobre Coaching (Entenda melhor o que é coaching) e professor Frederico Rômulo com “Criatividade na Gestão”.

VII Jornada Unichristus